Brittanys Show escrita por BrittanyGleePop


Capítulo 5
Entrevista : Noah Puckerman


Notas iniciais do capítulo

*Tomara que gostem
*Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235321/chapter/5

Estamos começando mais um •Brittany's Show•

Britt : O nosso convidado de hoje é ? NOAH PUCKERMAN! Ou               melhor Puck . Oi Puck, que bom que veio!

Puck : Oi , queria aproveitar para divulgar meus serviços de                     limpeza de piscina.

Britt : Okaay Puck , depois nós falamos sobre isso . Você gosta            de unicornios Puck ?

Puck : Tá me estranhando é ?

Britt : Okaay , você não me respondeu mas acho que não gosta.

Puck , o que você tem a dizer sobre ter sido reprovado 3 vezes?

Puck : Não to nem aí , odeio estudar . Mas , tô fazendo um                     esforço pra passar esse ano , a Quinn tá me ajudando.

Britt : Então você está namorando a Quinn Fabray ? Quick voltou!

Puck : O que Brittany ? Eu quero é ficar solteiro!

Britt : Depois da Zizes partir seu coração , você ficou meio deprê ,           por isso quer ficar solteiro ?

Puck : Quem disse que eu fiquei deprê?

Britt : Quem faz as perguntas sou eu!

Puck : Tá anda logo.

Britt : Como o New Directions mudou a sua vida?

Puck : Bem , eu fiquei mais disposto a estudar e , descobri minha           paixão pela música.

Britt : Nossa , Puck se mostrando sentimental ! Alguém já achou             que você é gay ?

Puck : É sério que você tá me perguntando isso ?

Britt : Vou considerar como um sim.

Puck : Peraí , o que ?

Britt : Você não quis me responder!

Puck : Quer saber ? Tchau Brittany , vou limpar piscinas!(sai)

Britt : Tchau Puck , volte sempre! Esse foi mais um •Brittany's                 Show• ! Tchau tchau fãs ♥

(desliga a câmera)

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Gostaram ?