Tell Me A Lie. escrita por anajvargas


Capítulo 5
Capítulo 4 - Escapando.


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE DEMOREI PRA POSTAR, MAAAAAAAAAAAAAAAAAS.
CASO TENHAM ALGUMA DUVIDA LEIAM O AVISO QUE EU POSTEI ONTEM.
ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235315/chapter/5

Acordei na manhã seguinte com um balde de água fria, literalmente.

– SUA MACACA LOUCA! COMO É QUE VOCÊ SIMPLESMENTE SOME DO NADA DE FININHO COM NIALL HORAN ! - Era a voz de Melanie.

Peguei o balde que ela havia colocado do meu lado e taquei na cabeça dela.

– Eu não sai de fininho, fui sequestrada. - Respondi obviamente mentindo e me levantei rapidamente para que ela não fizesse mais nenhuma pergunta, entrei no banheiro e fiz minha higiene pessoal.

Repentinamente me lembrei que hoje era nosso primeiro dia trabalhando para a banda.

– Merda. - Falei em voz alta.

Eu me deixei levar noite passada, fui com Niall, que idiotice eu tinha feito. E das grandes. Ele podia fazer parte de um esquema de homicídios, que por pura coincidência eu estava investigando e eu simplesmente fui com ele pra sabe se lá onde. Tudo bem, o lugar era lindo e ele não tentou fazer nada, nem me agarrar ou me matar, mas mesmo assim, a primeira regra para ser espião é não se envolver com o caso.

Vesti uma roupa qualquer e fui tomar café da manhã, Katie tinha feito panquecas, ela cozinha extremamente bem, peguei uma pra mim e o pote de mel, coloquei os dois em cima da mesa e fui até a geladeira pegar o leite. Coloquei minhas três costumeiras colheres de ovomaltine no leite gelado e tomei um gole.

Geralmente eu e as meninas não éramos muito de falar assim que acordávamos, nosso humor não era dos melhores a essa hora.

Terminamos de nos arrumar e fomos para o carro, Lisa era quem iria dirigir, todas nós já sabíamos dirigir, por causa da ITPA, mas Lisa era quem mais gostava disso. O trânsito de Londres era meio demorado então levamos cerca de 25 minutos para chegar até onde os meninos estavam, eles iriam fazer uma entrevista em um programa matinal britânico, então nós tínhamos que ir lá também.

Os cinco já estavam lá e quando nos viram ficaram bem animados, ganhamos abraços e beijos na bochecha, olhei rapidamente para as meninas e todas tinham a mesma expressão que eu, estávamos desconcertadas.

Apesar de termos treinado muito, ainda não tínhamos nem 20 anos, estávamos convivendo com uma banda muito famosa, só de garotos e eles eram suspeitos de cometerem um serio crime, obviamente não era fácil fingir que tudo era mil maravilhas, na verdade era bem cansativo.

Cansativo mesmo era fazer parte da rotina dos meninos, com apenas um dia ao lado deles eu me sentia um lixo, eles não paravam quietos e as fãs não davam descanso, durante a entrevista elas olhavam para ele com aquele olhar faminto, como se fossem pular em cima do palco, e depois os meninos ainda arranjavam um jeito de dar atenção para cada uma delas, só de observar aquilo eu já me sentia morta, nunca que eu conseguiria ser uma artista.

Quando finalmente o dia estava no final nós voltamos todos pro estúdio, eles tinham que decidir mais algumas coisas da turnê. O estúdio era incrivelmente a cara dos cinco meninos, pelo menos a sala onde estávamos, havia fotos deles por todos os lado, não fotos de revistas, fotos que eles mesmos haviam tirados, em uma parede estavam os discos e prêmios , havia doces, salgados, bebidas e também alguns sofás, bem confortáveis, todos nós nos jogamos nesses sofás e decidimos as ultimas coisas da turnê. Zayn acabou adormecendo no meio da conversa.

– E agora, como acordamos ele? – Melanie disse.

– Que tal com um balde de água frio? Ai a gente coloca você na frente e eu tenho minha revanche. – Eu disse tentando revidar o que ela tinha feito de manhã.

– HAHAHAHA, te acordar assim foi uma ótima ideia acho que vou fazer isso todos os dias. – Ela disse coçando o queixo, como se estivesse pensando em algo do tipo, suco de groselha ao invés de água.

– Você acordo ela com um balde d’água? – Niall se interviu no meio da conversa. – Ta querendo morrer?

Droga, pensei. O que ele ta querendo fazer??!!?

–Niall, calma, é bem coisa dela acordar as pessoas assim. – Eu disse tentando acalmar ele, já que ele estava com aquela expressão “ Se você piscar eu te mato.” Era realmente assustador o jeito que ele simplesmente ficou possesso assim do nada, foi nesse momento que veio um frase à minha cabeça que meio que ligou tudo: “–A missão de vocês será investigar uma das bandas suspeitas de fazer parte de um esquema de homicídios por todo o mundo.”

Senti um arrepio na espinha, eu claramente duvidava que aqueles garotos fizessem parte de uma coisa dessas, mas o jeito que o Niall simplesmente pirou fez ele se encaixar perfeitamente no perfil de um louco. As meninas pelo visto tinham tido esse mesmo pensamento.

–Já são nove e meia! – Lisa disse descontraída para fazer com que o clima de morte se quebrasse.

– Nossa! – Katie disse, entrando no jogo. – Acho melhor nós irmos logo não é?

– Concordo. – Eu respondi cabisbaixa, me levantei rapidamente e agarrei o braço de Melanie que estava meio paralisada ainda por causa do olhar de Niall, arrastei ela pra fora e entrei logo no carro, não me preocupei em me despedir dos garotos, afinal tinha que ver eles amanhã de qualquer jeito.

Seguimos o caminho todo de volta em silêncio, assim que Lisa estacionou o carro ela pigarreou, indicando que não era pra ninguém sair do carro.

– Todo mundo percebeu não? – Ela disse recostando a cabeça no banco.

Ninguém respondeu, todas nós claramente tínhamos ligado tudo.

– A gente precisa fazer alguma coisa. – Katie disse do banco de carona.

– Eu tenho uma ideia, é meio louca, mas pode funcionar. – Megan disse.

– Pode funcionar? Quanta certeza você tem disso, nós não podemos simplesmente arriscar se eles forem mesmo os caras do esquema. – Melanie disse, finalmente abrindo a boca.

– 90% de chance de funcionar! – Ela respondeu, meio hesitante.

– Então diz.... – Katie fez sinal para que ela falasse.

– Eu acho que todo mundo percebeu que o Niall ficou possesso quando ele descobriu como a Mel acordou a Itala. – Ela disse meio devagar.

– Posseso? – Melanie disse espantada. – Mais um pouco e aquele louco pulava no meu pescoço com uma faca!!!

–Calma! – Megan disse. – Ele não pulou, mas a reação dele se encaixou perfeitamente em alguém que poderia fazer parte do esquema, entretanto, ele ficou assim por causa da Itala, então...

–Significa que ele ta gostando da Itala. – Lisa afirmou.

– Exato! – Megan disse rapidamente quando viu que eu ia protestar. – Então, o plano é bem simples, a Itala só tem que virar “ amiga colorida” – Ela fez questão de colocar aspas no amiga colorida.- dele e vai ficar bem mais fácil de saber se eles fazem parte do esquema ou não.

– EU? PORQUE EU ? – Finalmente ela me deixou falar.

– Porque é de vocês que ele ta afim idiota, não de nós. – Melanie respondeu.

– Mas se vocês não perceberam nós somos cinco e eles também, não é justo que só eu tenha que arriscar a vida assim, imagina se eu faço alguma coisa errada, ele vai colocar fogo em mim enquanto eu durmo! – Eu disse, talvez exagerando um pouco na parte “ colocar fogo em mim”.

– Tá,isso é verdade. – Katie disse, me apoiando.

– Eu acho que nós cinco deveríamos virar “ amigas coloridas”. – Lisa disse.

– Assim será mais fácil ainda de investigarmos e não vamos arriscar uma só. – Eu concordei com ela.

– Mas é quatro vezes mais perigo. – Melanie disse, claramente com medo.

– Mel, todo mundo vai ta se arriscando, a gente não vai deixar acontecer nada com ninguém. – Eu disse, abraçando ela de lado.

– Isso se eles fizerem mesmo parte do esquema. – Katie disse por fim e todas nós saímos do carro.

Eu estava sem um pingo de apetite, geralmente eu sou a que come mais, hoje não conseguia nem olhar pra comida direito, minha mente ficava martelando aquela bendita frase e a expressão no rosto de Niall não me abandonava, eu sentia meus ombros pesados, uma parte era de cansaço, a outra era tensão.

O clima mórbido do jantar não melhorava em nada então eu dei boa noite as meninas e subi para o meu quarto, tomei um banho demorado e quente, pra ver se um pouco da tensão ia embora, coloquei um moletom gigante e um short vem levinho, me joguei na cama e fiquei pensando em como eu ia virar amiga colorida do Niall.

Niall, o mesmo garoto que na noite passada me fez ir até a janela só pra ter mais uma vista dele antes de dormir, agora eu temia que ele realmente estivesse envolvido com homicídios.

Nesse instante meu celular vibrou em cima do meu criado mudo. Era uma mensagem dele.

“Amanhã é nosso dia de folga, vocês não precisam ir trabalhar!! Xx”

Ele deveria ter mandado a mensagem para as meninas também já que tudo estava no plural, eu já ia largar o celular quando ele vibrou de novo.

“ Aliás, geralmente nos meus dias de folga eu passeio por Londres. Gostaria de um guia turístico? “

Essa mensagem parecia ter sido enviada somente para mim.

Até que vai ser fácil ficar mais amiga dele. Respondi a mensagem.

“ Não conheço Londres muito bem, acho bom mesmo ter um guia turístico, vai que eu me perco por aí.”

A resposta veio quase na hora.

“ E ninguém quer isso, certo? Me encontra na frente do estúdio então, três da tarde. Nial. xxX”

“ Hm, fazer o que né? Combinado então. Xx”

Depois de responder desliguei o celular e fui dormir.

Acordei no dia seguinte tranquilamente, sem nenhum balde de água ou de suco de groselha, quando liguei o celular pra ver que horas eram tomei um susto, eram duas horas da tarde, eu tinha que estar no estúdio as 3.

Fiz minha higiene pessoal correndo e comi alguma coisa bem rápido, acho que era uma rosquinha, ou alguma coisa assim, não estava com fome ainda então não me importei, peguei um casaco e fui correndo pro metrô. Olhei no relógio, 2:47. Dava tempo.

Enquanto estava dentro do metrô entrei no twitter para ver o que tinha acontecido.

Subitamente meu numero de followers tinha passado de 78 pra 189,678. Dei uma leve engasgada e pensei,” Hackearam minha conta, certeza”.

Entrei nas Mentions rapidamente e engasguei de novo, haviam muitos tweets com meu nome, alguns maldosos outros não tanto.

“@ItalaBay_ O que você ta querendo sua vadia? 15 minutinhos de fama é? Se toca”

“@ItalaBay_ TIRA AS MÃOS DO MEU BEBE VIU SUA PUTA! OU VAI VER SÓ!”

““@ItalaBay_ O que foi isso que o meu anjinho disse? O que é que ta acontecendo com vocês dois? “

““@ItalaBay_ Gente que quer arranjar fama pelos outros é foda viu! Se fode garota. #FuckoffItala “

Continuei vendo as mentions até que encontrei o motivo de tanto escândalo.

“@NiallOfficial Dia cansativo hoje, não tem problema amanhã vai compensar. @ItalaBay xx.”

– Filho da puta! – Eu xinguei em voz alta, fazendo com que varias pessoas olhassem pra mim.

Por sorte o metrô já estava parando. Twittei rápido: “ Acho que me fodi legal hein ! “

E sai do metrô, fui até o estúdio num passo mais apressado, eu queria socar a cara daquele idiota até a morte, não tava nem ai, ele tinha feito de propósito aquilo e sabia que ai ter uma certa repercussão.

Cheguei no quarteirão do estúdio e dei de cara com algo que só ia me ferrar mais ainda, fãs.

Fãs por todos os lado, pude ver que Niall não estava ali, afinal elas pareciam estar procurando alguém. Chequei o celular, 3:07. Eu estava atrasada e pelo visto ele também.

O que aconteceu a seguir foi tão rápido que eu não consegui processar tudo direito.

Uma das garotas na frente do estúdio olhou para onde eu estava parada e gritou:

– OLHA LÁ É A PUTA BAY!!!!! – Nessa hora todas as meninas se viraram pra mim e seus rostos tomaram uma cor meio avermelhada e a expressão raivosa. Do nada todas elas começaram a correr para onde eu estava, 3 segundos depois disso eu me toquei o que elas queriam fazer e comecei a correr delas também.

Elas me seguiram por três quarteirões inteiros, de repente eu senti alguém agarrando meu braço e tampando minha boca com a mão. To fudida, é agora que eu to fudida. Pensei.

A tal pessoa me arrastou pra dentro de uma loja e então me soltou, para minha surpresa. Virei para ver quem era e me dei de cara com Niall, estávamos em uma loja de coisas antigas.

– Ta tudo bem com você? – Ele perguntou, colocando a mão nos cabelos e soltando uma leve risada.

Então minha raiva veio a tona, desci minha mão na cara dele, uma pequena marca vermelha ficou na bochecha dele. Ele se exaltou, achei que eu tinha feito merda, afinal ele podia ser o cara dos esquemas, mas quase tão rápido quanto ele se assustou ele ficou calmo novamente. Mas eu não.

– Seu to bem? Você é louco? Pirado? Saiu de um hospício? – Eu disse com a respiração descompassa, mesmo assim aumentando o tom de voz. – O que você estava pensando quando postou aquilo no twitter?

– Desculpa, eu não achei que podia acontecer alguma coisa assim. – Ele disse envergonhado.

– Desculpa? Cara, olha só o que aconteceu, suas fãs são simplesmente malucas! Elas me perseguiram por três quarteirões inteiros com vontade de me matar, isso tava escrito na cara delas. – Minha voz ecoava pela loja.

–Elas não são assim.

– Bom, pode ser que tenha muita gente sensata no meio das sua “ fãs”. – Eu disse fazendo aspas com a mão. – Mas aquelas lá não, que tipo de fã tenta matar, bater, ou sei la o que , em alguém que foi simplesmente mencionado pelo ídolo delas. Eu trabalho pra você. Só isso.

Percebi que ele tinha levado um susto quando eu falei “ Só isso.”

– Desculpa. Eu exagerei. – Eu disse respirando profundamente. – Eu ainda to meio chocada pelo que acabou e acontecer.

– Então eu acho melhor você se preparar. – Ele disse agarrando meu braço de novo.

– Por que? – Eu disse confusa e me virei para olhar aonde ele olhava.

Algumas garotas estavam paradas na porta da loja e faziam sinal indicando que nós estávamos ali.

Niall foi até o balcão onde um vendedor se encontrava, ainda segurando meu braço.

– Tem porta dos fundos? – Ele perguntou num tom autoritário.

– Tem sim, é só seguir até os lustres lá no final. – Ele disse sem muito interesse.

Niall e eu saímos apressados procurando a porta, vagamos pelas ruas de Londres por um bom tempo até finalmente pararmos, eu estava exausta, nós tínhamos perdido a tarde e eu tremia de medo de estar na rua. E se aquelas malucas aparecessem de novo?

– Acho melhor você ir pra casa logo, eu vou dar um jeito em tudo.- Niall disse fazendo sinal para um taxi que passava.

– Obrigada. – Eu entrei no taxi e fui pra casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa falar, mas tem fã que é assim mesmo, eu acho que ter um idolo é até saudavel, afinal eu tambem sou directioner e ou totalmente apaixonada pelos meninos, mas limite e respeito são duas coisas que todo mundo deve ter, independentemente do assunto né.
É isso, espero que tenham gostado.
Deixem reviews pra mim porfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?
@OneDPotatoes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me A Lie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.