Tell Me A Lie. escrita por anajvargas


Capítulo 1
Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

JÁ QUE A BOBONA AQUI APAGO A HISTORIA TODA NÉ!
vamos lá de novo.
Só pra vcs conhecerem os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235314/chapter/1

Claro, os meninos fazem parte da fic, o Josh também vai ser um dos principais, só que só mais pra frente, ele e a Anne.

Itala & Melanie Bay - Itala (18) é um ano mais velha do que a irmã, Melanie que tem 17. A mais velha é impulsiva, pensa de mais, faz de mais, está sempre a mil e é muito inteligente, já a mais nova é calma, calculista e leve, o oposto da irmã.

Katie Leoni - É calma, fofa, sorridente, sempre anima o dia dos outros , tem 17 anos .

Megan Spice - É um exemplo perfeito de boneca, com 18 anos é a pessoa mais delicada e encantadora que você pode conhecer.

Lisa Flew - 18 anos de pura preguiça, gula e sorrisos, apesar de ser preguiçosa, Lisa tem muitos talentos, é otima em atuação.

Anne Cox - Consegue manipular os outros facilmente e pode achar milhoes de maneiras de sair de uma situação inesperada, 17 anos.

ITPA - Instituição de Treinamento Para Agentes.

É onde as garotas estudam e aonde iram se formar nesse ano, se completarem a missão de espionar a banda " One Direction" , já que eles são suspeitos de estarem envolvidos com um esquema de homicidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.
xx @OneDPotatoes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me A Lie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.