Change Of Life escrita por BrasilLoves1D


Capítulo 8
Shake that


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁÁÁ, gente desculpa nao termos postado no dia que dissemos que iamos postar, mas agora que voltamos á rotina ta muitoooo dificil kkkkk
emfim... esta ai, esperamos que gostem, estamos tentando algo meio diferente entao nos deixem reviews nos dizerndo o que acharam ? obrigada =] notas finais bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235313/chapter/8


– Sempre é bom né haha - Me aproximei de Zayn e fui colocando o cabelo dele pra trás, quando fui perceber nós estávamos muito próximos, até demais...

Eu sentia aquele maravilhoso perfume e antes que eu pudesse sentir algo a mais me afastei, em vão, pois Zayn segurou minha cintura e ficou mais perto, eu estava com medo, não sei por que, afinal aquilo era uma coisa normal, nos trabalhávamos juntos e eu estava só ajudando ele.

– Zayn, errrr, tenho que ir ok ? – disse meio trêmula ‘’céus, por que isso agora ? ‘’ pensei, não tava entendendo o nervosismo todo que eu tava sentindo. Virei e me aproximei do espelho que tinha atrás de mim. Pude ver o reflexo dele. Minha cara também, que por sinal estava horrível, mas dei um jeito de disfarçar o ‘’susto’’.

– Porque Laura ? Você tava deixando meu cabelo do jeito que eu gosto – disse ele vindo pro meu lado, se olhando no espelho e terminando o topetão dele. Dei um leve sorrisinho e fui em direção á porta falando:

– É que preciso ver como os meninos estão, não demora muito ok ? Aquilo ta uma bagunça.... – disse passando pelo porta e agradecendo pelo vento gelado que vinha da janela e batia no meu rosto enrubescido que tanto queimava.

Voltei pra sala, onde todos os psicóticos estavam, e encontrei Liam já acordado, Harry e Louis conversando calmamente no canto da sala e Niall com dois copos de café na mão, o resto dos copos estavam jogados na mesa, todos vazios, parei um instante pra analisar a cena, me perguntei se ele tinha tomado todos, percebi que não era, e jamais seria, uma pergunta retórica. Segundos depois Zayn chegou e foi até a mesa ver se algo tinha sobrado pra ele. Depois de pegar um muffin foi conversar com o Liam. Corri meus olhos pela sala procurando o gatinho simpático que tinha me dado mó força, tava hiper agradecida e queria falar com ele, mas não o encontrei.

Todos estavam calmos, como se não tivessem mais nada pra fazer o resto do mês, curti por uns instantes meu posto de produtora musical quando disse:

– Bora trabalha cambada, vida não ta mole pra ninguém não, viu ? – disse indicando pra eles entrarem no estúdio. Todos fomos pra lá e notei que ainda não tinha sido apresentada pra ninguém dali, alem do Josh.

– Bom Laura, esse povo aqui é a nossa equipe de edição, eles trabalham em cima das nossas vozes, das melodias, eles juntam tudo....- Liam foi explicando e logo o cortei:

– Liam, eu faço faculdade de musica, alias, praticamente já fiz, to aqui pra terminar meu ‘’degree’, ou seja, eu sei o que uma equipe de edição faz – disse e depois percebi que soei metida e arrogante pelo jeito que todos me olhavam. Arregalei os olhos e logo já fui me explicando:

– Não, não, eu não quis dizer isso, alias, não desse jeito, não to esnobando ninguém, só não queria que vocês pensassem que eu não sabia nada sobre meu próprio trabalho, por que eu sei, caramba, sou tão desajeitada, nossa, sério, desculpa gente, eu juro que não tive a intenção de soar tão metida, ai que vergonha – disse rapidamente, gaguejando um pouco e provavelmente com uma cara de desespero porque logo que terminei de falar todos começaram a rir e Harry veio me dar uma ajudinha:

– Relaxa Laurinha, a gente já entendeu, mas enfim esses são..... – e então ele foi me falando os nomes de todos, seria bem difícil de guardar, mas depois da mancada que tinha acabado de dar me sentia na obrigação de gravar os nomes e sobrenomes. Me apresentei e eles foram me apresentar outras equipes. Por final entramos no estúdio para conhecer a banda:

– Laura esse é o nosso baixista Sandy Beales, esse o baterista Josh Devine, esse o guitarrista Dan Richards e o tecladista Jon Shone – Niall nos apresentou, cumprimentei todos e na hora do Josh foi engraçadinho, ele fez uma cara esquisita e não tive como não rir. Zayn ficou nos encarando durante um tempo e revezando olhar pra mim e pra ele, logo perguntou se nos conhecíamos e expliquei o que tinha acontecido, ele pareceu dar uma relaxada.

Fui expulsa de dentro do estúdio pelo Louis que fez uma voz mega estranha enquanto me empurrava pra sala de equipamentos de edição falando que tava querendo começar logo. Nem deu tempo de eu agradecer Josh, procurei ele atrás da bateria pelo vidro da sala e esbocei um ‘’obrigada’’ nos lábios, eles sorriu e respondeu ‘’você ta me devendo essa’’ ri e concordei. Olhei pros meninos e Zayn olhava pra mim, fiz um joinha pra ele e ele balançou a cabeça respondendo um sim.

Peguei o papel que mostrava a parte de cada um na musica. Lembrei de minha conversa com Niall sábado passado lá na pub. Esqueci de voltar no assunto, agora ele e Louis vão cantar estrofes minúsculas de novo, me senti culpada por esquecer algo assim, ainda mais por que envolve os sentimentos dele.

Olhei pros meninos e eles estavam aquecendo e se familiarizando com a musica enquanto os meninos da banda afinavam os instrumentos treinavam as cifras. Decidi remanejar a letra da musica. Sim, fiquei com um puta medo, mas se eles não gostassem não teria muito problema, afinal esse era o primeiro dia de gravação.

Notei que Liam e Harry tinham dois ou três estrofes, enquanto Zayn tinha uma, que era grandinha, e Louis e Niall tinham pedaços de estrofes, versos, obviamente que isso tudo sem contar as repetições. Dei uma balanceada de maneira que todos ficaram praticamente com a mesma quantidade de versos. Seria uma coisa bem diferente, mas não teria muito problema já que nessa musica o refrão era cantado por todos juntos. Apertei o botãosinho do microfone que Rick, o cara da edição, me mostrou, e mandei os meninos se prepararem. Quando recebi o sinal pra prosseguir respirei fundo e joguei a bomba:

– Meninos eu tava pensando – olhei para Niall – a musica não tava muito bem dividida, então eu queria tentar uma coisa nova, vocês se importam?- eles fizeram que não com a cabeça e continuei – ok, então Liam você canta a primeira parte, depois segue Niall, Harry, todos juntos no refrão, Lou e Zayn.Todos cantarão no mínimo uma estrofe mais o refrão, algumas estrofes são um pouco maiores que as outras, mas é pouquíssima coisa, então não vai desarmonizar – disse olhando o papel – bom espero que gostem da ideia, se não gostarem é só falar que nós fazemos de outro jeito – meus olhos procuraram os de Niall, que tinha uma expressava gratidão, fiquei feliz com aquilo e esperava que todos aprovassem. Reparei nos outros, principalmente em Harry que me encarava com um mega sorriso no rosto, não entendi ao certo pois eu tirei algumas partes dele pra separar igualmente para todos, mas sei lá, depois eu conversava com ele sobre isso.

Respirei fundo, tava com muito medo de não dar certo e de Johnny se decepcionar comigo. Fiquei observando eles se adaptarem ás novas partes que deveriam cantar e logo que iam começar Johnny chegou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entaoooo ????? serio mesmo que precisamos de opinioes pessoal, se nao, fica dificil, entao por favor deixem reviewssss, beijukaaaaassss e muito obrigada ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.