Uma Forma De Ser Livre escrita por Aphrodite Laclair


Capítulo 1
É um conceito relativo.


Notas iniciais do capítulo

+13 só porque é um shounen-ai beirando ao yaoi. Ou será que não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235296/chapter/1

Nota: Um dos meus projetos junho-agosto que eu estava louca pra fazer, já que sou louca por esse shipper! ♥

Fiz durante a aula, num caderno que eu tenho só pra fics, então tá curtinho, mas eu espero que vocês deem carinho pra essa fic, suas lindas. ♥

Uma Forma de Ser Livre ~ É um conceito relativo.

Os humanos adoravam soltar fogos naquela data. Eu, pessoalmente, não via sentido em comemorar um novo ano, mas o tempo passava diferente para mim, então quem era eu para julgar algumas pessoas que muito possivelmente eram mais felizes do que eu, mesmo morrendo de fome?

Provavelmente eles tinham alguém para amar, alguém para compartilhar. Provavelmente eles não estariam debruçados no parapeito da varanda, pensando em outras décadas, em outras vidas. Provavelmente a dor que pesava a alma deles fosse, quem sabe, até pior que a minha. Mas mesmo assim eles puxavam as mãos das crianças que eles lutavam para alimentar e apontavam para o céu, encantados. Eles esquecerão todos os problemas que afundam seu coração na lama e sorrirão, acenarão para conhecidos com suas respectivas famílias e aproveitarão a noite.

Se eu fechar bem os olhos, é como se eu visse essa cena.

Eu queria ser humano, tendo meus desgostos normais.

Amando alguém que, mesmo que não me corresponda, não estraçalhará meu coração (eu ainda o tenho?) em milhares de pedaços e fingirá que nada aconteceu até que ele faça de novo.

Eu odeio esse ciclo vicioso.

Se eu fosse humano eu poderia ser livre. Mais livre do que eu sou agora, de qualquer forma. Ivan estendeu suas correntes invisíveis por sob a minha alma, entrelaçando-se dentro de mim, comigo, de tal forma que viramos um.

Amá-lo era a minha sina, minha maldição, meu castigo. Porque mesmo se ele um dia me libertasse eu sabia, e ele também, que eu sempre seria seu. Sempre.

Mas eu implorava todos os dias, implorava para que me libertasse de suas garras psicológicas, que me deixasse isso.

Eu queria ir embora. Eu precisava querer.

Porque é como dizem, acreditar é sempre o primeiro passo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Forma De Ser Livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.