Totalmente Real escrita por Luke Nitole


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, realmente estava sem ideias para escrever e tambem minha mae tinha pego meu notebook e não deu para escrever, mas aqui esta mais um capitulo.
Boa Leitura!
Até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235288/chapter/6

           Descendo as escadas ainda percebo que Katniss esta meio tonta, acho que é por causa do desmaio, ela ainda esta se recuperando. Na cozinha, Greasy estava fazendo o café da manhã. Que pelo cheiro pareciam panquecas, ovos, bacon e havia uma jarra de suco de laranja na mesa.

           O estomago de Katniss roncou de novo e Greasy notou e se virou para nós.

           - Bom dia casal, dormiram bem?

           - Eu não consegui dormir direito sabendo q a Kat não estava bem. – eu disse

           - Pois eu dormi muito bem, nem sei quanto tempo eu fiquei apagada – disse Katniss de um modo descontraído.

           - Entao vocês devem estar com fome, sei que você Peeta não comeu ontem a noite. Venham, sentem-se, o café esta pronto.

           Katniss sentou-se e atacou as panquecas, eu e Greasy nos entreolhamos e assistimos Katniss comer, parecia que ela não comia há semanas. Greasy assustada com a fome de Katniss cochichou no meu ouvido que iria chamar o medico para poder ver o que a Katniss tinha pra ela desmaiar e o porquê ela esta tão esfomeada, assenti e ela subiu correndo.

           - Não acha que esta comendo demais? – pergunto a Kat

           - Como assim? – Katniss fala ainda de boca cheia

           - Você já comeu 6 panquecas, 5 tiras de bacon, 2 ovos e quase uma jarra de suco. Você esta bem minha vida?

           - Peeta, larga de ser bobo, eu não como já faz o que? Um dia?

           - Mais ou menos isso

           - Então. To bem sim, só estou com fome.

           - Ok então

           Ouço Greasy voltando

           - Kat, um medico vai vir aqui pra ver a causa do seu desmaio.

           - Tudo bem Greasy, muito obrigada.

           - Por nada querida – Diz Greasy saindo do cômodo.

           - Peeta?

           - Sim

           - Sabe o prefeito Andy?

           - Sei sim, o que tem ele?

           - Ele é sobrinho do Snow.

           Arregalo os olhos com o que ela diz, não posso acreditar que há mais víboras descendentes daquele homem.

           -Você tem certeza Katniss?

           - Absoluta

           - Então temos um grande problema

           - Concordo

           - Querida! O medico chegou! – ouvimos Greasy gritar da sala

           Levantamo-nos e vamos em direção a sala, o medico esta parado em frente a porta aguardando. Cumprimentamo-nos e ele se dirige a Katniss.

           - A Srta. importa-se de nos dirigirmos ao quarto para que eu possa fazer alguns exames?

           - Não, e é Senhora, sou casada.

           - Perdão

           Eles sobem as escadas enquanto eu espero com Greasy na sala. Vinte minutos depois eles descem e Katniss olha pra mim com um olhar terno

           - Estou gravida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mandem reviews por favor, façam esse autor feliz
Bjs, ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Totalmente Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.