Fairy Tail Facebook escrita por laaichan


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Vey, vey, VEEEEEEEY!
EU RECEBI UMA NINDA RECOMENDAÇÃÃÃÃÃÃÃO!
OMG OMG OMG, MUITO OBRIGADA VIU? AAAI MEL DELS TT~TT ~le chora
/indireta on Só espero receber mais recomendações dos meus OUTROS leitores /indireta off
Enfim sem enrolação, + um cap!
Boa leitura, aye!
ENJOOOOOOOOOOOOOOOOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235284/chapter/16

Facebook Grupo Secreto: Fairy Tail
12h30, a noite, o Baile.

Mirajane Strauss: Ok, eu estou começando a ficar meio irritada aqui! Natsu! Todo mundo que tem algo contra você vai comentar, e você não pode responder até dançar com a Lucy!

Laxus DreyarHappy Exceed, e 208462034478outros curtiram isto.

Comentários:

Lucy Heartfilia: Qual seria exigir-lhe o meu dinheiro.

Jellal Fernandez: Oohoohoo! O que temos aqui?

Erza Scarlett: Este é o 'constrangendo' Natsu club. M-mwahahaa

Lucy Heartfilia e Mirajane Strauss curtiram isto.

Zeref Death: ... Você não é forte o suficiente ... para me derrotar ...

Jellal Fernandez: OMFG! O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? EU PENSEI QUE VOCÊ ESTARIA PIRANDO MORTO! E O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO NO NOSSO GRUPO SECRETO?

Erza Scarlett e Gray Fullbuster curtiram isto.

Erza Scarlett: EHHH? Eu também pensei que ele estava morto!

Mirajane Strauss: Bem, obviamente, ele não está ele tem uma conta no Facebook.

Gray Fullbuster: Eu concordo. Eles não têm Facebook no Inferno, Zeref. Então, eu estou pensando que você não está morto ... ainda ...

Zeref Death: Quem disse que eu estou no inferno? Ah, e sim, eu estou do seu grupo secreto ... Nada é segredo para mim ...

Gray Fullbuster:  V-você está seriamente assustador.

Ultear Milkovich: Cale-se, Gray. Você é uma vergonha ter sido ensinado pela Ur! Deixar de ser um completo idiota!

Lyon Vastia: DE JEITO NENHUM. A UR tem um Facebook também?

Zeref Death: Ela não pode, ao contrário de mim.

Jellal Fernandez: OK, QUEM É O MODERADOR?

Mirajane Strauss: Hey! Isso era para ser sobre assédio Natsu, não sobre pessoas mortas!

Erza Scarlett: Ne, Zeref, você está seriamente morto, ou está em um Inferno atualizado?

Natsu Dragneel: VOCÊS DEFINITIVAMENTE ESTÃO COMEÇANDO A ME ASSUSTAR

Happy Exceed: Natsu, é o Caps Lock preso de novo?

Mirajane Strauss: Natsu! Você tem que ir dançar com a Lucy agora, porque você decidiu postar um comentário em vez de esperar isso! QUE VERGONHA.

Lucy Heartfilia curtiu isto.

Natsu Dragneel: CERTO.

Happy Exceed: Seu caps lock está definitivamente preso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!!!!!!! ZEREF?? O_O
ASSOMBRAÇÃO! OMG OMG OMG!
OK, mereço reviews? :3