A Filha De Poseidon:O Início escrita por Lexi


Capítulo 4
O presente-parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oieee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235283/chapter/4

Eu e Diego ficamos conversando por um longo tempo até que escutamos uma trombeta tocar, era hora do almoço.

-Que tal uma corrida até o pavilhão refeitório?Pergunta Diego

-Feito. Você vai comer poeira, filho de Apolo!

Começamos a correr em direção ao pavilhão refeitório e eu acabei ganhando.

-Bom, tenho que ir para mesa de Apolo, nos vemos depois?

-Claro.

Diego foi para sua mesa e fui para minha.

Depois do almoço, eu fui até o chalé de Poseidon.Chegando lá,peguei minha mala e abri,guardei as minhas coisas no grande armário do chalé.Então tive uma idéia:peguei minha velha amiga câmera fotográfica.Eu iria fotografar.

Sai do chalé e comecei a tirar várias fotos, tirei fotos do chalé de poseidon,de Zeus,de Hera,de Atena,de Afrodite,de Ares,de Apolo,de Hermes e de todos os outros chalés.Tirei fotos dos estábulos,da arena,do anfiteatro,do pavilhão refeitório,da Casa Grande,dos pégasos,dos campistas,enfim,tirei fotos do acampamento inteiro.

Voltei para o meu chalé e guardei a câmera. Sai do chalé e de repente ouvi uma voz me chamar, reconheci a voz... Era Diego.

-Oi Lucy.

-Ah, oi,Diego.

-E aí?Quer treinar comigo?

-Claro. Fomos até a arena, ele pegou uma espada e eu tirei meu colar, apertei o pingente e de repente ele se esticou e se transformou em um mangual!Diego olhava admirado para mim.

Quando começamos a treinar, eu tinha certeza que ia ser péssima para lutar com aquele mangual. Mas na hora em que estávamos lutando, parecia que eu já tinha anos de prática, era impressionante.

Diego lutava muito bem, mas eu acabei ganhando. Depois da luta, fomos até um jardim e nos sentamos na grama, estávamos ofegantes. Então ele disse:

-Hoje é o jogo Capture a Bandeira, e quero você no meu time.

-O que?Como assim?Que jogo é esse?

-Calma esse jogo é o máximo!-Ele me explicou como era o jogo e eu estava ansiosa para jogar.

Depois da conversa voltamos a treinar, estávamos na aula de arco e flecha e, Diego era muito, mas muito bom mesmo. Bom,pra falar a verdade,eu era péssima nisso.

Treinamos bastante, então voltei para o chalé de poseidon.Resolvi trocar de roupa.

Ouvi um barulho de trombeta e todos os campistas foram para o pavilhão refeitório.

Depois do jantar, começou o jogo, era muito legal e a minha equipe acabou vencendo.

Voltei para o chalé, tomei um banho e vesti minha camisola.Percy ainda não tinha chegado no chalé e eu estava muito cansada,peguei minha câmera e fiquei olhando as fotos que havia tirado.Mas comecei a bocejar e meus olhos já estavam se fechando sozinhos.Então quando me dei conta,eu já havia dormido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon:O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.