A Filha De Poseidon:O Início escrita por Lexi


Capítulo 17
Eu colho a planta da juventude


Notas iniciais do capítulo

Oieeee pessoal.Espero que gostem do capitulo.Beijokas e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235283/chapter/17

Resolvi dar mais uma volta perto da pirâmide, estava caminhando quando avistei várias macieiras, depois de comer algumas maçãs, fui até o poço beber um pouco de água e, de repente, vi uma coisa brilhando no chão, era uma peça de xadrez, de tamanho comum, mas extraordinariamente pesada, parecia ser de ouro maciço. Tratava-se de um cavalo cujos olhos eram dois rubis minúsculos, ou melhor... Um deles, porque o outro se perdera.

 Segurei o pequeno cavalo e olhei dentro do poço, avistei a bela planta que havia lá no fundo, era a planta da juventude. Enquanto observava a planta, sem querer deixei a peça de xadrez cair dentro do poço, de repente,uma coisa muito estranha aconteceu,parecia que o cavalo flutuava dentro da água e ficava girando, mas um pequeno redemoinho se formava ao redor do cavalo, nessa hora escutei uma voz dentro da minha cabeça dizer:

  -Há magia nessa água. -Olhei novamente para o cavalo e vi que a água se separava ao redor dele, aquilo era fantástico!Tirei o cavalo da água e o poço voltou ao normal, guardei o cavalo no bolso e fui correndo em direção a pirâmide. Chegando lá, eu disse a Taylor:

  -Taylor, me empresta o seu punhal?

  -Para que?-Perguntou ela

  -Eu não posso explicar. Por favor, me empresta?

  -Tá bem. -Ela me deu seu punhal e saí correndo em direção ao poço, joguei o pequeno cavalo lá, novamente ele começou a girar e um pequeno redemoinho se formou ao seu redor, pulei na água e segurei o cavalo, nadei até a planta, concerteza havia magia nessa água porque eu não conseguia respirar dentro dela e foi muito difícil chegar até o fundo, quando encontrei a planta,peguei o punhal e cortei um pedaço dela. Segurei o cavalo e, com o punhal de Taylor, tirei o outro olho de rubi dele, nesse momento, uma bolha de ar apareceu ao meu redor e eu pude respirar e voltar para a superfície.

 Quando saí do poço, estava toda molhada, mas, de repente, percebi que não estava segurando o cavalo (que droga, eu havia esquecido lá dentro!). Olhei na direção do poço, mas, ele não estava mais lá, o poço havia sumido. Mas como?

 Estava muito confusa então voltei para a pirâmide, devolvi o punhal para Taylor, todos perguntaram o que havia acontecido, mas eu não disse nada, eles me deram uma toalha para eu me enxugar, peguei uma sacola e coloquei o pedaço da planta lá dentro. À noite,quando os outros semideuses já haviam dormido,contei a história aos meus amigos e eles gostaram muito, depois fomos todos dormir, mas eu não estava conseguindo. Levantei-me e fui olhar as estrelas, estava admirando a noite quando escutei uma voz dizer:

  -Eu já sei de tudo. -Virei-me para ver quem havia dito isso e vi Juan.

  -Você já sabe de que?

  -Eu já sei que você pegou a planta.

  -Mas que planta?

  -A planta proibida. A planta que protegemos.

  -Por que protegem essa planta?

  -Na verdade estamos aqui para proteger uma planta, essa planta pode acordar monstros por isso não deixamos ninguém pegar ela.

  -Quem inventou isso?

  -Minha mãe, ela nos disse que tínhamos que protegê-la.

  -Héstia?

  -Exatamente.

  -Bom... Ela mentiu para vocês.

  -Como assim?

  -A planta que vocês protegem é a planta da juventude, uma planta que quem fizer um chá dela e oferecer a Ártemis (porque as guerreiras de Ártemis são imortais) pode viver eternamente. -Eu não sei de onde eu tirei isso, mas eu tinha certeza que era verdade.

  -I-Isso é verdade?

  -Sim, Juan. Isso é verdade.

  -Eu não acredito.

  -Acredite. Então, vocês resolveram se vão para o acampamento?

  -Sim. Nós vamos para o Acampamento Meio-Sangue.

  -Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?