O Pequeno Diário Sobrenatural escrita por acciosuuh


Capítulo 2
O Desaparecimento de Hanna Marin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235282/chapter/2

Sonhei com Stefan, estavamos presos numa sala escura, ele sentou do meu lado e começou a beijar meu pescoço, começou a me dar mordidinhas de vagarzinho, o clima começa a esquentar, o beijo dele está picante cada vez mais quente, quando estou tirando a blusa dele meu celular toca, era uma mensagem de Dean dizendo: "STEFAN É UM VAMPIRO", me apavorei e quando vi o rosto dele mudou, os dentes crescem e quando ele estava pronto para me morder o despertador tocou e acordei num susto, me arrumei e desci para tomar café com o Sam, mas ele nem o Dean estavam em casa.

Sai para a escola, já estava no meio do caminho quando encontrei Adam Conant namorado da Bonnie, ele era alto, tinha cabelos pretos e olhos claros, bem bonitinho. Chegamos na escola fui procurar Hanna, uma velha amiga, nos criamos juntos, o apelido que colocamos nela é "a loirinha sex da escola", não a encontrei pois dei de cara com Stefan. Ficamos nos olhando até que eu disse:

– Bom dia. - sorri.

– Bom dia Spe, como está?

– Bem, bem. Você viu a Hanna?

– Desculpe não sei quem é.

– Ah, perdão, esqueci que é novo aqui na escola. - eu já estava vermelha. - Vou para a sala, ler um pouco antes que a aula comece, tchau Stefan.

– Espera, Spencer você é uma menina tão bonita, não pode ficar por ai sozinha, a morte de seu pai não pode atrapalhar sua vida, sei que é difícil mas tem que se animar um pouco não pode se deixar abater, ele não iria querer você assim, tão tristinha.

Fiquei mais vermelha e chocada pois não havia contado a ele sobre a morte de meu pai, respirei fundo e disse:

– Como sabe sobre meu pai?

– Bonnie me contou ontem quando perguntei onde você morava.

– Ah, Bonnie. Não se preocupe Stefan, estou me reerguendo aos poucos.

– Que bom, agora vamos para a aula que já bateu.

– Já bateu? Nossa não vi, tem aula de francês agora vamos então. - ele sorriu.

Fomos para a sala, a professora era muito divertida, o nome dela era Aria Montgomery, era baixinha mas muito bonita. Quando estava saindo da aula do professor Tyler Lockwood dei de cara com Wren Kim, meu ex-namorado, ele disse:

– Spencer precisamos conversar a Hanna sumiu.

– O que? Quando? Como?

– Calma Spen ela desapareceu ontem à noite, disse que iria na sua casa e não voltou.

– Ela não teve lá em casa, vem vamos lá falar com a mãe dela. - Agarrei a mão dele e o puxei, fomos até a Sr. Marin, ela nos contou tudo o que aconteceu e disse que já havia avisado a polícia.

Chegamos na frente da minha casa, eu estava apavorada e Wren disse:

– Spe, vem cá me dá um abraço.

– Não me chame mais assim, meu nome é Spencer e não tenho mais nada contigo, tchau Wren.

– Spe, me escuta sei que errei mas te amo, volta pra mim ? Por favor?

– Não, cansei de você, de suas mentiras e de você brincando com meus sentimentos. - disse isso e entrei.

Dean e Sam estavam na sala preocupados comigo, contei tudo a eles e Dean me disse:

– Spen, tem um vampiro novo na cidade mas ainda não sabemos quem é; Você sabe né, não deve convidar ninguém novo para entrar aqui e usa o colocar com verbena, não esquece ta?

– Sei Dean, não se preocupa sei me cuidar.

Sumi pro quarto, tomei um banho e liguei pra Cassie, contei tudo o que tinha acontecido pra ela e depois fui jantar, meus irmãos estavam quietos não falaram nada durante a janta. Comi e fui deitar, estava quase dormindo quando recebi uma mensagem do Stefan dizendo: "Boa noite, durma bem e sonhe comigo, haha brincadeira, xx", li umas mil vezer e finalmente peguei no sono. Tive o mesmo sonho, cada vez mais assustador.

Passaram-se três semanas e nenhuma notícia da Hanna. Sai para jantar com Stefan, fomos no Mystic Grill, ele estava lindo com sempre, jantamos e ficamos conversando sobre várias coisas até que ele sentou no meu lado, ficamos nos olhando e ele veio se aproximando devagarinho, até que minha boca encontrou a dele, o beijo era picante, quente e com o ar de quero mais, sem mais aquele era o beijo perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!