O Pequeno Diário Sobrenatural escrita por acciosuuh


Capítulo 15
Gêmeas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235282/chapter/15

Cheguei em casa acabada, todos ainda estava na minha casa, quando abri a porta Dean veio correndo a onde eu estava:

- O que aconteceu Spencer? - quando fui responder perdi as forças e desmaiei. Acordei alguns minutos depois, estava na minha cama. Dean e Sam estavam sentados do meu lado e Bonnie parada na porta.

- Você comeu alguma coisa hoje Spencer? - perguntou Sam.

- Acho que não.

- Coma isso. - Sam me deu um prato de sopa, comi a força.

- O que aconteceu? - disse Dean.

- Não quero falar.

- Mas vai ter.

- Dean eu... eu fui falar com o Stefan.

- E aí?

- E aí que ele vai ir embora, disse que não pode ficar comigo, que eu vou acabar me machucando.

- Spencer ele vai ir para aonde?

- Mystic Falls. Deixem-me um pouco sozinha?

- Claro. - disseram todos juntos.

Depois que todos saíram peguei o diário do Stefan.

Perdi o controle, hoje. Tudo que mantive escondido, estava vindo à tona. Simplesmente não consegui resistir.”

Eu tinha um plano, queria mudar quem eu era, ser uma pessoa nova, uma pessoa sem um passado, sem a dor, alguém vivo. Não é tão fácil, as coisas ruins continuam com você e o seguem, não tem como fugir por mais que queira.”

“Estou acordado, pela primeira vez em muito tempo, me sinto completamente e inegavelmente acordado. Ao menos uma vez, não lamento pelo dia antes dele começar. Agradeço o dia, porque eu sei... eu a verei outra vez.”

“Ainda deve haver traços de humanidade no meu irmão. Em algum lugar eu acredito. Mas como fazê-lo ver? E como irei protegê-la?”

- Legal, ele amava muito ela. - pensei.

Terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo...

Hoje já era segunda novamente, mesma rotina de sempre, escola casa, casa escola. Hoje faz uma semana que não tenho notícias dele, sinto um aperto em meu coração, queria estar ao seu lado, mas o destino não deixou. Levantei, me arrumei e desci para tomar café.

- Bom dia Spencer. - disse Sam animado.

- Bom dia, que animação é essa?

- Hoje eu e o Dean vamos caçar.

- Ah, legal. - pisquei para ele. - Fazia tempo que não caçavam né?

- Ahan.

- Spencer hoje tu não tem aula, a diretora ligou que não vai ter por que houve um vazamento na escola e está inundada- disse Dean.

- Bom dia pra ti também Dean.

- Bom dia.

- Ah coisa boa. - rimos.

- Vai ir caçar com nós? - disse Sam.

- Não, não estou com ânimo.

- Ok.

- Vou sair, vou lá na Bonnie.

- Se cuida Spencer.

- Pode deixar.

Peguei as chaves do meu carro e quando estava indo para a casa da Bonnie encontrei Jeremy:

- Ei, Oi.

- Oi Spencer.

- Como está?

- Bem e você?

- Indo. Quer carona?

- Ah, eu agradeço, a casa do Zach é muito longe. - rimos, ele entrou no carro. - Tenho que comprar um carro para mim.

- Se quiser ajuda para escolher é só me chamar.

- Pode deixar. - Jeremy era muito querido e lindo, era alto, cabelos pretos e olhos castanhos. - Como está o coração?

- Doendo, sinto falta dele, mesmo que tenha sido eu que terminei.

- Mas você quis voltar não quis?

- Sim, mas ele disse que eu me machucaria perto dele e era melhor ele se afastar, e foi embora.

- É complicado, sabe amei duas pessoas, mas essas duas morreram, Vick Donovan e Anna, Vick se transformou em vampiro graças ao Damon e Stefan a matou e Anna quando conheci já era. E morreu graças ao tio John.

- Sinto muito.

- Já faz algum tempo, eu também namorei a Bonnie que acabou morrendo por usar magia demais.

- É Jeremy nossas vidas são duras... Meus pais biológicos faleceram quando tinha 06 meses, John que me adotou morreu faz 07 meses e Dean vai ir para o inferno por causa de um pacto que ele fez para salvar minha vida. - chegamos à casa do Zach. - Está entregue.

- Obrigado Spencer, você é uma ótima companhia, quando quiser conversar só me chamar.

- Você também, quando precisar de mim sabe onde me encontrar.

Fui para a casa da Bonnie só estava ela, tio Bob tinha ido caçar com o Dean e com o Sam:

- Bonnie. - bati, bati na porta e nada. - BONNIE. - vi que a porta estava só encostada e entrei, encontrei ela sentada chorando na sala. - Bonnie, o que acontece?

- Adam... terminou comigo. - cada vez chorava mais.

- Ah, por quê?

- Ele gosta de outra.

- Quem?

- Você

- HÃ? EU?

- É.

- Bonnie, eu nunca dei a dizer que ele teria chances, tu sabe né?

- Sei o problema não é você é ele, aquele idiota.

- Ai Bonnie, vem cá. - a puxei, e ela deitou no meu colo. - Chora que chorar é bom. - ficamos daquele jeito um bom tempo, fiquei pensando no Stefan, o que ele estaria fazendo? - Bonnie você vai ir á um lugar comigo, arruma tuas coisas e daqui a pouco venho te pegar, e pega roupa. - sai que nem uma louca dali.

Cheguei em casa havia um bilhete na porta da geladeira:

Querida Spencer fomos caçar em Toledo, Ohio. História de Bloddy Mary, não sei quando voltamos, qualquer coisa liga e se cuida, te amo muito. Dean.”

Peguei um papel e uma caneta e escrevi:

Queridos irmãos, caso vocês cheguem em casa e eu não estiver é por que estou em Mystic Falls eu e a Bonnie, qualquer coisa é só me ligar, eu amo muito vocês. Spencer.”

Peguei uma bolsa, coloquei uma calça jeans, uma blusinha rosa e um moletom, peguei as chaves da casa e do carro e sai. Passei na casa da Bonnie, peguei ela e fomos.

- Onde estamos indo?

- Atrás do Stefan.

- E onde ele está?

- Mystic Falls.

- Você pirou Spencer, nós vamos ir até Mystic Falls?

- Sim, vamos.

Passou algumas horas e escureceu, estávamos ainda na estrada.

- Spencer não quer que eu dirija um pouco?

- Não precisa, estou bem.

- Quanto tempo ainda falta.

- Acho que vamos chegar só amanhã de manhã.

- Ah.

- Vamos parar aqui nesse posto para comer alguma coisa.

- Vamos.

Paramos em um posto que tinha, comemos algo e continuamos nossa viagem. Chegamos em Mystic Falls era 12h. Almoçamos em um restaurante e depois fomos procurar a casa do Stefan. Abaixei o vidro:

- Ei, moço o senhor sabe me informar onde o Stefan Salvatore mora?

- Naquela casa Elena, esqueceu? - ele apontou para uma casa branca com portas cor marrom.

- Desculpe, eu não sou a Elena, meu nome é Spencer Hastings.

- Ah, perdão, você é muito parecida com ela.

- Obrigada pela informação. - fechei o vidro e fui até a casa.

Bati na porta e ninguém abriu, chamei pelo nome do Stefan e nada, quando estava entrando no carro a Caroline abriu a porta:

- Oi Spencer, desculpa a demora estava meio ocupada.

- Ah bom. - abracei ela, Bonnie desceu do carro.

- Oi Bonnie.

- Oi Carol.

- Entrem meninas. - entramos e nos sentamos no sofá.

- E o resto do pessoal Carol?

- Alaric dando aula, Tyler ensinando umas crianças a jogar futebol, e o Stefan, bom ele está no quarto, eu acho.

- Ah.

- Carol, ela só queria saber do Stefan. - disse Bonnie piscando para Caroline.

- Eu sei, eu sei. - rimos. - Vai Spencer, sobe lá.

- Não precisa, estou aqui. - disse Stefan descendo as escadas, meu coração disparou. - Oi Spencer.

- Oi.

- Oi Bonnie.

- Oi Stefan.

- Spencer vem comigo, para nós conversar? - só fiz sinal com a cabeça que sim.

Segui ele, fomos até um quarto. Haviam várias fotos no quarto, não conhecia ninguém das fotos até que encontrei uma foto do Stefan com a Elena.

- Eu não sei o que eu ainda vim fazer aqui, é claro que você ainda ama ela Stefan. - desci as escadas ligeiro e sai porta a fora.

Fiquei caminhando pela cidade, estava mal, ele ainda amava a Elena, e eu ali querendo ainda que ele voltasse para mim, que idiota eu.

- Ai meu Deus, Spencer? - uma senhora baixinha, cabelos brancos.

- Como à senhora sabe o meu nome? - ela não me respondeu e saiu correndo. - Ei espera. - ela não parou, voltei para a casa do Stefan. - Bonnie aconteceu uma coisa agora, uma senhora me chamou pelo meu nome e eu nem sei quem é e nunca tinha estado aqui.

- Como era a senhora? - perguntou Carol.

- Baixinha, pele branca e cabelos brancos.

- Eu sei quem ela é, vamos até a casa dela. - disse Stefan.

- Não quero.

- Spencer sem birra por favor?

- Ok, mas a Bonnie vai junto.

- Eu não vou a lugar nenhum com vocês brigados.

- Vamos Spencer deixa de ser criança. - entrei no carro na parte do carona, Stefan foi dirigindo.

Chegamos na casa senhora, estavam bateu na porta e ninguém abriu:

- Cece? Cece Rhodes? - a senhora abriu a porta.

- Oi, a senhora me chamou pelo meu nome mais cedo, como me conhece? - disse.

- Entre, vou contar tudo que sei para você.

- Obrigada. - entrei e Stefan ficou parado na porta.

- Você quer entrar meu querido rapaz?

- Sim.

- Bom, eu te conheço Spencer por que eu sou sua avó.

- O que? Você é mãe da Mary?

- Não, eu sou mãe da Isobel.

- Isobel?

- Sim. Você conhece a Elena? - olhei para o Stefan e ele baixou a cabeça.

- Só ouvi falar.

- Você é irmã dela, irmã gêmea.

- Hã?

- Como isso? - disse Stefan.

- Na época, Isobel ficou grávida e teve você e a Elena, só que você sumiu do berçário e ninguém sabia o que tinha acontecido. Isobel tinha me pedido que eu desse uma das meninas para alguém, foi o que eu fiz, peguei você e a levei para minha casa, eu me apaixonei por você, coloquei seu nome de Spencer, foi ai que conhecei Mary, ela estava grávida de 08 meses e acabou perdendo a criança, e então num dia de noite eu deixei você na porta dela com um bilhete dizendo: “Por favor tome conta da minha filha, o nome dela é Spencer e quero que ela seja muito feliz com vocês, obrigada.”

- Eu sou irmã da Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Diário Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.