O Pequeno Diário Sobrenatural escrita por acciosuuh


Capítulo 10
This is my Story.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235282/chapter/10

Não dormi direito, acordei super cedo, fiquei na cama pensando em tudo, como eu poderia amar um vampiro? Amar o que eu caço. O que eu faria? Arrumei-me, quando desci Stefan estava sentando no sofá junto dos meus irmãos, pensei: “-Meus irmãos com um vampiro, legal.”

– Vocês com ele? - disse.

– Ele nos contou tudo que sabe e acreditamos nele. - disse Sam.

– Dean?

– Confio nele. - disse ele abaixando a cabeça.

– É, parece que sou a única normal aqui, e que não está com a cabeça feita por um vampiro.

– Spencer, deixe-me explicar tudo, depois se você quiser NUNCA mais irá me ver. Eu juro.

– Ok, vamos.

Stefan me levou a uma velha casa, algumas partes estavam quebradas, caídas, destruídas.

Stefan Salvatore:

- Eu nasci em 1847, tenho 162 anos. Em 1864 uma órfã chamada Katherine Pierce foi morar com nós, convidada por meu pai Giuseppe Salvatore, ela era vampira, eu e Damon nos apaixonamos loucamente por ela, em uma noite na tentativa de salvá-la de um incêndio, causada para matar todos os vampiros da cidade, fomos mortos por nosso pai, mas voltamos à vida como vampiros, Katherine havia colocado um pouco de seu sangue em nossas bebidas, durante muito tempo. Ela ficou presa dentro de um tumba. Para terminar a transição precisávamos beber sangue humano, tínhamos menos 24 horas. Nós havíamos prometido que não iríamos terminar a transição, mas resolvi ir ver meu pai, que achava que estávamos mortos, ele tentou me matar, mas acabou se ferindo gravemente, não consegui me controlar e o matei, assim completando a transição. Fiz Damon virar também, então ele me prometeu a eternidade de sofrimento. Passou-se muito tempo, até que encontrei Elena Gilbert, a Doppelgänger de Katherine, mas eram iguais e ao mesmo tempo diferentes, Katherine era uma vadia manipuladora e Elena era meiga e gentil, que queria salvar todos que amava. Aconteceram muitas coisas, descobrimos que Kath, não estava presa na tumba, ela voltou a Mystic Falls, causou muitos problemas, ela transformou uma das melhores amigas de Elena em vampira, Caroline Forbes, depois Klaus apareceu, um original dos criadores da nossa raça, ele transformou Tyler Lockwood em um Hibrido, metade vampiro metade lobisomem, por fim, Elena virou vampira, Bonnie trouxe Alaric à vida. Elena ficou ruim, pior que a Katherine, então resolvemos prende-la na velha tumba, Katherine ficou presa junto. Bonnie acabou morrendo, pois usou magia demais, depois de tudo isso ter acontecido, eu, Damon, Caroline, Tyler, Alaric e Jeremy resolvemos nos mudar, começar uma vida nova, e viemos para cá, Carolina do Norte, onde conheci você a terceira Doppelgänger. Spencer, eu me apaixonei por você não por que você é igual às outras, mas sim por que você é diferente delas. Você é meiga e ao mesmo tempo rude você é batalhadora, luta por si, desde o começo eu sabia o que você é. Mais uma vez quis ser humano, quis deixar o passado para trás, tinha que conhecê-la então me matriculei na sua escola. Tyler e Caroline queriam virar professores, e Alaric queria voltar a lecionar. Sei que não vai querer nada comigo, mas entenda, eu sou assim, não posso mudar, mas eu amo você e nunca, nunca machucaria você. Nós só vivemos de sangue de animal. Tenho problemas com sangue humano.

- Como assim eu sou a cópia da Elena e da Katherine? - disse.

- Não sei como mas você é.

- Stefan, eu entendo, mas não posso, não consigo, desculpe mas acabou tudo, me esqueça.

- Vou comprir o que prometi, vou sumir da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Diário Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.