Glee - O último ano escrita por powerL


Capítulo 7
Bom Glee Natal


Notas iniciais do capítulo

Episódio de Glee Natal. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235280/chapter/7

**1 semana antes das ferias Natal

- Como todos sabem o Natal está a aproximar-se e como de costume vamos fazer a Glee árvore de Natal.

- Mr.Schue isso é ótimo . – exclama Rachel

- Eu tive uma ideia , Mr.Schue – diz Brittany pondo todos os seus colegas a olha para ela.

- Sim Brittany ?

Brit levanta-se e vai á beira de Mr.Schue:

- Eu amo o Natal , é a melhor época do ano e podíamos fazer tipo uma troca de presentes – diz Brittany confiante na sua ideia .

- Génio – diz Santana levantando-se e batendo palmas a sua namorada.

- É uma boa ideia Mr. Schue – afirma Sugar – todos gostamos de presentes

- Eu gosto da ideia , alguém se opõe ? – fala Puck

- Pronto , está lançada a troca de prendas. – termina Will – cada um põe o seu nome num papel e depois tiramos a sorte .

- O Mr. Schue vai participar ? – pergunta Rachel

- Sim , eu também gosto do Natal e deste espírito – diz Schue – e uma ideia da Brittany é para aproveitar .

**Dia seguinte

- Vamos cada um tira um papel e é secreto – ordena o professor.

  Depois de todos terem visto a quem vão dar o presente:

- Sexta começam as férias de Natal , portanto sexta fazemos a grande troca de prendas e preparem músicas natalícias para sexta ! Podem ir.

**No gabinete de Emma (Will e Emma)

- Não sei que vou dar ao Artie …

- De que é que ele gosta? – Pergunta Emma para tentar ajudar o seu futuro marido.

- Agora parece que não me lembro de nada …

(…)

**Quarto de Rachel

Rachel pensando “De que é que ele gosta ? aiii não me lembro de nada .. e se falar com o Kurt ? ele sabe , afinal namoram , não , já sei .. Blaine ama laços para as suas camisas , vou-lhe dar um , é isso.”

**Quarto de Finn

Finn pensando “Que vou dar para Mr.Shue ???? ele é meu professor , isso é um bocado estranho .. Gel do cabelo ?! não que estupidez. Ahhh”

**Puck enquanto limpa uma piscina de uma casa

Pensando Mercedes , Mercedes .. posso ir á casa da patroa e roubar qualquer jóia dela , é mesmo isso .. vou só acabar aqui. Mercedes vai gostar”

**Quinn em sua casa

Pensando “o que vou dar para ele ? o que é que ele gosta ? batom de cieiro .. sim , é uma grande ideia , Sam adora batom de cieiro para aquela boca enorme” (pensa Quinn enquanto sorri)

**Mike no seu quarto

Pensando “ que vou dar ao Puck ?? umas cervejas ?? não , que pouco original .. umas meias , sim ! grande ideia .”

**Sexta-feira, finalmente

(depois de todas as prendas dadas)

   Sam dirige-se a Quinn e diz-lhe ao ouvido :

-Obrigada pelo batom , vai dar-me muito jeito . Esta boca não se hidrata sozinha …

- De nada – responde Quinn fazendo um sorriso malicioso.

- Espero que tenhas gostado da minha prenda , Sugar .

- Adorei , Artie – diz ela fazendo um grande sorriso .

- Feliz Natal.

- Meninos , bom Natal para todos e bom ano novo , é.

- Adeus Mr.Schue , feliz Natal – fala Sam
- Obrigada , Mr. Schue. – Diz Puck

- Podíamos terminar com uma música de Natal – diz Rachel sorrindo.

- Sim , como no coro da igreja anã . – troça Santana

- Santy , então é Natal – diz Britanny.

- Boa ideia Rachel – diz Blaine.

  Depois da música todos vão embora da escola !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Durante as férias de Natal os New Directions encontra-se para ir ao centro comercial e assim , casa uns dos outros . Tudo vai mudar ...
deixem coments