Glee - O último ano escrita por powerL


Capítulo 51
Vai embora


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235280/chapter/51

  Faltava menos de um mês para as aulas recomeçarem, alguns voltariam para McKinley, outros começariam suas vidas, e partiriam de Lima.

(chamada)

   - Rach , o que você quer a um sábado de manha ?! – pergunta Mercedes sonolenta.

   - Desculpe Mercedes, mas Mr.Schue ligou-nos e ele precisa de nós – diz Rachel – esteja na escola dentro de uma hora.

   - Passa-se alguma coisa ?! – pergunta Mercedes – com Mr.Schue ?!

   - Não sei – diz Rachel – mas despache-se e venha.

   - Certo – diz Mercedes

  Rachel e Finn trataram de informar todo o Glee e esperavam por eles na escola com Mr. Schue.

   - Por favor , Mr.Schue , diga algo – pede Rachel

   - Não – diz Schue rindo.

  Passado pouco tempo já todos estavam na sala do coral, Mr.Schue parecia animado e todos estavam cansados e sonolentos.

   - Fale Mr.Schue , antes que eu adormeça – pede Puck

   - Vou falar , amanhã é a festa de Lima , vocês conhecem ?

   - Sim , há isso todos os anos – diz Kurt

   - Mas este ano os nós vamos lá cantar – diz Shue

   - Estou fora – diz Santana se levantando

   - Não, Santana senta – diz Rachel

   - Você está mandando em mim, anã ?! – pergunta Santana quando é segurada por Sam e Puck

   - Santana , ouça só o que Mr.Schue vai dizer – pede Britt

   - Certo, BrittBritt – diz Santana – desculpem todos menos você , Berry.

   - Continuando, eu acho que era bacano – diz Mercedes.

   - Sim , todos juntos de novo – fala Sam

   - Quem está dentro ?! – pergunta Will

   - Eu – diz Sugar – mais aplausos (risos)

**Dia seguinte

   - Preparados ?! – pergunta Will

   - Completamente – diz Puck

  Começaram com “True Colors” (http://www.youtube.com/watch?v=81UTooWujlw) , pois era a música do Glee , todos gostavam.

  Todos cantaram e Mike e Brittany também fizeram uma coreografia muito legal, ninguém esperava, nem mesmo Will.

  Quando os New Directions acabaram a sua apresentação apareceram os Warblers, foram ao sitio onde estavam os ND e Sebastian fala :

   - Olha quem são eles.

   - Que fazes aqui ? – pergunta Kurt

   - Sai maldito Warbler – diz Puck

   - Calma , gente – diz Sebastian – só viemos dar um “Oi” ao Blaine

   - O Blaine não quer os teus “Ois” – diz Kurt

   - Kurt … calma – diz Blaine – Oi Warblers.

   - Sentimos muito a tua falta – diz Sebastian

   - Imagino – diz Santana para Quinn e Brittany – este é uma cabra.

   - O quê ? – pergunta Sebastian que ouviu o que San disse.

   - Nada, nada – diz Quinn disfarçando.

   - Blaine , nós sabíamos que os New Directions iam cá estar também hoje e fizemos uma coisa para ti – diz Sebastian

  Sebastian mostra a Blaine um blaser da equipa e nas costas do casaco diz “Blaine The Warbler”, o Glee observava tudo e estavam todos pasmados , principalmente Kurt.

   - Amei rapazes – diz Blaine

   - Ainda bem – diz David , outro Warbler.

   - Eu ajudo – diz Sebastian vestindo o casaco a Blaine

  Kurt sai a correr e Blaine ainda grita o seu nome mas já era tarde, Kurt entrou no seu carro e saiu do local.

   - Deixa ele – diz Sebastian – deixa eles todos , volta para os Warblers.

   - Você é preciso na equipa – diz David

  Blaine olha para os New Directions e depois para os Warblers e diz :

   - Eu jamais abandonaria o Glee, eles são a minha família e você, Sebastian mudou os Warblers , agora estão um saco – diz Blaine atirando o blaser para a cara de Sebastian – e agora vou recuperar o que você me fez perder (Blaine sai)

   - Saia daqui , Sebastian – diz Artie – ninguém gosta de você.

   - Vocês estão enganados – diz Sebastian – eu vou ter o Blaine.

  Sebastian sai e todos os Warblers seguem-no para o palco e começam a cantar (http://www.youtube.com/watch?v=21C6f5TkfLU)

  Os New Directions ficaram paralisados no mesmo sitio , até que Santana interrompe o silencio :

   - Aquela cabra vai morrer. Eu sou de Lima Heights e “yo tengo orgullo” – diz Santana correndo.

  O resto do grupo ainda a tentou impedir mas não conseguiu então juntou-se a ela, a latina foi a correr buscar dois granizados , os amigos perceberam o que Santana ia fazer então também foram buscar , invadiram o palco e atiraram os granizados para Sebastian.

   - Sua cabra, você não sabe com quem se está a meter – diz Santana

   - Durma com os olhos abertos – diz Puck assustando Sebastian.

**Casa Hudson-Hummel

   - Kurt , abre a porta ou eu entro pela janela – pede Blaine pela décima vez.

   - Vai embora – diz Kurt soluçando – vai ter com os Warblers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha ou domingo havera um capitulo duplo pois eu estarei de férias para a semana sem postar. compreendam , por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glee - O último ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.