Aniversário De Afrodite escrita por Mary Chase


Capítulo 2
E os egípcios chegam


Notas iniciais do capítulo

Tive 3 comentários, muito obrigada. Agora vamos ao capítulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235263/chapter/2

POV:Hera

Assim que cheguei na festinha de Afrodite ela já estava reclamando por não ter tido tempo de se arrumar por conta de Zeus e Hefesto. Homens...

Entrei e vi meu filho despresivél me chamar de "mamãe vaquinha] é injusto! Porque com tantas deusas logo EU tive que ser deusa das vacas. Devia ter matado ele quando tive a chance [ou melhor mandar para o Tártaro já que deuses não morrem] mas fui boazinha e só alejei.

Como uma boa mãe mandei onze vacas atrás dele número de deuses que teram no Olimpo se meu plano der certo. Em seguida peguei pipoca e fui ver o espetáculo do alejadinho correndo das vacas.

POV: Zeus

Assim que Hera chegou sai correndo para o salão de festas vinte minutos depois os deuses chegaram. Dionizo saiu correndo e pegou três garrafas de vinho, Apolo resolveu se se admirar no espelho e Ares foi dar uma cantada em Afrodite. Estava discutindo com Poseidon sobre como eu era superior quando um serto deus egipcio esibido apareceu falando:

A festa pode começar o rei dos deuses chegou.

Odiei aquele cara, divia ser o tal de Rá que era o super deuzinho da mitologia egípcia.Aquela festa tinh que girar em torno de mim o MELHOR deus do mundo!

Eu obviamente tomei uma atitude:

--Olha aqui eu sou o rei dos deuses tipo Zeus é um nome legal e descolado e vc é Rá. O que sua mãe tinha na cabeça quando Te deu esse nome?

-- Vc está me irritando deus estúpido saiba que todos me respeitam e sou o deus mais importante de toda a mitologia.

--Ainda se acha eu posso ser Zeus ou Júpiter ou seja dois deuses lindos! Apolo resolvel entrar na briga.

-- Ei eu sou o deus mais bonito pergunte a Afrodite que é a aniversariante. Ares e Hefesto começaram a brigar quando Apolo falou Afrodite e por simples contade outgrow deuses entraram também .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio pequeno é que eu estou um pouco ocupada e tudo mais.Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.