Dia De Empreguete, Véspera De Madame! escrita por Fernanda Melo


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi peoples, mil desculpas eu sei que demorei, até ia postar a história na segunda, mas eu estava com virose e quem já teve sabe como é...
Então não vou mais atormentar vocês por aqui, tenham uma ótima leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235257/chapter/12

Maria ainda planejava como colocar seu plano em ação, queria porque queria tirar Alice de seu caminho, o Jasper deveria ser somente dela e de mais ninguém, então de um modo ou de outro afastaria Alice dele custe o que custar. Juntamente com Max, seu parceiro de planos malignos e as vezes de cama em horas vagas ela planejava um plano infalível.

                - Maria, porque você não contenta em ser mulher de um homem só?

                - De um homem só posso até ser, mas só lhe digo que não irei escolher você.

                - Eu sei que sou somente seu brinquedinho de horas vagas Maria não precisa jogar em minha própria cara.

                - Mas mesmo assim continuo gostando de você. – Os dois se beijaram novamente e em seguida sorriu ao pensar em um plano ótimo para acabar de vez com a vida de contos de fadas de Alice. – Max temos que fazer algo direito, Alice tem que parar de gostar de Jasper e Jasper dessa coitada.

                - Não se preocupe meu amor como Alice irá parar de gostar de Jasper já temos o outro será fácil, sabemos que só tem mais uma coisa que Jasper mais ama e que por sinal é em dose dupla...

                - Os pirralhos, você realmente pensa em tudo Max, em tudo. – O plano já estava planejado e decorado, agora faltava apenas esperar para que pudessem pô-lo em prática, mas isso não demoraria muito dependendo de Maria, se fosse por ela faria isso tudo hoje mesmo para garantir o seu lugar de vitória.

                Uma semana depois...

                O circo já estava armado e faltavam apenas alguns mínimos detalhes para serem resolvidos o plano foi repassado novamente e tudo iria ocorrer bem de acordo eles, mas eles não contavam sendo que não pensavam se algo pudesse realmente dar errado.

                Jasper havia chegado do trabalho há pouco tempo e como tinha faculdade tinha que ir logo se arrumar, Alice estava na casa de Esme a qual adorava sua companhia ali todos os dias, Alice ficava as vezes até mais tarde e quando a faculdade de Jasper acabava, ele à buscava por lá e hoje isso iria acontecer. Maria já estava preparada para sua tacada triunfal teria somente que esperar que Max fizesse sua parte e lá iria ela.

                Max entrou pela porta já que Jasper estava com tanta pressa que se esqueceu de trancar, logo Max pegou um pequeno frasco com um líquido transparente, era um sonífero para que mantivesse Jasper acordado por tempo suficiente. Colocou um pouco no Jarro de água e o restante no de suco, pois não sabia o que ele iria decidir beber. Em seguida Max saiu daquela casa e voltou para o carro.

                - Agora é só esperar uns 10 minutos depois de ele aparecer naquela janela e você poderá entrar em ação.

                - Ótimo só espero que ele não demore muito.

                Minutos depois de Jasper sair do banho ele já estava arrumado para poder ir para a faculdade, mas antes queria tomar algo para disfarçar a fome em seu estômago, abriu a geladeira e viu um jarro de suco bem a sua frente, logo tratou de colocar em um copo e beber tudo, voltou a guardar aquele jarro dentro da geladeira, voltou para dentro do quarto ao ver que ainda estava um pouco cedo se sentou no canto da cama e começou a sentir uma sonolência, bocejou uma, duas, três vezes e logo a tontura foi somente aumentando, sua vista já estava turva e não estava entendendo mais nada que acontecia ao seu arredor, mas conseguiu ver somente uma coisa antes de apagar, uma mulher se aproximando.

                Emmett havia acabado de chegar a casa e foi logo correndo para o lado de sua irmã lhe abraçando levemente e logo depositando um beijo bem estalado em sua bochecha, ela sorriu com o gesto que agora era rotina em sua vida, mas que há poucos meses atrás nem sabia que poderia existir.

                - Que saudades da minha irmãzinha e de meus sobrinhos.

                - Eu também estava com saudades, mas nos vimos ontem nem deu muito tempo assim.

                - Não foi mesmo, foi mais uma eternidade.

                - Emm tem como você me deixar em casa antes de você ir para a faculdade? Eu estou cansada.

                - Claro, faço tudo por você maninha. – Emmett apenas subiu para pegar os materiais, eles se despediram de Esme já que Edward já tinha saído para buscar Bella para irem à faculdade juntos. Eles foram até a frente da casa para irem para o carro e logo já estavam lá. Assim que Emmett percorreu todo o caminho e chegou à casa de Alice.

                - Estranho Jasper nunca deixa a Luz acesa.

                - Eu vou entrar com você.

                - Emm não precisa.

                - Claro que precisa sua cabeça oca, vai que tem um ladrão aí?

                Aquilo havia amedrontado um pouco Alice, o que fez com que ela abrisse a porta bem devagar. Emmett passou na frente para que caso encontrasse algo ali ou alguém ele já era forte o bastante para conseguir se defender e depois chamar a polícia. Foram entrando aos poucos na casa enquanto Emmett ainda olhava o quarto dos futuros sobrinhos Alice foi até seu quarto e abrindo a porta encontrou uma cena deplorável.

                - Ai meu Deus. – Alice disse baixo, mas mesmo assim Emmett escutou foi rapidamente para o seu lado percebendo que ela chorava, mas logo viu o porquê, a cena de Jasper com Maria na cama havia pegado todos os dois de surpresa. Jasper já estava acordando aos poucos e logo viu alguém na porta, mas não conseguia ver quem é, piscou várias vezes até sua vista clarear um pouco mais.

                - Emmett? Alice?

                - Seu safado, idiota. – Emmett estava furioso e queria acabar com a raça de Jasper por fazer sua irmã sofrer, mas sabia que isso seria apenas o começo. Alice saiu rápido Dalí ainda chorando. – Eu lhe disse que não era para brincar com a minha irmã?

                - Como... Maria? O que você? O que aconteceu?

                - O que aconteceu já está óbvio, mas eu vou lhe deixar algo claro aqui, só uma coisa, esquece a minha irmã seu descarado, pois se antes não era sua mãe que não apoiava o namoro de vocês agora será eu. – Emmett finalizou e foi atrás de Alice que estava sentada no sofá em prantos. – Alice vem comigo. – Ele segurou em sua mão enquanto Alice ainda olhava para o chão. – Não fique assim minha anãzinha, ainda tem muita gente que te ama. – Ele à ajudou a se levantar e a levou até o carro.

                Jasper tentou chegar até eles, mas não conseguiu a tempo, queria explicar e também tentar entender o que estava acontecendo, pois estava mais perdido que bala de tiroteio, mas isso não foi capaz pois Emmett já havia saído com carro antes mesmo dele conseguir chegar perto.

                - ALICE. – Ele gritou com esperança de poder fazer parar o carro com seu grito, mas isso foi impossível.

                Alice estava desolada, não parava de chorar dentro daquele carro, ficava pensando no que ela havia feito para merecer aquela traição, Jasper estava com a mulher que um dia lhe humilhou na frente de tantos e que lhe prometeu segurança contra a mesma, ela não estava cabendo em si e Emmett estava nervoso a ponto de querer fazer uma loucura com o homem que magoou sua irmã.  

                Emmett parou o carro na porta da casa de sua mãe, olhou fixamente para Alice que estava com o rosto virado para que ele não percebesse o seu estado lamentável. Ela chorava e chorava, não conseguia segurar uma lágrima sequer então voltou a olhar para sua mão a tão agradável aliança de noivado que ela tanto sonhou em um dia ter.

                - Lice olhe para mim, minha irmã tudo isso irá se resolver. Escute eu não sou a melhor pessoa para lhe dar conselhos, mas eu vou estar aqui para quando você precisar de mim. Eu nunca vou te abandonar, nunca.

                Essas ultimas palavras valeram tanto para Alice que ela criou coragem para olhar para Emmett, aquele seu irmão travesso com corpo de homem e mentalidade de menino. Ela sabia que o que ele dizia era verdade, que os dois se amavam mesmo como irmãos.

                - Eu não acredito que ele fez isso comigo Emm, não pode ser tem algo de errado por trás disso.

                - Lice, vamos entrar e descansar esse stress todo não fará bem para os bebês.

                - Está bem. – Foi apenas isso que ela conseguiu dizer, não estava ainda acreditando que isso havia realmente acontecido, ela amava tanto Jasper e nunca imaginou que isso um dia chegaria a acontecer. Mas teria que criar forças de algum lugar por seus filhos pois eram as poucas pessoas pela qual lhe prendiam a vida.

                Emmett aproveitou que não tinha ninguém na sala, a luz estava acesa, mas parecia que não tinha nem uma alma viva naquela casa, para levar Alice para seu antigo quarto, ela deitou-se na cama e ao seu lado Emmett ficou lhe acariciando os cabelos, Alice ainda não estava acreditando no que seus próprios olhos haviam visto, a fixa ainda não havia caído, ela não chorava apenas estava estática, olhava para um ponto fixo aonde não tinha exatamente nada.

                - Eu... Eu vou tomar um banho. – Ela disse levantando sem olhar para o rosto dele, Alice não gostava de ver os olhares piedosos para cima de si, não admitia que as pessoas sentissem pena dela, mas Emmett não sentia isso e sim apenas queria protegê-la, pois sabia o quanto Alice já havia sofrido nesta vida, ela seria forte quando precisasse, pois seus filhos ainda precisariam dela, mais do que ela precisava de alguém.

                - Tudo bem, eu vou preparar algo para a gente comer, desça quando terminar o banho está bem? – Ele depositou um beijo em sua testa e a deixou só. Dentro de Emmett estava um misto de sentimentos, estava com raiva de Jasper, mas também assim como Alice não acreditava que ele havia feito isto, pois era seu amigo há anos, o conhecia muito bem e via como Jasper amava Alice todos os dias e sabia que aquilo era verdadeiro.

                Ele desceu até a cozinha e começou a preparar algumas coisas para que pudessem comer e neste momento ouviu alguém chegando e pelas vozes sabia que eram seus pais, eles chegaram até a porta da cozinha para saber que se encontrava em casa sendo que todos deveriam estar na faculdade.

                - Emmett? Porque você está aqui filho? – Perguntou Carlisle surpreso ainda com um sorriso no rosto por motivo das graciosas conversas que tinha com Esme.

                - Aconteceu algo e preciso que vocês me ajudem e principalmente Alice. – Neste momento todos estavam com a mesma expressão séria.

                - O que houve? Aconteceu alguma coisa com Alice? Com as crianças? – Desta vez foi a vez de Esme perguntar.

                - Não aconteceu nada com os bebês e nem com Alice, bem vou explicar para vocês entenderem... – Emmett voltou no tempo narrou detalhadamente o que havia acontecido Esme estava espantada e ao mesmo tempo preocupada com o estado físico e psicológico de Alice, Carlisle estava surpreso, não acreditava que Jasper fosse capaz e achava que algo muito de errado estava acontecendo por trás disso.

                - Eu vou ir conversar com Alice.

                - Mãe eu lhe chamei para comer algo ela deve estar no banho ainda.

                - Vocês não entendem os sentimentos de uma mulher nestas horas, ela pode ter lhe dito que desceria, mas o que ela mais quer agora é uma deixa para ficar sozinha, ela deve estar envergonhada pelo o que aconteceu, vou apenas ver se ela está bem ou se quer algo depois eu volto. – Esme em seguida subiu a escadaria e caminhou até o fim do corredor, a porta estava fechada bateu três vezes nela, mas ninguém lhe respondeu.

                - Alice, sou eu Esme.

                - Pode entrar. – Ela disse com uma voz triste e chorosa desta vez. Quando Esme abriu a porta percebeu os olhos vermelhos de Alice e como ela desviava o olhar demais, ela estava com vergonha, mas não tinha o porquê ficar assim.

                - Só vim saber se você está bem não quero lhe incomodar.

                - Você nunca incomoda Esme. – Ela disse ainda com o olhar baixo.

                - Mas você ainda não me respondeu a minha pergunta.

                - Eu... Estou confusa.

                - É normal querida, você irá ficar bem, saiba que estaremos ao seu lado para o que precisar. Acho que você deve estar querendo ficar um pouco sozinha. – Esme levantou e foi caminhando até a porta, mas um pedido de Alice lhe fez parar ali mesmo.

                - Esme fique aqui comigo, só um pouco.

                - Quanto tempo você quiser. – Esme disse voltando para onde estava. Alice depositou sua cabeça no colo de Esme e começou a dizer tudo o que estava preso dentro de si.

                Enquanto isso, Jasper estava na sua casa a qual ele tinha comprado para poder construir sua própria família, mas desta vez sozinho. Não tinha entendido o que aconteceu, como havia ido parar na cama junto com Maria? Ele não se lembrava, não entendia. Mas estava inconsolável e não tinha com quem contar, seu melhor amigo achava que agora ele havia traído sua irmã, devia estar morrendo de raiva dele, Alice talvez nem fosse querer ver sua cara novamente só tinha a uma pessoa a recorrer, pegou seu telefone e discou os números que sabia de cor.

                - Alô, Rose?!

                Ele lhe contou tudo desde quando chegou a casa até quando tudo aconteceu, Rose disse que logo iria para onde ele estava. Jasper jogou seu celular em qualquer canto que nem mesmo ele viu, escondeu seu rosto entre as mãos e começou a chorar havia perdido o amor de sua vida, não iria conseguir viver sem ela, mas tentaria ir atrás, atravessaria rios e oceanos para poder tê-la de volta e agora teria seus filhos, Alice não poderia privá-lo de vê-los, nunca. Mas uma coisa que Maria havia lhe dito teria razão se Alice não lhe quisesse mais, ele iria lutar para ter a guarda de seus filhos.

                Em um apartamento não muito longe dali, Maria e Max comemoravam com espumante caro que acabaram de comprar, comemoravam pelo o plano ter saído mais perfeito do que esperava.

                - Um brinde a nossa perfeição, detesto admitir, mas formamos uma dupla e tanto. – Maria disse com um largo sorriso no rosto.

                - Minha cara o que seria você sem minhas idéias magníficas? Agora me conta colocou aquela intriga na cabeça de Jasper?

                - Foi difícil, mas consegui falar com ele, vamos dizer que ele pensou no que disse sobre a guarda dos filhos, deu para notar em seu olhar.

                - Muito bem, agora a briga está completa, Alice acha que Jasper lhe traiu sua tendência será manter distância, Jasper exigindo a guarda dos filhos irá amedrontá-la e ela irá embora para todo o sempre.

                - Será que dará certo Max?

                - Pode acreditar, será uma tacada de mestre. – Os dois riam alto demonstrando a enorme felicidade em ver agora uma família que só estava começando se desfazer, mas será que o plano deles daria realmente certo para sempre?

                [...]

                - Emmett me deixe falar com ela, vocês não entendem eu não fiz nada.

                - Não somente levou outra mulher para a mesma cama que você dividia com a mulher que você dizia amar a qual também é minha irmã e eu tenho todo direito de proibi-lo de falar com ela.

                - Emmett você sempre me escutou porque você não faz isso agora?

                - Porque você não pensou em Alice antes de fazer isso?

                Os dois discutiam mesmo depois de dois dias do ocorrido, eles estavam na casa dos Cullen apenas na porta, enquanto isso alguém observava isso na janela do segundo andar. Alice tinha um olhar triste durante todos os dias e todas as horas, quase não sorria e a pouco esquecera como se fazia isto, olhava para Jasper e seu desespero e o quanto estava ficando furioso. Aquele não era mais o seu Jasper, aquele cavalheiro e tranqüilo homem que ela por mais que lutasse contra se apaixonou.

                - Ela disse que não quer mais te ver Jasper entenda, siga sua vida. – Desta vez Emmett disse educadamente sentindo a tristeza, por mais o que ele tenha feito, de seu amigo.

                - Então diga a ela que irei lutar pela a guarda de nossos filhos já que ela não quer entrar em um acordo, farei de tudo para tirá-los dela. – Jasper disse com raiva entrando no carro e indo embora. Alice que escutou toda a discussão ficou espantada ao ouvir aquilo, Jasper não podia tirar seus filhos, ela os amava e não conseguiria viver sem eles, pois eram o único motivo de um pouco de felicidade.

                Enfim Maria havia realmente vencido, o casal não teria mais como se reconciliar, Jasper havia se deixado levar pelas provocações de Maria e agora o sentimento que ainda restavam entre eles estavam abalados. Mas isso não queria dizer que esqueceriam um do outro facilmente, eles ainda se amavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vocês ficaram chateadas com este capítulo, mas se acalmem tudo irá se resolver...
Mas enquanto isso que tal deixarem seus reviews, opiniões e críticas? E quem sabe uma recomendaçãozinha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia De Empreguete, Véspera De Madame!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.