Recomeço escrita por Panda


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oláaa,
Boa leitura..
Lê Christina!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235248/chapter/6

Olhei para minha presa, perfeita!!
Era um homen, costumavá me alimentar de animais e de assasinos...
Coitada,
Ele seguia uma mulher, controlei sua mente, fazendo-o vir até mim..Assim que ele chegou puxei-o e cravei meus dentes em su pescoço..
Já estavá saciada, me levantei e o vi, não. ele não..
– Quem é você?? Você não e humana. O QUÊ VOCÊ É?? - Gritou ele.
Fiquei confusa, precisava pensar.. precisavá que ele não soubece, era o melhor!! Era para o bem dele!!
Ipnotizei ele e começei a me sentir culpada, me sentia perdida confusa....
Voltei para casa, mas não consegui dormir, fiquei revirndo na cama.. Já estavá cansada, ele nunca saia da minha cabeça, ele e aqueles olhos azuis...
Pov Klaus

- Klaus tenho uma nova informação..
- O que é inconpetente?
.....
– O quê? Existe outra?? Mais poder?? Precisamos dela!!
_x_
- Como se sente?? O tempo passou,né?? Por quê não me disse que existia outra??
- KKK - "ELE"  riu sarcastico - Nunca que eu te contaria seu verme!
- Já vi que você gosta, quando te esfregam verbena,né?
- Seu Crapula, você NUNCA ira ter elas.
- Isso é o que veremos, meu querido..
Sai daquela cela, precisavá pensar, agora eu não queria apenas uma, queria ás três, mâe e filhas!! Todas ás três..
- O que faz aqui??
– Precisamos nos aliar!!

– Por quê eu faria isso??

– Você precisa delas e eu preciso.. bem.. eu preciso dos meus salvatoris!
- Como sabe delas Ketherine??
- Segredos meu caro, segredos!!
– Tudo bem Katherine (n/a - não sei se á assim) Quanto mais ajuda melhor... Mas agora.. que tal nós nos divertimos,em?? - Sorriu malicioso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.