Recomeço escrita por Panda


Capítulo 19
Amizade Eterna!


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeeee,pessoas!
Lá vai um cápitulo novo... Eu ganhei um comentario a mais.. Ok.. Boa Leitura, nos vemos no próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235248/chapter/19


Vocês comeram á carne e tomaram o sangue? – Tia.
-Como você sabe?
- Eu apenas cheguei á conclusão de que se vocês não tomam sangue, não comem comida humana... O “feto” poderia querer outro nutriente... Então como vocês caçam animais, se fosse á carne seus novos instintos te guiariam á ela.
-Você é bem inteligente Tia! – Alice.
-Obrigado!
Continuamos correndo e fomos direto para á Europa.
Encontramos lá Charles e Makenna, os dois seriam para nos grandes aliados... Charles é o parceiro de Makenna, e sua habilidade é saber se um juramento é verdadeiro. Isso séria muito útil contra Aro.
Voltamos para casa e não encontramos ninguém, provavelmente estavam lutando, já estávamos á 1 dia e 12 horas e 45 min fora de casa. Eu fui tomar um banho, na hora que tirei minha blusa tive uma grande surpresa. Carlisle tinha me avisado de que provavelmente nem 3 messes está gravidez teria... Mais me surpreendi ao ver que minha barriga já não estava plana. Que o bebê que já devia estar á um mês em minha barriga... sim, um mês! Segundo Carlisle o feto estava se adaptando na minha barriga para depois ele aparecer. Enquanto eu me encarava na frente do espelho nem percebi Damon aparecendo atrás de mim.
-Nosso filho está crescendo! – Damon falou me assustando.
-Você me assustou.
-Desculpa. Eu não quis te assustar!
-Ok. Sim, o bebê está crescendo. – Falei me virando para ele.
- Eu nunca pensei que um dia eu teria uma família.
-Antes de eu aparecer você tinha o Stefan, a Elenna...
- Não uma família assim. Eu nunca pensei em ter á MINHA família. Minha mulher, meus filhos quem sabe até um cachorro.
-AGENTE JÁ TEM CACHORRO, O PESSOAL DE LA PUSH TÁ VINDO – Escutei um barulho. – Aiiih Ursinha, eu sei que você também odeia eles!
-Coloca o escudo? – Ele me perguntou com uma carinha irresistível.
-Sim.
- Sabe, a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi te conhecer!
- Não fala assim, eu ando tão sensível que olha. – Apontei meu rosto banhado em lágrimas.
-Eu te amo. – Ele disse secando minhas lágrimas e me dando um beijo.
-Te amo. – Falei quando soltei seus lábios. – Mas, agora eu vou tomar um banho!
-Por quê? Este momento apaixonado estava tão bom!
-Damon, eu estou suada!
-Ok... Quer companhia?
-Claro.
Depois de um banho relaxante descemos ás escadas de mãos dadas, assim que chegamos lá em baixo nos deparamos com está gritaria:
- Eu vou decorar o quarto do filho das duas. – Alice.
-Não vai não! Eu que vou! – Caroline.
- Meninas calma. – Esme.
- Que gente louca. – Pessoas sussurraram
-Eu consigo saber que logo você terá o quarto dos seus filhos para decorar! Não me tire o direito de decorar o dos meus sobrinhos!
- EU.VOU.DECORAR.O.QUARTO.SIM!
-Não aumente seu tom para falar comigo, sua loira de farmácia.
-Do que você me chamou anã?
O olho direito de Alice tremeu e ela começou á rosnar, Caroline também rosnou e colocou suas presas á mostra.
- Acha que suas pressinhas e está cara de má irão me assustar? – Perguntou Alice sorrindo e logo rosnando. Nossa para uma pessoa daquele tamanho ela assustou geral!
Jasper me olhou em desespero, ele tentava controla-las, mas não conseguia. Na hora que eu ia me meter, Caroline voou em cima de Alice e ás duas começaram á brigar!
Emmett pegou uma filmadora (Não sei de onde) e começou á filmar, com um sorriso idiota no rosto. Eu ia me meter, mais Damon segurou forte em minha cintura.
-Me solta Damon.
-Você está grávida.
-Damon elas vã...
-Fique aqui. – Ele se meteu entre elas, as pessoas em volta ficavam olhando sem fazer nada. Damon empurrou Caroline para Tayler e Alice para Jasper.
E olhou para ambas. – Vocês não deveriam ter feito esta ceninha! Vocês já perguntaram ás mães das crianças quem irá decorar o quarto?
-Não precisa, elas sabem que eu tenho um ótimo gosto!
- Eu tenho um ótimo gosto.
-Olhe minhas roupas. Olhe minhas combinações! Eu não me visto de Barbie, eu me visto de mulher.
-Claro que você se veste de mulher, do contrario te chamariam de criança. – Caroline sorriu debochada.
Não sei como, elas se separaram de seus maridos e ficaram se encarando até que elas iam brigar mais eu me coloquei no meio. Eu e Elenna.
- Da para deixar de criancice? Como desejam ser tias de crianças se ás duas estão agindo assim? O quarto do MEU FILHO - fui interrompida.
-Ou filha! – Olhei para ele com uma cara, que rapidinho ele se calou.

-O quarto do bebê, ninguém vai decidir – Elas me olharam confusas – Gente, nos nem sabemos o sexo! Como querem decorar algo assim?

-Mais... – Caroline e Alice
- O quarto só será decidido quando a criança nascer.
-Aff... Vou trocar de roupa, á minha virou pano de chão! – Falou Alice saindo da sala.
-Eu vou para casa. – Caroline.
-Eu vou atrás da Alice. – Jasper.
-Fica Jazz. Eu vou atrás da Alice, acho que quem tem que falar com ela é eu.
-Ok Bella.
“Conversas de amiga”
- Alice? – Falei entrando em sua casa. Me assustei ao ver Edward aos beijos com uma loira... – Edward?
-Olá Bella. –Disse ele, a loira me olhava sem graça. –Está é Vivianne, uma amiga.
-Olá Vivianne!
-Oi.
-Edward cadê Alice?
-No Closet!
-Ok... – Subi ás escadas, assim que cheguei no topo, sussurrei para ele. – Não deveria curtir com os sentimentos dos outros.
-Tudo para te esquecer. –Ele respondeu.
-Você vai encontrar alguém que amara, mas do que me ama.
-Eu sei que um dia vou.
Entrei no quarto da fadinha.
-Alice? – Entrei no seu closet. Me assustei ao ver ela caminhar até mim com uma tesoura em mãos.
-Bella. – Ela disse vindo me abraçar enquanto fungava.
-Aliie o que ouve?
-Desculpa Bela. Eu não queria envadir seu direito de mãe. É só que eu... Eu não terei filhos, só queria sentir um pouco disso com meu sobrinho.
-Oh Alice. – Falei á abraçando.
-Bella?
-Sim Aliie?
-Posso te mostrar algo?
-Claro que pode!
Ela me levou até o fim de seu closet.
-Nossa Alice! – Falei vendo varias roupinhas, ursinhos de diversas cores e carrinhos.
-Eu que criei ás roupas. – Ela disse colocando á tesoura na mesinha.
- Que lindo Alice!
-São para você e Elenna!
-Escutei minha voz? Nossa...
- Pois é Elenna, está baixinha e imprevisível!
-Que lindo Alice. Parabéns!
-Obrigado. São para vocês!
Abraçamos ela, e os bebês chutaram o de Elenna e o meu.
-Eles já gostam de você, assim como nos.
-Licença. – Falou Jasper entrando no Closet e pegando uns fones e o celular. – Vou ir escutar música no Closet do Edward. Xau.
-Tchau Jazz. – Elenna.
-Tchau Jazpito. – Eu.
-Ele é assim. Ele não gosta de se socializar muito!
-Isso é dele. Deixa ele em paz Aliie!
-Mas então...
-Então? – Levantei uma sobrancelha para ela (Alice).
- Que tal vocês ficarem aqui comigo? A casa de vocês está cheia!
-Noite de garotas? – Elenna.
-Vai ter pipoca e filmes melosos?
-Obvio. – Sorrimos e fomos fazer pipocas, e deitamos na super cama de Alice para assistir um filme.
-O mais importante ninguém lembrou!
- O quê?
-Qual fime vamos assistir!
-Esqueci! – Falamos eu e Elenna.
- Vamos assistir Crepúsculo. – Falou Jasper entrando.
-Jasper, noite de garotas!
- Não é só eu que quero assistir filme aqui com vocês! – Ele falou e Stefan,Damon, Edward, Vivianne, Emmett e Rosalie entraram.
-Ok. Vamos para sala então? – Alice.
- Ah não! Aqui tá tão bom! – Falei.
-Emmett, você ainda tem os colchonetes do acampamento que fizemos.
-Sim. Esme mandou eu guardar... Por quê?
- Vamos montar um cinema aqui seu ogro. – Rosalie.
- Ok Ursinha. Já volto povo!
Ajeitamos o quarto e colocamos os colchonetes, logo todos se acomodaram. Colocamos todos os fimes (Sim, Jazz tem todos) e ficamos deitados assistindo!
Até que acabou e para fechar com chave de ouro, assistimos um sereado The Vampire Diaries.
-Nossaaaaa, que show! Eu quero estes D.V.D’s emprestados. – Emmett.
-Ok. Agora que tal irmos dormir?
- Nos não dormimos Bellinha! – Jasper.
- Elenna, você ainda lembra o feitiço? – Sussurei.
Primeiro ipnotizamos Vivianne e depois nos viramos para os Vampiros presentes.
-Prontos para dormir? – Nem esperamos respostas.
Nos olhamos fechamos os olhos e invocamos nossas criaturas.
Dizendo “Insomnes lamia, lamia qui habebit aeterno, tempus dormire. Dormietis, dormietis, lamia. Chordis vocavit cum sol te excitaret! Cullen per sanguinem, per nostris posteris invoco potens somnum earum entitatum!’’
! (N/a – Eu escrevi isto, então... isso é apenas invenção! É significa “Vampiros sem sono,vampiros que tem á eternidade,hora de dormirem. Dormir,Dormir,vampiros. Acordes quando o chamado do sol te despertar! Pelo sangue Cullen, pela nossa descendencia poderosa eu invoco o sono para estes seres!” no latim.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.