Chave E Fechadura - Harry Styles escrita por 1DirectionBRA


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235204/chapter/1

POV Emma:

"Desça aqui, Harry está esperando por você!" mãe gritou, acordando-me do meu sono incrível. Virei-me e olhei para o relógio de cabeceira - 2:30 AM. O que.

"Não se preocupe, mãe, é 2:30 da manhã, eu não vou acordar," eu resmunguei.

"Ele é seu melhor amigo e ele está fazendo testes para The X Factor hoje! Pelo menos desejar-lhe sorte!"

 Oh merda. Esqueci-me completamente. Harry estava fazendo testes hoje, e eu prometi que eu iria com ele. Me sacudi para fora da cama e corri para o banheiro para ficar pronta. Corri para o meu chuveiro, corri com o meu café da manhã, e até com a escolha de minhas roupas. Coloquei um jeans vermelhos, apartamentos azuis, uma camisa preta Ramones e um capuz azul Jack Wills.

"Hey Harry," eu disse, dando a Harry um abraço.

 "Oi Sra. Styles , oi Sra. Gemma," eu adicionei a Sra. Styles e Gemma.

"Desculpem-me por te acordar tão cedo," Sra. Styles pediu desculpas. "Harry não ia embora sem você."

"Awhh," Eu arrulhou.

"Acho que ser os melhores amigos de infância realmente tem suas vantagens, certo Emma foi o único a reconhecer tal de Harry -?" Gemma começou.

"Oh, por favor, não me envergonhe", eu disse alegremente. Mãe voltou da cozinha alguns segundos depois e entregou Harry, Sra. Styles e á mim uma barra de granola.

"E Gemma?" Eu perguntei.

"Não é que ela vem com a gente?"

"Nah. Ela é muito" ocupado "com o trabalho de uni", explicou Harry, fazendo aspas no ar.

"Eu prometo tentar ver você na TV!" Gemma tranquilizou, tapinhas nas costas de Harry.

"Melhor estar no nosso caminho," Sra. Styles interrompeu. "Ouvi dizer que existem toneladas e toneladas de pessoas no local de audição ... Obrigado por deixar que Emma vem junto com a gente, Grace", acrescentou a minha mãe. Harry abraçou Gemma e minha mãe, e nós empilhados no carro de sua mãe, dirigindo para as audições.

~ ~POV Harry:

Oh meu deus, foi o maior momento da minha vida. Eu estava fazendo testes para The X Factor. Olhei para Emma, ​​que tinha adormecido. Não foi possível culpá-la, já era 4 da manhã. Minha adrenalina estava chutando, e quanto tentei ir dormir, isso era impossível.

"Estamos aqui, Harry," disse a mãe, cabendo nosso pequeno carro em um estacionamento no local. Olhei ao redor e suspirei. Havia mais de 8000 pessoas esperando na linha. Emma acordou e tomou seus fones de ouvidos.

"Santa Mãe de Rowling. Há tanta gente aqui!" ela disse, olhando ao redor.

"Eu não tenho chance alguma", disse desanimado.

"Cale a boca, Curly. Você vai fazer isso. Ok?"

"Tomara que seja."

"Cara, você vai ficar bem", disse Emma, ​​claramente irritada com o fato de eu não acreditar em mim. Ela escovou o cabelo vermelho dos olhos e saiu do carro. Eu puxei a maçaneta da porta, minhas mãos tremendo incontrolavelmente. Eu realmente queria passar por isso, mas eu não sabia se eu iria.

"Você está bem?" Mamãe perguntou, bagunçando meu cabelo. Meu coração batia pelo menos algumas trilhões de vezes mais rápido. Eu não achava que a letra de Stevie Wonder fosse amável, esperando pela minha vida que eu não iria esquecê-los. Seria o fim do mundo se eu esquecê-los no palco.

"Estou - estou bem", eu gaguejei, balançando a cabeça rapidamente. Caminhamos até o balcão de registo e eles me entregaram um pedaço de papel com um número de telefone. Minha mãe tomou alguma fita adesiva e colocou na minha frente, exatamente onde os juízes poderiam vê-lo. Todos nós fomos para ficar na fila, onde toneladas de câmeras foram criadas. Meu telefone tocou no bolso, assustando-me. Tirei-o e vi que Gemma estava me chamando.

"Hey Curly", disse ela.

"Oi", eu respondi timidamente. Eu não tinha vontade de falar.

"Eu só estou dizendo que você olha ridiculamente nervoso. Você vai ficar bem!"

"Como você -" Eu comecei a perguntar, quando me dei conta de realização. Câmeras. "Oh".

"Você vai fazer muito bem! Oh, Harry, lição de casa está me chamando", disse Gemma, e eu podia imaginá-la mentalmente olhando para seus livros.

"Tchau, Gemma," eu terminei, então terminou a chamada. Bati meu pé na estrada, impaciente, silêncio ofegante.

~ * ~POV Emma:

Finalmente, às 8:30 da manhã, foi a vez de Harry ir para audição na frente dos juízes. Eu dei-lhe um abraço e um beijo na bochecha. Sra. Styles abraçou-o muito e nós dois gargalhamos uma boa sorte a ele como ele foi chamado ao palco. Eu sentei em uma cadeira, esperando até que Harry veio para fora do palco. Estávamos assistindo a sua audição sobre as TVs criadas nos bastidores.

"Eu sou Harry Styles, eu tenho 16 anos", ouvimo-lo introduzir. Os juízes lhe disse para começar a cantar. Ele agradeceu e sua voz encheu o ar tenso. Depois que ele foi feito, ele aguardava observações dos juízes.

"Eu não posso assistir", disse a Sra. Styles, depois fui para o outro lado onde eu não podia ouvir o que eles estavam dizendo e se sentou no chão. A próxima coisa que ouvi foi Harry saltando fora do palco. Levantei-me e corri para onde ele tinha saído, e viu que ele estava abraçando a mãe dele deliciosamente. Ele chamou minha atenção e correu em minha direção, me envolvendo em um abraço.

"Eu estou dentro!" ele exclamou. Eu me afastei, sorrindo amplamente.

"O que vos digo? Eu lhe disser que você é um gênio cantar!"

~ * ~POV Harry:

Eu não podia acreditar. Dois sins e ninguém. Isso não foi só porque Louis pensou que eu era muito jovem para lidar com a pressão de estar no X Factor. Eu estava extremamente feliz. Agora, no entanto, de acordo com Simon, todos os finalistas tiveram que passar bootcamp. Dançando e cantando. Eu sabia que para um fato que eu era um dançarino terrível. Mas eu tentaria rígido. Realmente, muito difícil. Era para eu levar todas as minhas coisas para 10 semanas comigo para os quartos que tinham criado para todos que estavam dentro.

"Mãe, como é que vamos buscar as minhas coisas? 10 semanas no valor de vestuário, todas em Holmes Chapel ..."

"Vou pedir graça para trazê-lo mais, para que ela possa levar Emma em seu caminho de volta", respondeu a mãe.

"Não, eu quero dizer, eu gostaria tanto de você para ficar ... Quer dizer, eu não teria sido a audição, se não fosse por Emma ..."

"Realmente, Curly, realmente? Porque você não pode apenas dizer que você prefere ter me aqui durante bootcamp?" Emma riu.

 "Claro que eu vou ficar, manequim. Se está tudo bem com você", acrescentou a mãe. Mamãe assentiu, sorrindo.

"Eu ainda vou pedir graça para trazê-lo mais, então ela pode me levar para casa com ela", disse minha mãe. Emma riu novamente, seu riso tocando através do ar. Mamãe pegou o telefone dela e se afastou para o canto, provavelmente chamando a Sra. Wilson. Voltei para Emma e deu-lhe outro abraço, grato a ela por me fazer um teste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chave E Fechadura - Harry Styles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.