Flatron Throres escrita por Flatron Thrones


Capítulo 5
Capítulo 5 - Hora de recrutar !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235188/chapter/5

Osfryd acordava pela manhã, bem cedo pensando em seu futuro como um feiticeiro, se via em um beco sem saída pelo qual não poderia mais abandonar, um novo ciclo de vida, mas também uma nova responsabilidade. Colocava uma roupa idêntica a de todos os membros da Fraternidade, então ia ao salão principal para conhecer os outros membros da Guilda; chegando la Osfryd se deparou com uma mulher muito linda, com seus 20 e poucos anos no máximo, era a mulher mais nova a ser um membro da Fraternidade.


- Olá, sou Osfryd.


Dizia Osfryd a ela, a mulher se virava olhando para ele.


- Olá, sou Catellyn, prazer em conhece-lo.


Dizia ela, ele então respondendo.


- O prazer é todo meu... então, o que vou fazer hoje ?


Catellyn olhava para ele.


- Vamos recrutar novos membros capazes de ser feiticeiros como nós, para criarmos um mundo mais justo, eu mesma irei treina-los.


Quando Osfryd iria dizer alguma coisa, ela aparatou dali com ele. ambos empunhando seus cajados, foram para o centro de uma cidade muito movimentada, com nossos cajados os deixando em nossos cintos para que não pudessem ver que eramos feiticeiros, fomos em busca de alguém com habilidade especiais, nos deparamos então com um tipo de bar.


É aqui !


Afirmava Catellyn, estava já entrando no local e quando entravamos por la vendo duas mulheres gemeas, eram de atrair qualquer homem com seus longos cabelos de fios amarelos, eram maravilhosas.


- São elas Osfryd, vamos la.


Dizia Catellyn.


- Certo !


Dizia Osfryd indo na direção de ambas quando de repente...


- O QUE VOCÊ QUER PERTO DAS MINHAS NAMORADAS !


Osfryd olhava para tras e era um tipo de mosqueteiro chamando seus amigos, vinham em 3 sacando suas espadas de esgrima, as meninas estavam com um certo medo e ambas seguraram nos braços de Osfryd.


- Por favor, nos tire daqui...


Osfryd então sacava a espada que estava ali a amostra de um velho bebado e ia contra a direção deles com tudo, vinha o primeiro entre os cinco, ambos começaram a trocar falares com suas espadas ali presentes e então Osfryd tava um corte vertical na espada do mosqueteiro o deixando desarmado, em seguida os outros quatro vinham de uma vez só, Catellyn pegava seu cajado que estava entre a capa.


- Animus Corpus !


Controlando a espada do mosqueteiro que estava desarmado desarmando os quatro mosqueteiros ali, eles saiam correndo.


- Vamos sair daqui Osfryd, teremos tempo para treinar espadas mais tarde.
As meninas se apresentavam para Osfryd e Catellyn.


- Olá, somos Anastachya e Valkyria, muito obrigado por ter nos tirado das mãos daqueles mosqueteiros aproveitadores.


Depois das apresentações, elas aparatavam dali junto conosco indo para o Quartel General da Fraternidade; quando chegaram se viram com outros membros desconhecidos, eram novos integrantes da Fraternidade que haviam de ser treinados juntos com Osfryd, todos os 7 mais Osfryd ficaram ali frente a frente se apresentando formalmente...


Enquanto isso em um vilareijo o tanto esquecido estava sendo queimado por um membro da Sociedade Anciã, seu nome era Lance, deixando um humano vivo.


- Você reconhece esse garoto ?


Lance dizia ao humano, o humano por sua vez dizia:


- Sim, esteve aqui por alguns anos e desapareceu do nada.


Lance o queimava vivo.


- Ótimo, vou queimar tudo aqui. 


" Ignotus Gaubracianus"


Lance Conjurava as chamas em todos os lugares não deixando vestígios de que havia pessoas no local e então aparatava dali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flatron Throres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.