Flatron Throres escrita por Flatron Thrones


Capítulo 1
Capítulo 1- Recordações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235188/chapter/1

A neve começava a cair, os clãs começaram a se esconder do que estaria por vir... os amaldiçoados, sem almas, comandando muitos monstros, criaturas das trevas e Dragões, os bruxos da Sociedade Anciã, uma sociedade de bruxos misticos que gostavam da prática do mal em busca da imortalidade, e que acima de tudo eram preconceituosos contra os humanos, seres que para eles eram inferiores, mestiços, imundos e até considerados insanos.
Membros da Sociedade Anciã foi até o bosque dos sussurros em busca de um artefato que podia lhes favorecer nesta guerra que a Sociedade acabará de se iniciar, 2 membros foram até o local, dois velhos barbados, um deles o membro mais forte da sociedade, o bruxo mais temido de toda a Flatron Throres; Ottyn - Valente que detinha de grandes habilidades, um grande duelista, aprendiz do próprio Balthazar, discípulo de Merlin - A lenda.

O artefato que eles procuravam era o cajado de Merlin, dizem que ele foi o cajado mestre, o criador de todos os cajados e artefatos existentes, para os membros da Sociedade Anciã, era o fim da guerra em piscar de instantes, mas não foi bem assim que aconteceu...


– Ottyn, o que encontrou ? Perguntou Lance, seu grande fiel partidário da Sociedade Anciã.


– Estou a busca deste cajado a mais tempo que começou esta guerra, fique calado ! Respondeu Ottyn a Lance com um tom de ignorância ao seu amigo.


Ambos estavam com seus cajados procurando pelo Bosque dos Sussurros o artefato de Merlin, ambos estavam encapuzados, suas vestes eram negras, nevava um tanto mais tenso pelo local aonde estavam, iam em direção ao Norte, aonde o Inverno ja estava começando a prosperar, quando de repente se depararam com uma vila escondida ali de humanos e Druidas, tipo de curandeiros, feiticeiros bondosos de Flatron Throres, "eram apenas 3 "pensou Ottyn. "Vou la pessoalmente matar a todos", ambos retiraram suas capaz negras e pegaram seus cajados e foram em direção da pequena vila que ali acampava fugindo do inverno, Lance começou lançando chamas por toda a floresta que estava no local ao redor na intenção de que não conseguissem fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flatron Throres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.