Just A Random Day. escrita por songformyshinee


Capítulo 1
Um dia aleatório de inquietação.


Notas iniciais do capítulo

Essa Oneshot foi escrita séculos atrás, quando eles ainda estavam promovendo Fiction.
É Junseob e não tem nada demais.
+13 pelo uso de UM único palavrão. (E eu nem sei se usar +13 pelo palavrão tá certo. )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235185/chapter/1

Finalmente conseguimos umas férias, terminamos as promoções de “Fiction” com 100% de aproveitamento, ganhamos vários prêmios e todos os dias recebíamos convites para programas de variedades. Após uma semana nosso produtor* finalmente nos liberou para uma semana de descanso, era o segundo dia e eu estava caído entre a cama e o chão, no meu normal eu iria apenas tomar uma Coca-Cola, mexer no computador, ver um filme e dormir, mas hoje por algum motivo eu estava inquieto.

- Yoseobieeeee...! – Chamei fazendo voz de criança mimada. – Me traz mais Coca!

- Porra, Junhyung! Se levanta, se mexe ô sedentário! – Ele gritou de volta.

- Isso lá é jeito de falar com seu Hyung?! Vá lá e me traga a Coca! – Retruquei.

Alguns segundos depois ele chegou me trazendo a Coca.

- Se você me fizer perder o jogo de novo eu te espanco ok?! – Reclamou ele dando um tapa bem forte na minha bunda.

- AI! – Reclamei. – Qual é, Seobie, só tô inquieto hoje, só isso.

- Cara, você deveria sair.

- Sair?! Pra onde? Reciclados estão famosos demais agora pra saírem de casa.

- Meu, não fala assim que você sabe que eu não gosto. – Falou ele olhando pra mim com uma cara séria desviando apenas para fechar o notebook.

- Foi mau cara, você sabe que eu só estava brincando... – Eu disse fechando a garrafa de Coca-Cola e me arrumando na cama.

- Mas eu não gosto... E você sabe disso, você sabe o que eles diziam. – Disse ele enquanto vinha até mim.

- Eu sei, mas não se preocupa, olha pra agente agora! Olha pra você! Escuta a sua voz! Eles estavam mais do que errados, eram só uns invejosos estúpidos. – Eu disse abraçando-o. 

Passamos alguns minutos assim, até que o alarme do meu celular tocou, para que eu acordasse.

- Não acredito que você usa isso como alarme! – Disse ele rindo surpreso enquanto eu deixava o celular tocar uma versão “caixinha de música” da nossa música, “Thanks To”. 

- Claro, ué! É linda, nossas B2UTY tem poder! – Eu respondi rindo e puxando ele pra se deitar comigo na cama. – O que me lembra de que esses dias eu andei lendo umas coisas muito interessantes quer elas postaram...

- Sério? O que? – Perguntou ele inocente.

- Algo haver com limão e Junseob. – Respondi calmamente.

1 minuto... 2 minutos... 2 minutos e meio...

- AAAAAAAAH! – Yoseob gritou me empurrando pra fora da cama, eu caí rindo. – SEU... SEU TARADO! SAÍ DAQUI!

- Yoseobiee meu amor, vem aqui com o hyung vem... – Me aproximei dele fazendo uma cara pervertida e me controlando para não rir.

- NUNCA! – Ele gritou e saiu correndo.

- YANG YOSEOB! VOLTA AQUI! – Gritei e corri atrás, quando finalmente o peguei na sala de estar, em cima do sofá a porta se abriu e os outros entraram.

- Estupro? – Escutei Dongwoon perguntar baixinho.

- Let’s make Junseob real, baby. – Eu disse lambendo as bochechas coradas de Yoseob.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Preciso de uma coca-cola, porque, na boa, eu tive vontade de vomitar ao ler isso, lol .q
Desculpa ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Random Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.