We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 6
Praia com os Boys.


Notas iniciais do capítulo

Oi gentin, só avisando que eu vou viajar por 2 semanas, e não sei se vai dar pra postar ): Mas quando eu voltar a postar aviso ok? Boa leitura, ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/6

– Oi – Um menino apareceu do nada e me deu o maior susto. Ênfase em susto. Eu dei o maior grito, e todos pararam para me olhar.

Legal amigo, valeu, mesmo.

Eu estava na escola, esse ambiente não me faz bem. Se eu sou distraída naturalmente, na escola eu sou vezes mil. Ai chega um amigo do além, e fala oi. Santo deus!

- Desculpa! Eu não queria te assustar! – Foi quando eu percebi que ele era meu vizinho – É que nos somos vizinhos e eu...

- Você não queria me assustar? – Olhei para ele. Sua cara estava entre medo e duvida. Olha oque eu faço com as pessoas! – E eu sei quem você é. – Sorri ironicamente – Eu não esqueço a cara de um menino que me viu semi nua.

Ele foi falar alguma coisa mais começou a gaguejar, então acenei e fui embora.

A aula tinha passado voando, eu não sei, foi estranho. As aulas sempre demoram anos para passar, e dessa vez, foi tão do nada. Sabe?

Enfim, o Harry me ligou e falou que precisava de mim, porque ele me ama demais – Sinta-o tirando uma com a minha cara. Então ele está vindo me buscar, pelo menos é o que diz.

Sai e fiquei na entrada, umas meninas vieram falar comigo, obviamente porque elas me reconheceram como “a nova melhor amiga de Harry Styles”. Mas como eu sou um amor de pessoa, elas logo foram embora. Depois de quinze minutos esperando aquela anta, eu liguei pra ele:

- Cadê você seu imbecil? – Gritei e ninguém me respondeu – Harry?

- Oi, não é o Harry – Era uma voz feminina – É a namorada do Louis... Enfim, a gente já esta chegando.

- Ok... Desculpa ai. – Ela riu e desligou.

Eu fiquei olhando o céu enquanto pensava. Essa vida é engraçada, ela faz umas coisas, tão estranhas, mas que sempre dão certo no final. As coisas comigo aconteceram de repente, não tinha nada para ser boa essa mudança, mas está sendo. E embora eu continue não amando Londres, aqui não é de todo mal...

- Oi de novo – Bosta de garoto! Ele me assustou de novo! Droga! Deixei todo o material cair no chão...

- Faça o favor de parar de me assustar! Diabos! – Ele olhou para mim e riu. Não é pra rir colega, é pra ficar com medo. – Qual a graça? Você é bobo ou oque?

- Você é distraída pra caramba né? – Nem amigo, só me assusto com tudo por diversão. Quando fui responder senti alguém me levantar. Preciso dizer que levei um susto?

- Minha princesa! – Era o Harry. Todos estavam olhando pra gente. As meninas com cara de Eu sou mais bonita do que ela. Oque ele viu nela? E os meninos com cara de Olá o carinha! Pegando geral, quem é esse, galera?

O único defeito do Harry para melhor amigo é ele ser famoso. Isso irrita, e dá sono. Acho que tudo me dá sono, mas enfim.

Fora que ele fica com essa brincadeira de que nós namorarmos, é brincadeira, mas todo mundo acredita.

- Harry, seu ogro, me solta! – Ele começou a rir e me botou no chão. – Que historia é essa se princesa?

- Eu te amo tanto, que você é uma princesa para mim! – Ele fez um coração com a mão e sorriu – Quem é esse? – Disse apontando pro meu vizinho.

- Meu vizinho... – Antes que eu falasse alguma coisa o Louis já estava gritando “ A Clarie tá traindo o Harry! Deus!” que nem um idiota. Toda a escola parou para olhar para a cara dele, e quando fui ver, todas as meninas queriam autógrafos, e fotos com os meninos.

Eu sendo excluída? Claro que não.

- Bom, meu nome é Scott – O meu vizinho veio de novo do nada. Ele me entregou o material que eu tinha deixado no chão, e depois eu fiquei falando com ele enquanto era ignorada por todos.

- E sobre o dia que eu te vi na janela... – Ele olhou pra minha cara, e depois riu. – Bom, foi sem querer, mas eu gostei da vista.

- Olha, que carinha mais folgado! – Comecei a rir. Ele estava totalmente me paquerando, e eu não estava nem ai. Eu disse que não iria me apaixonar, não que não iria curtir a vida. E ele era bonitinho, com aquele cabelo preto...

- Clar, vamos embora! – Harry começou a me puxar pelas mãos. Mandei um beijo para Scottl e gritei um tchau.

Como estou melosa hoje.

Entramos no carro enquanto algumas meninas ainda clamavam por One direction.

- Clar, você estava quase agarrando aquele menino ou foi impressão minha? – Harry perguntou olhando pra mim com cara de marido ciumento.

- Me deixa Harry! – Falei mostrando língua pra ele – Vai lá com as suas fãs vai.

- Anw, ela tá com ciúmes! – Niall falou e eu dei um tapa nele. Mostrei a língua para todos e fechei a cara.

Eu não estava com ciúmes, Era só brincadeira, mas bem que eu fiquei meio brava por ele ter esquecido totalmente de mim quando as suas “fãs” apareceram.

Tipo, oi Harry, sua amiga aqui, tudo bem?

- Isso está parecendo àquelas novelas mexicanas... – Liam comentou olhando para a janela. Ele parecia triste, como sempre. Desde que comecei a andar com eles, Liam sempre está triste, eu poderia ajudar, mas já tentei e não deu muito certo.

Faz uma semana que eu conheço os meninos e já parece uma vida...

- Novela mexicana vai ser tua cara quando eu pisar nela todinha – Sorri para ele. Ele só revirou os olhos e continuou olhando para o horizonte, como se olhar para lá fosse mudar alguma coisa.

- Ai bebê, deixa o Liam em paz – Harry me abraçou e ficamos brincando até chegar a... Uma praia?

- Porque estamos em uma praia? – Eu perguntei enquanto o Harry me tirava do carro e me colocava de cabeça pra baixo.

- Porque vamos comprar livros! – Louis disse irônico.

- Ah Serio? Amo ler! Eba – Mostrei o dedo médio para ele. A Eleanor começou a rir que nem louca, eu gostei dela, ela era espontânea, e super combinava com o Lou.

- Clarie! Você vai ter de nadar de calcinha e sutiã. Que pena né? – Zayn disse. Que horror, o Zain safado! Muito tempo perto do Harry da nisso...

- Zayn! Eu podia esperar isso do Harry, mas não de você! – Ele riu e a Eleanor me deu um biquíni dela. Fomos a um banheiro de uma loja pé na areia e nos trocamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, beijãaaao s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Have Got A Bit Of Love Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.