We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 20
Cai em cima de você... Ops


Notas iniciais do capítulo

COMO TODO MUNDO JÁ SABEEEEEEEEE o nyah vai fechar a categoria bandas/cantores. Ou seja, nao podera ser postada novas fics, pq a categoria vai ser fechada até o final do ano. Quem já posta pode continuar e acabar a fic, mas nao dá mas para postar mais nenhuma. Então gente, eu queria saber, se eu começasse a postar um fic ( outra ) em outro site, voces, leitoras lindas me acompalhariam? E se eu postasse aqui msm, so que em "originais", so que a historia vai ser com os meninos? oque voces me dizem? BOM ENFIM. Esse capitulo tá bem tenso, e vai deixar voces muito ansiosas, ou muito putas cmg. Anyway, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/20

Os olhos castanhos do Liam sempre me chamaram a atenção. Embora eu tente dizer a mim mesma todos os dias que ele é ridículo, um babaca, que é feio e etc, eu nunca vou acreditar realmente nisso. Uma prova disso é a atenção exagerada que eu dou para os olhos dele. Eu amo olhar no fundo deles, é algo tão acolhedor, aquele tom de mel, as vezes tão claro, as vezes escuro...

            Mas que merda eu estou falando? Nunca liguei para os olhos do Liam... Ou liguei? Ligo? Ou não?... Hã?

            Senti um arrepio estranho percorrer toda a minha espinha, mas não pude desviar o olhar do de Liam. Era como um imã, eu me sentia atraída, eu precisava olhar bem no fundo deles, daqueles lindos olhos. Não faz sentido, eu sei. Até porque eu odeio o Liam, mas... Eu não sei explicar... É tão confuso. Eu só queria ficar lá, olhando ele, pelo tempo que fosse necessário.

            “Necessário para que?”

            O tempo que for necessário para eu descobrir o segredo por trás deles... O segredo que me faz querer tanto ficar olhando-os, observando a todo momento.

            Ao que tudo indica os meus olhos atraem a ele também, já que não desgrudou o olhar de mim nem por um segundo. Seja para piscar ou qualquer outra coisa... Senti suas mãos, que antes tampavam minha boca com força, tocarem os meus lábios... Com toques suaves e calmos Liam delineou meus lábios com os dedos, me fazendo sorrir involuntariamente.

            Arrepios insanos atravessavam o meu corpo toda vez que ele relava o dedo em meus lábios, e isso só pioro quando senti sua outra mão em minha cintura, me puxando para mais perto. Se antes estávamos próximos, agora éramos praticamente a mesma pessoa. Sua respiração pesada podia ser sentida por mim sem esforço, e as marteladas de seu coração também.

            Um sorriso torto se abriu em seu rosto, e aquilo definitivamente me matou. Serio. Porque ele fez isso? Além dos olhos, que me atraem, agora, seu sorriso também fazia isso.

            Aproximei minha mão de sua boca, e repeti o movimento que ele fazia em mim. Ela era macia, e... e...

            - Clarie... – Sua voz saiu rouca, desesperada, como se ele estivesse implorando por alguma coisa. E eu sabia o que era isso, só não sei se posso fazer isso, é insano, é estranho, e é definitivamente diferente de tudo que eu já pensei querer fazer. Por que, pode ter certeza disso, eu quero beija-lo, eu preciso beija-lo.

            Seus dedos se afastaram de minha boca, e migraram para o meu rosto. Fechei os olhos, sentindo um prazer anormal com o toque de Liam. Ele acariciava minha bochecha, com carinho, e eu não estava mais aguentando, eu precisava ficar mais próxima dele, eu precisava. Não me pergunte por que, não saberia te responder. Não me pergunte aonde o meu ódio por ele foi parar, porque eu não o acho em lugar nenhum. Eu só o quero. Não sei se é coisa de momento, se estou ficando louca, mas eu não estou me importando muito com isso. Não agora.

            Senti o toque de seu nariz nos meus, prolongando a minha necessidade. Ele faz isso de proposito? É algum tipo de macumba, do tipo, “vou fazer tudo corretamente para fazer ela querer me beijar”. Não sei. Só sei que cada movimento, me fazia ficar louca, serio. Tudo.

            - Clarie... – Sua respiração batia em meu rosto, muito próximo da minha boca, e embora eu não esteja de olhos abertos, tinha certeza que ele me observava. Sorri feliz por saber isso, mesmo não entendendo a razão. Na realidade, não entendo a razão de mais nada. Desde quando cheiro dele me vicia? Desde quando sua pele se tornou tão macia? Quando eu comecei a precisar de seus lábios? – Você... Você... T-Tem certeza disso?

            Sorri, sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.

            ~

            POV HARRY

            - Eles parecem crianças... – Niall comentou lambendo o sal que estava na ponta de seus dedos. Não basta comer a pipoca toda sozinho, ele ainda tem de lamber os dedos. Eita.

            - Isso por que o Liam era para ser o responsável e maduro da banda. – Louis comentou analisando as unhas – Acho que isso não funcionou.

            - Não é que não funcionou, ele é o responsável da banda... – Olhei pela janela, imaginando o que o Liam e a Clarie poderiam estar fazendo agora. Correndo um atrás do outro? Rindo? Se divertindo? Não sei. Só sei que meu coração está apertado, assim como fica sempre que os dois começam a ficar muito próximos... Gostaria que isso parasse de acontecer.  – Ele sempre foi infantil, às vezes... Mas ele piora quando está perto da Clarie. Os dois ficam parecendo crianças discutindo sobre quem vai brincar com o bonequinho primeiro...

            - E sua voz está receosa... Por que, mesmo? – Zayn comentou, e logo depois levantou uma sobrancelha. Levantei-me e me dirigi para o meu quarto, eu não preciso que ninguém me diga que eu estou com ciúmes para que eu perceba isso... Eu já estou me sentindo mal o bastante por hoje, preciso de um banho ou sei lá o que.

            Abri a porta e sentei em minha cama, encarar a parede parecia ser bem divertido... Qualquer coisa é divertida quando se pode adiar os problemas...

            Talvez eu não esteja sentindo ciúmes da Claire, talvez eu só seja protetor com ela, por ser minha melhor amiga, certo? Ou, eu só não gosto dela e do Liam juntos, porque parece errado por alguma razão?

            Ou eu deveria admitir que estivesse com um ciúmes louco e insano dela? Que toda vez que ela dirige a palavra ao Liam o meu coração aperta e vira farelo de pão? Ele sorri para ela, e meu mundo cai?

            Não, não vou admitir algo que é mentira. Eu não estou com ciúmes. É tudo coisa da minha cabeça...

            Tirei a minha camisa e caminhei até o banheiro, me encarando, do outro lado do espelho. Fechei os olhos tentando pensar em outra coisa, mas só ela me vinha na mente.  A forma como ela enruga a testa quando não entende alguma coisa que você fala, ou o jeito que ela meche no cabelo. O cheiro que só ela tem. A risada mais perfeita do mundo. O abraço que me conforta em qualquer situação, a voz que me acalma...

            - Droga Harry, mas que droga! – Gritei frustrado, nervoso comigo mesmo.

            Tirei a calça e liguei o chuveiro, deixando a agua tirar ela da minha cabeça. Sabe o que eu precisava? Isso, eu precisava sair. Sair com a primeira puta que aparecer, e com mais uma depois, assim como eu faço sempre que acho que estou me apaixonando... Sempre funciona, eu sempre esqueço, agora não seria diferente, seria?

            Enrolei a tolha na altura da cintura, me dirigindo em direção do guarda roupa. Peguei uma cueca qualquer, e coloquei, não me importando em colocar qualquer outra roupa.

            Mas a Carie está na sua casa, tenha respeito por ela. Você não começou a usar roupa sempre quando ela estivesse ai?

            Sim, mas ela está com o Liam não é? Então que case com ele, fique com ele pro resto da vida! Anotei mentalmente para parar de conversar sozinho.

            Toquei a maçaneta da porta, mas ela se abriu sozinha, antes que eu pudesse fazer isso. A imagem de Clar aparece rapidamente, e em uma velocidade incrível ela já está me derrubando no chão. Suas pernas estavam em volta de minha cintura, e eu estava tentando entender de onde essa menina surgiu.

            - De onde você veio, ó deus! – Gritei aflito, com exagero de sobra. Estou passando muito tempo com o Louis, meus gritos estão ficando cada vez mais altos... Ouvi a risada gostosa que só a Clar consegue dar, e comecei a rir junto mesmo não entendendo o por que.

            - Desculpa, eu estava fugindo. Acho que sem querer cai em cima de você, ops. – Ela sorriu maliciosa, mas era uma brincadeira. Logico que era uma brincadeira, por que mais razão ela sorriria maliciosa para você? Nenhuma, né, Styles.

            - Seja bem vinda para cair em cima de mim sempre que precisar. – Devolvi o sorriso malicioso, e coloquei a mão em suas coxas, me aproveitando um pouquinho da situação. Mas, qual é! Ela estava com as coxas envoltas na minha cintura, sentada em cima de mim, em uma posição um pouquinho comprometedora, sorrindo maliciosa. Eu não podia deixar essa passar sem me aproveitar um pouquinho.

            - Agradeço o convite – Ela se abaixou, ficando deitada em mim agora. Aproximou sua boca de meu ouvido, e o mordeu fraco. Não pensei em nada do que eu fiz.

            Empurrei ela para o lado, um pouco forte demais, não sei, ela não pareceu se importar. Estava mais preocupada tentando entender o que aconteceu. Seu olhar procurava respostas, e eu e respondi a tais quando fiquei em cima dela.

            Sua preocupação foi substituído por algo que não consegui identificar. Duvida? Medo? Desejo? O que era aquilo? Uma mistura de tudo? Talvez sim, talvez não, eu não tenho como saber.

            Levantei sua perna, deixando ela na altura de minha cintura. Não precisei fazer isso com as duas, pois a própria Clarie se depôs a fazer esse favor para mim. Suas pernas me envolviam, e sem hesitar beijei o seu pescoço. Pude sentir toda sua pele se arrepiar, e suas mãos foram parar nas minhas costas nuas, me arranhando.

            Subi os beijos para sua orelha, e ouvi um gemido baixo, que só fez com que eu ficasse mais louco ainda. Nunca senti isso, essa vontade de beijar tanto alguém... Não era só desejo, era... Era diferente...

            Dei um chupão em seu pescoço, e me afastei para olha-la. Sua cabeça estava inclinada para trás, esperando por mim, esperando por mais de meus beijos. Era isso que ela queria. E se ela queria, eu acho que, eu acho que não tem problema. Tem?

            Beijei sua boca, relando nossos lábios levemente, com cuidado. Carinho. Esperando que ela continuasse. Era um beijo talvez, uma pergunta. Ele dizia “Se você quiser me beijar, continue”.

            Sua reação me surpreendeu, e muito. Ela invadiu minha boca com sua língua, selvagemente, com muito mais desejo do que eu esperava. Suas mãos estavam em meu cabelo, me puxando avidamente. A envolvi com meus braços, não parando o beijo nem por um segundo, e a levei em direção da cama. Ela sorriu e sussurrou meu nome, me confundindo mais do que o normal.

            Ela me queria? Ou, não? O que nós estávamos fazendo?

            POV CLARIE

            Puxei Harry pelos ombros, o fazendo cair novamente em cima de mim. Eu não faço ideia do que estava fazendo, eu só queria ele. Realmente queria ele. Seu toque me proporcionava um desejo muito avassalador, que me vazia perder o raciocínio logico. Não estava pensando, eu só estava fazendo o que o meu corpo pedia.

            Senti suas mãos por baixo de minha camisa, e ajudei-o a tira-la... O puxando novamente para um beijo. Diferente do primeiro, pior. Ele estava mais confiante, e isso melhorou o beijo, mas fez ele ficar mais selvagem ainda, me fazendo ficar um puco fora de controle.

            Por alguma razão, a cena na praça com Liam me veio a cabeça

            (N/A: FlashBack On)

            Podia quase sentir o sabor de seus lábios quando percebi o que estava fazendo. Empurrei Liam de lado, confusa, e ele não parecia estar diferente.

            - O que a gente ia fazer? – Ele sussurrou, mais para ele do que para mim.

            - A maior besteira de nossas vidas, provavelmente. – Bati na testa dele e sai correndo, rindo. Tentando disfarçar o meu desconforto.

            (N/A: FlashBack Off)

          Sussurrei o nome de Harry com vontade, quando ele fez o caminho da minha barriga com os lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE ELES NAO, N A O, VAO FAZER MERDA ! KKKKKKKKK ENTAO QUEM SHIPPA CLARIAM NAO ME MATA OK? MUITAS COISAS VAO ACONTECER, E EU ESPERO QUE VOCES NAO ME MATEM E TALZ. ESPERO QUE NAO ABANDONEM A FIC TBM ): Quero minhas reviews ein, senti falta de algumas leitoras no ultimo capitulo. Quem quiser um spoiler basico pede na review que eu dou ( mas é bem basico msm ein ). Beijooooooooos, amo vcsssssssssss, quem quiser me deixar uma recomendação, seria bem legal *u* (: xxxx