We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 15
Por mim?


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VCSSSSSSSSSS LINDASSSSSSSSSSS. NOSSA GENTE AMEI AS REVIEWS DE VCS CAPITULO PASSADO, MEU DEUS. HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA VOCES GOSTAM DE UM DRAMA NÉ? HMMMMMM Nossa gente eu tava vendo, tem 4 bia's que leem minha fic, ♥ ♥ ♥ MAS ENTAO, boa leitura, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/15

POV HARRY

            Liam encarava Clarie com fogo nos olhos, só não sei dizer que fogo era aquele... Seu olhar penetrava no de Clar de uma forma assustadora, ele nem estava piscando...

            - Liam, chega. – A mão esquerda de Clarie subiu pelo abdomem de Liam, e um arrepio estranho percorreu a minha espinha. – Chega.

            Um suspiro pesado escapou da minha boca, e eu nem tinha percebido que estava prendendo o ar todo esse tempo. A verdade é que ter a Clarie aqui, comigo, nessa situação, não é nada agradável. Talvez agora ela esteja pensando que nós somos uns loucos, idiotas e imaturos que partem para a briga por qualquer coisinha...

            Mas acho que isso não deveria me importar, o que importa é que eu dei o meu tão desejado recado há Scott. E que ele sabe agora que não pode sair fazendo o que ele bem entende por ai, na hora que quiser, e não sofrer as consequências... Que se exploda a moral ética, que se exploda o “certo a fazer”... “Conversar sempre resolve as coisas”...

            Não quero saber desse papo de psicólogo...

            - Desculpa Clarie, eu não sei... – Liam desfocou o olhar, e perdeu-se em algum lugar distante. Quando voltou a si, observou as próprias mãos, que antes estavam apertas, e agora fechadas com força o bastante para fazê-las ficarem vermelhas. – Eu não sei o que aconteceu... Acho que... – Ele olhou para Scott, que estava escondido atrás da Clarie. Sua expressão ficou severa novamente – Eu só não suportei olhar para a cara dele.

            Clarie acompanhou o olhar de Liam, o olhou para Scott fixamente. Eu esperava que dor invadisse seu olhar, eu esperava que ela começasse a chorar assim que visse o rosto dele, assim que ouvisse a voz dele... Mas não, pena, piedade, ... Tudo passou pelo seu rosto, menos dor.

            O que aconteceu? Como alguém pode se recuperar tão rápido assim? Como ela... Como ela consegue ser tão forte assim? Isso é possível? Ela estava detonada, destruída, arrebentada... Nunca vi alguém chorar tanto na minha vida, e o pior era que ela não chorava só, ela gritava também... Era um monte de reações diferentes, mas que remetiam ao trauma causado por Scott, um trauma que deveria ficar impregnado nela por um bom tempo... Se ela fosse normal...

            Mas...

            Não. A Clarie não é normal, ela é tudo, menos normal. Sorri, contente por saber que mais uma vez ela me surpreendeu, mas uma vez ela foi além do que eu esperava.

            Essa é a minha menina...

            Scott sorriu amarelo para a Clarie, um sorriso que dizia tudo, menos arrependimento. De repente a vontade de matar ele voltou, assim, de repente. Clarie o olhou nos olhos e seu olhar fez com que ele tirasse aquele sorriso panaca do rosto. Depois seu olhar caiu em mim, e ela sorriu fraco.

            - Aposto que foi você que fez isso... – Sorri de canto, feliz por ela não me dar um sermão ou algo do tipo. – Garoto mal... – Depois de perceber que tudo parecia mais uma brincadeira do que uma bronca de verdade, ela se corrigiu – Quero dizer... Harry! Você sabe que violência não leva a lugar nenhum! – Apesar de tentar parecer brava, ela não estava... Parecia feliz, de alguma forma, ela estava feliz...

            Talvez por perceber que ninguém com quem ela se importasse tivesse se machucado, talvez por saber que Scott tinha levado uma lição... Bom, isso ninguém nunca vai saber...

            - Esse cara tem sorte... – Olhei para Zayn tentando entender o que ele quis dizer com aquela frase. Por alguma razão ele estralou os dedos da mão, de forma apreensiva – Se a Clarie não viesse salvar o galã ai, eu tenho uma leve impressão que esse rostinho feio iria ficar mais feio ainda... – Um sorriso torto e irônico ficou estampado na casa dele. Olhei para Clarie para ver sua reação, e é claro que não era umas das melhores... Já que pelo que pude perceber ela odeia brigas, provocações etc etc...

            - Não preciso de vadia nenhuma para me salvar! – Scott soltou com uma voz estridente, e deu um passo a frente. – Vocês são ridículos, chamam aquilo de soco?!

            Mas que caralho, filho de uma puta, vou matar esse desgraçado e jogar os restos dele no inferno!

            Esse garoto é problemático mental?! O que passa na cabeça desse imbecil? Eu já tinha até desistido da minha ideia linda de matar ele, ai ele fala uma merda dessas, ainda mais depois da Clarie ter entrado na frente do Liam, para defender ele! Defender um idiota desses! Depois de tudo o que ele fez, depois de lagrimas perdidas a toa, depois de sofrimento a beça, depois de tudo isso ela defendeu ele. E olha como o retardado agradece! Ofendendo-a!  

            Isso é pedir para morrer!

            ~

            POV CLARIE

            Existem coisas na vida que a gente vai aprendendo, bem lentamente, às vezes sem nem perceber... Mas a gente aprende. Uma hora, ou outra...

            Uma coisa que eu aprendi, e tenho consciência, é a perdoar as pessoas. Não ser idiota, ser idiota e correr atrás de quem não merece é uma péssima escolha. Mas perdoar, não importa o que, não importa como. Perdoar ajuda a seguir em frente, ajuda a esquecer...

            Mas pode ser difícil, na verdade, na maior parte das vezes é quase impossível. Principalmente para uma pessoa orgulhosa como eu... Perdoar se torna quase um sacrilégio.

            Eu estava cega pelo susto, pela dor. Eu não sei, só sei que quando Scott fez aquilo, eu só queria fugir, me esconder em um lugar seguro... Queria que ele morresse por me causar tanta dor, por me assustar desta maneira... Mas ai eu percebi que, o que iria adiantar sentir raiva dele? Eu devo sentir pena dele, pena por ele não saber a diferença do certo e do errado, pena por saber que provavelmente nem a mãe dele o suporte, pena por ter uma mentalidade tão inferior... Pena por ser alguém tão inútil.

            No caminho para cá, eu só pensava na segurança dos meninos. Por alguma razão eu pensei que eles iriam levar uma surra, obviamente estava errada, já que parece que Scott é um fracote e só tem altura e corpo mesmo. Às vezes a força é psicológica, não sei... Bom, então, vindo para cá eu só pensei nos meus amigos, o tempo todo. Pensei que eles podiam não só se machucar, mas também fazer uma coisa que em minha opinião  não é o certo a ser feito...

            Mas ai eu cheguei aqui, e tudo mudou. Eu olhei para Scott, e algo dentro de mim sacudiu. Pena. Muita pena. Por que, ele é, um completo e total idiota mental... Mas tenho de admitir, que achei muito engraçado ver a cara dele toda cheia de sangue... Sou má? Talvez.

            - Eu não preciso de uma vadia para me proteger! – As palavras me machucaram um pouco, mas não ia permitir que ele me machucasse de novo! Zayn me irritou profundamente quando soltou aquela “ameaça” pra cima do Scott... Quando você consegue acalmar o Harry, que estava até quase sorrindo para mim, vem o idiota do Zayn com as provocações infantis dele e faz o Scott mais infantil ainda ficar putinho.

            Agora o Harry e o Liam estão bravos de novo, e tudo por que o Zayn é esquentadinho.

            Harry se tacou pra frente com tudo, tentando chegar perto de Scott. Eu me joguei na frente dele, tentando sem sucesso segura-lo. Abracei ele, implorando para que parasse com isso, pedindo por favor... Usando toda a minha força, mas o Harry não me ouvia, e minha força era inexistente perto da dele...

            - Liam! Por favor! – Minha voz saiu desesperada, e era exatamente como eu me sentia. Eu não queria que o Harry batesse no Scott, não era certo. Ele não precisava fazer isso para me defender! Eu sei me defender! – Liam! Por mim! – Liam olhou para Zayn buscando ajuda, tentando decidir o que fazer... Se me ajudava ou não. Ele suspirou pesadamente, como se estivesse prendendo a respiração até agora, e deixando a raiva de lado, me ajudou a segurar o Harry.

            - Só por você, por isso.  – Liam sussurrou próximo ao meu ouvido, baixo o bastante para que só eu ouvisse...

            Por alguma razão desconhecida aquilo fez com que eu me arrepiasse toda.

            - Liam! Me solta! Agora! – Harry gritava e esperneava, enquanto o Liam segurava os seus dois braços por trás das costas. – Liam!

            Sua respiração estava pesada pelo esforço... Colei minhas mãos em seu rosto e acaricie a pele fofa de suas bochechas. Harry pareceu surpreso, e parou de ficar se mexendo e me olhou nos olhos. Bem no fundo deles. Sorri carinhosa e pedi, com a voz mais doce do mundo:

            - Harry, chega. – Ele continuava me olhando profundamente – Por mim. – Seus músculos relaxaram e sua respiração se estabilizou... Aproximei-me dele e o abracei forte. Bem forte.

            - Harry... – Sussurrei em seu ouvido baixinho, aliviada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEE, ESSA HISTORIA DO SCOTT AINDA NÃO ACABOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~DEIXANDO VCS CURIOSAS ALOKA~ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas eai vcs gostaram da clarie sendo mais racional, ou vcs queriam que ela desse a loka e começasse a bater no scott tbm? HUHUEHUEHUEHUUH ja pensou? - n1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deixem reviews me dizendo o que acharam pfvr liamdas, eai se vcs forem fofas e me deixarem reviews eu FAÇO O IMPOSSIVEL pra postar na sexta u.u pq ne, escola e fic é complicado ): HAHAHAHAHAH beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Have Got A Bit Of Love Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.