Eu estava completamente tonto não é? escrita por Alice


Capítulo 1
Capítulo Único - Certo... tonto.


Notas iniciais do capítulo

Essa shortfic foi baseada nas cenas do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235168/chapter/1

"Eu estava completamente tonto não estava?"

Lá estava Hermione sentada ao lado da cama da ala hospitalar onde se encontrava desacordado o garoto pela qual era apaixonada, Rony Weasley. Seu coração procurava o ritmo certo, pois tinha ficado mais do que feliz com a cena que abara de presenciar. Lilá Brown tinha saído correndo da ala hospitalar porque Rony tinha sussurrado o nome de Mione, e deduzia que esse seria o final do namoro absurdo deles.

– Her...mi... - o gemido de Rony tirou a garota dos seus pensamentos, que agora só prestava atenção nele. - Her...mione.

– Sim Rony, eu estou aqui. - falou com esperança.

– Que bom... que está aqui. - disse o ruivo com pouco fôlego. - Eu gosto muito... de... você... sabia?

O coração da garota que antes batia num ritmo desconhecido agora parecia parado, a última frase causou o maior choque emocional que já tivera.

– Verdade?

– Muito... de você. - Rony suspirou.

– Eu também gosto muito de você Ron. - Hermione agora tinha o peito estufado de tanta felicidade, finalmente estava acontecendo.

– Mione eu... te am... - o ruivo dormiu antes de terminar a frase, devido aos remédios que tomara, mas a garota já sabia o final, era mais do que óbvio.

– Eu também te amo. - sussurrou ela, deu um beijo na bochecha de seu amado, sentiu uma última vez a pele quente e macia do mesmo e se retirou de lá, ela julgava esse dia como o mais feliz da sua vida.

No dia seguinte Rony saíra da enfermaria e Hermione foi em prontidão acompanhá-lo.

– Oi Ron. - disse com um grande sorriso

– Oi Mione. - mas este parecia indiferente ao que acontecera na noite passada. - Harry veio me visitar hoje mais cedo e disse que eu terminei com Lilá, é verdade?

O sorriso da garota desapareceu.

– Você não se lembra de nada do que aconteceu ontem à noite?

– Pra falar a verdade, não.

Os dias se passaram e Hermione estava completamente decepcionada com o garoto por não se lembrar da declaração que fez para ela, um momento que ela nunca esqueceria. Obrigava-se a pensar positivo, "talvez ele comece a lembrar-se depois de um tempo".

Naquela manhã o trio de ouro estava sentado na mesa da grifinória tomando café da manhã, Rony olhava para Lilá e agradecia por ter terminado com ela, Mione sentiu um fiapinho de esperança.

– Tem certeza de que não se lembra de nada daquela noite? - perguntou mais uma vez.

– Bom, lembro de alguma coisa... - sua esperança cresceu. - Mas não pode ser, quer dizer... eu estava completamente tonto não é?. - mas acabou logo depois que ouviu essa frase e tentou esconder sua tristeza com um sorriso amarelo.

– Certo... tonto.

Harry olhou para a amiga e percebeu que algo estava errado, mas decidiu não perguntar e se perdeu lendo o livro de poções com anotações interessantes, já Hermione também tentou absorver uma leitura, o que foi em vão, pois estava difícil disfarçar a tristeza a si mesma. O que nenhum dos dois perceberam é que Ron também estava absorto em pensamentos, este relembrava cada momento do seu maravilhoso sonho em que se declarava para Mione na ala hospitalar e ela admitia que o amava, por um momento depois que tinha acordado na manhã seguinte pensou que não fosse apenas um sonho, mas era bom demais para ser verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado. Foi uma ideia bem rápida que eu tive quando via a cena do filme HP6 na qual me refiro na fic e decidi que ficasse pequena mesmo se não me esqueceria do objetivo se a história fosse maior. Gostaria de receber Reviews, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu estava completamente tonto não é?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.