Another World escrita por tommoconda


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Fiz um cap maiorzinho!! hehehehe, desculpem por não colocar os meninos ainda.... no proximo eles vão aparecer :D Espero q gostem!! Beiju e deixem reviews ou falem cmg por twitter (@tommoconda)pffff



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235137/chapter/2

Lívia’s POV:

Quando eu e minha irmã chegamos na escola, ficamos totalmente perdidas. Faltavam 5 minutos para o sinal bater e para não entrarmos atrasadas ficamos procurando qual era a nossa sala, mas aquela escola é enorme, o que dificultou tudo. Eu estava totalmente desatenta e olhando para tudo, até que sem querer esbarrei em um menino e cai, mas ahhhh que menino! Pqp, muito lindo... Ai que mico, queria me esconder!!!!!! A querida da Ana só ria da minha cara, quero matar aquela guria! Mas então ele começou a falar comigo...

- Meu Deus me desculpa!!! Você está bem?? Se machucou? Me desculpa mesmo!!! – Ele falou me ajudando a levantar, que amor, ele tava super preocupado e vermelho hahaha.

- Não foi nada haha, não me machuquei não se preocupe! E obrigada por me ajudar hehe. E mana, vamos se não nós vamos nos atrasar!!! – Falei isso e fiquei olhando para todos os cantos, pois o sinal já havia batido e como eu já falei, não queria me atrasar.

- Ah sim né, se nós achássemos essa sala de aula pelo menos seria uma boa! – Nós já tínhamos procurado por tudo a maldita sala de aula, mas não tínhamos conseguido achar.

- Vocês querem ajuda? Qual é a turma de vocês? – Além de lindo é gentil, casa comigo agora???? Kkkkkkk

- É a 331, você sabe onde fica a nossa sala? – Eu falei.

- Opa! Boa notícia, nós vamos ser colegas hahaha, nossa sala é no fim do corredor... Vamos gurias?? – EBAAA!!!!! Ele vai ser meu colega, se eu estou feliz? Sim, claro ou obvio?

- Vamos!! – Eu e minha irmã falamos juntas.

- Ah! Meu nome é Liam, e o de vocês?

- O meu é Lívia e o dela é Ana haha.

            A aula foi boa até, conhecemos pessoas muito legais! O Liam nos apresentou o Niall, o Harry, o Zayn e o Louis eles tem uma banda e nos convidaram para ir ao ensaio um dia desses, também nos apresentou a Bárbara (http://data.whicdn.com/images/15108943/tumblr_lrw6686yhI1qcvrqqo1_500_large.jpg), a Gabriela (http://data.whicdn.com/images/28821271/532742_422913574405911_316714841692452_1372884_1215458469_n_large.jpg) e a Alice (http://data.whicdn.com/images/10059857/tumblr_llkxsboeZY1qkpln6o1_500_large.jpg)... E falando em Bárbara e Louis, eles fizeram umas perguntas hoje, fiquei morrendo de vergonha kkkkk.

Mas enfim, pelo que eu notei todos eles são muito amigos, mas fiquei meio “desiludida” por descobrir que o Liam namora. Poxa vida, o nome da sortuda é Danielle e ele parece ser muito apaixonado por ela! Notei que o Harry e a Gabriela meio que se odeiam, me falaram que eles já namoraram só que daí o Harry traiu ela, pelo jeito ele é bem “galinha”. E a minha irmã se interessou pelo Niall, conheço a Aninha.

Gabriela’s POV:

            A aula tava muito boa, tirando a parte de que eu tive que olhar pra cara do Harry, mas tenho que me acostumar, vai ser difícil, mas eu vou conseguir! O que esse guri fez pra mim não tem explicação, ele foi um otário, tava tudo tão perfeito e ele conseguiu estragar. Ele sempre foi “galinha”, sempre pegou todas, mas eu achei que ele tivesse mudado... Eu sou uma idiota mesmo, mas pelo menos assim eu aprendi a lição. Nós namoramos durante 2 meses e eu tenho que admitir que nós passamos por coisas maravilhosas juntos, mas daí ele não se aguentou e teve que pegar a primeira que aparecesse. O pior de tudo é que eu o via praticamente todos os dias durante as férias, porque nós somos todos muito amigos, então ele sempre estava com os meninos e eu com as meninas. Ele tentou voltar comigo, mas eu não quis, o que ele fez foi imperdoável.

            Mas mudando de assunto, entraram alguns alunos novos esse ano, mas eu gostei muito das duas brasileiras, a Ana e a Lívia, elas são muito legais! O Liam nos apresentou-as, aquele estabanado se esbarrou com elas no corredor e acabou descobrindo que elas seriam nossas colegas. Acho que vamos ser grandes amigas, a Babi e a Alice gostaram delas e pelo jeito os meninos também... Principalmente o Niall que não parava de olhar pra Ana hahahaha.

            Outra coisa, eu estou me irritando com o Zayn e a Alice. Esses dois se gostam, mas parece que só eles não percebem isso, são dois tapados! O pior de tudo é que mesmo tendo passado as férias juntos, eles nem ficaram ao menos, são dois “fazidos”. Eu até ia falar com o Zayn, mas se eu falasse a Alice ia me matar, então eu preferi ficar na minha né, mas pra mim eles são um casal perfeito, principalmente porque os dois literalmente são apaixonados por si mesmos. A minha amiga muito convencida sempre se olha no espelho e diz: “Cara, tu ta cada vez mais linda” KKKKK pois é e o Zayn faz a mesma coisa.

Bárbara’s POV:

            Por que eu estudo? Não quero estudar mais, coisa chata! Ta bom, a aula até que foi legalzinha hoje e tal, mas eu não quero e pronto. A melhor parte da aula é ficar falando com o Tommo, ele é meu melhor amigo e quando eu falo com ele morro rindo. Nós somos muito implicantes com todo mundo e principalmente com novatos... Hehehehehe, nossos alvos do dia foram as duas brasileiras. Fizemos um questionário com elas e detalhe: Na frente de todo mundo, é claro.

- GALERAAAA!! Gente, prestem atenção!!! Esse ano como de costume, vamos escolher dois novatos para questionarmos... – Falou Louis.

- Ou melhor... Duas novatas, isso aí! Vocês duas loirinhas. – Elas me olharam com uma cara de espantadas kkkkkk, foi muito engraçado.

- Venham cá! – O Louis falou as puxando.

- Então garotas... Qual é o nome de vocês? – Falei girando em torno delas.

- Err... Eu sou a Ana. – Falou envergonhada.

- E eu sou a Lívia.

- Hmm... Interessante! E quantos anos as madames tem?

- Eu tenho 16.

- 16 dona Ana???? – O Tommo falou gritando.

- É, eu estou adiantada...

- Eu tenho 17.

- Ok e de onde vocês vieram? Vocês falam com um sotaque meio diferente... – Eu disse isso as encarando com cara de mau.

- Somos brasileiras. – A Lívia falou com uma cara de muito assustada, KKKKKK não me conti e comecei a rir.

- Hahahahahahhahahaha, é só brincadeira!!! Minha cara de mau te assustou que eu sei, ahaaaaaa!

- Assustou mesmo kkkkkkkk. – Ela respondeu rindo.

- E então... Interessaram-se por alguém da turma? – Rsrsrsrs, o Tommo deu um sorriso malicioso, só podia ser ele mesmo!

- Err... Não... Hm... É. – Elas ficaram tipo assim e ficaram extremamente vermelhas.

- A resposta é SIM!!!! Hahahaha, ok garotas muito obrigada e voltem pros seus lugares. – Dessa vez eu salvei elas, sou muito querida.

Mas não acabou por aí, o Niall tava babando pela Ana pqp! Se ela não notou é porque é muito tapada... E é claro que eu e o Lou não perdemos a oportunidade e começamos a zuar dele, ele ficou uma pimenta hahahahhaa. Nós começamos a jogar bolinhas de papel nele e a assoviar, daí ele ficou bravo e disse:

- Affff, o que vocês querem seus chatos??????

- Hmmmmm... Curtiu a brasileirinha então? Aninha, Aninha!!!!! – Comecei a falar “Aninha” meio alto kkk.

- Cala boca Bárbara, fala baixo!!!!! – Ele tava irritado, assim que eu gosto hahahahaha.

- Ui, ta bravinho! – Curto provocar kkkkk.

- OPA! To sabendo hein Nialler... E ah! Daqui a pouco vou te dar um babeiro, porque né... – O que o Louis falou faz sentido, ele olhava tanto pra guria que parecia que ele ia babar.

- Calem a boca seus idiotas! – Ele tava realmente bravo, ok parei.

Alice’s POV:

            Hoje eu fui bem arrumada (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51446418&.locale=pt-br) e linda pra aula (Ok, linda eu sou sempre, mas né..), porque né o Zayn ia estar lá hehehehe. Cala boca Alice, olha o que tu falou!! Tu não gosta do Zayn, não gosta. Ele é teu AMIGO, isso aí e mais nada, aliás, é assim que ele me vê... Eu fiquei as férias inteiras com a expectativa de ficar com ele, mas nada. Sou muito iludida, ai que raiva de mim. Quando eu cheguei na escola fui falar com as gurias e perguntei pras gurias se elas queriam ir no banheiro comigo, pois eu queria me olhar no espelho, mas elas não quiseram! Então fui sozinha né, fazer o que. Mas foi bom, porque eu me esbarrei com o Zayn... Ele estava no banheiro masculino se olhando no espelho, VIRAM COMO NÓS COMBINAMOS? Porra Alice, xiuuuu!!

- Aliceeee!! Como você ta linda hoje, ou melhor, você ta sempre... – Porque Zayn? Porque tu faz isso comigo guri???? Poxa, assim eu me apaixono.

- Ai obrigado hehehe. – Falei isso totalmente envergonhada, não to me reconhecendo cara.

- Por nada. – Ele falou isso “coçando” a cabeça, olhando para baixo e dando um sorriso.

- Lind...................... – PUTA MERDA, PENSEI MUITO ALTO!

- Você falou alguma coisa? – Ele estava sorrindo, af como eu sou burra.

- Nada nãoooo!! Err... Vamos pra sala, já vai bater. – Desviei o assunto né, ai que mico. Mas essa beleza dele me hipnotizou, aconteceu.

- Vamos sim hehehe.

Ana’s POV:

            No primeiro dia de aula, eu já estava muito amiga de todos e estava tudo sendo muito legal. Nesse fim de semana os meninos vão dar uma festa e pelo jeito vai ser das boas... Eles vão tocar com a banda deles, o nome é One Direction, eles me mostraram umas músicas e cara, eu amei! Descobri também que todos nós moramos meio perto, o que eu amei né! E opa, alguém ta me ligando...

Ligação Mode On:

- Alô?

- Oi Aninha, é a Babi, tudo bem??

- Oi Babi!!! Tudo sim e tu?

- Tudo bem, olha só... Eu e as meninas vamos ao shopping procurar umas roupas para ir à festa de sábado, você e a Lívia querem ir junto? – Shopping?? É comigo mesma! Kkkkkkk.

- Claro! Daqui a 40 minutos nós nos encontramos lá, ok?

- Ta bom, beijo!!

- Beijão!!!

Ligação Mode Off

            Falei para a Lívia que a Babi tinha me ligado nos convidando para irmos ao shopping e ela topou nos arrumamos e fomos. Chegamos lá e ficamos horas procurando roupas, convenhamos que seja uma tarefa bem difícil, porém extremamente prazerosa hahahha. Comprei um vestido muito lindo e o das meninas também eram! Vamos arrasar kkkkk... To louca pra que chegue o dia da festa, estou bem ansiosa, pois eu amo festas!! E também porque vou escutar a voz do Niall, que pelo visto é linda, ainda mais ao vivo. E por falar em Babi... Ela e o Louis combinam muito, até a roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51445723&.locale=pt-br) deles era meio parecida, ele tava de calça vermelha e ela de short e os dois tavam com blusa listrada também, vishh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram????? Desculpa pedir mas vocês podem deixar reviews ou falarem alguma coisa pelo twitter, só p mim saber... kkkkk, beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.