Pare, Pense, Perceba! escrita por laurakibum, Lawkay


Capítulo 2
Um novo laço ?


Notas iniciais do capítulo

Apresentações de Hyeon Chan e suas opniões sobre o tal admirador



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235136/chapter/2

Talvez agora seja minha vez de me apresentar meu nome é Hyeon Chan sou um adolescente de 18 anos , tenhos olhos verdes (sim mesmo sendo descendente de coreanos) ,tenho cabelos castanhos , sou muito brincalhão e como a Hyeo Suk diz babaca *risos .
Mas vamos lá, Hyeo já contou uma parte né ? porém contarei como isso foi para mim , não me agradou esse tal de e-mail de alguém secreto muito mais de um coreano, ciúmes talvez ? não sei que muitos dizem que melhores amigos normalmente viram namorados mas não sei se isso é verdade mais o que importa é achar o autor disso !
...

_YAAA ! QUER MORRER ? você esta brizando dinovo ? como isso é possível ? Hyeo suk perguntou mais estressada que o normal

_Aishi..Você queria o que ? perguntei

_Vamos analisar esse e-mail, ele sabe tudo sobre mim ou quase mais sabe o necessário . exclamou assustada

_Calma calma , primeiro vamos ver será que ele não tomou o remédio pra louco e sei la baixou um espirito nele *risos

_AISHI ! QUEEER MORRER DE VEZ GAROTO ? TA LOUCO ? exclamou perturbada (sei que se ela tivesse uma faca em mãos minhas tripas virariam bandeira de festa junina kkk)

_Então dei um abraço nela ...

A garota dos olhos cor de ônix olhou-me de uma maneira que todas as ações e palavras próximas que sairiam de mim morreram em meio ao impacto das emoções , mas ali fiquei ajudando ela, decidimos estudar um pouco de matemática e ali ficamos em meios as risadas brincadeiras e confesso que não estudamos como deveríamos ter estudado mais o que me intrigava era o e-mail mais não disse nada a ela pois já não estava confortável por aquilo ser pra ela , era melhor eu não mexer mais ainda esperei as próximas atitudes delas ........



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrito por : Marcos (LawKay)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pare, Pense, Perceba!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.