Feel So Close escrita por itsgottabe1d


Capítulo 1
Restart again.


Notas iniciais do capítulo

Meninas,essa é minha primeira fic:) espero que gostem,mandem comentários pelo meu twitter @isgottabe1d



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235082/chapter/1

Sim.Londres,aqui estou,uma garota brasileira normal,Brendha Trevizan,18 anos,andreense,quem diria?

Estava pensando isso enquanto esperava minha amiga no aeroporto,estava babando literalmente,o que me rendeu o apelido de briza na escola.

Senti alguém me cutucar e dizer-Oooi?!

Olhei pra trás e pulei no colo de Amanda e gritei-

OOOOOOOOOI MEU AMOR,QUE SAUDADE DE VOCÊ!(parecia uma retardada no aeroporto,renderam até alguns comentários)

Amanda me solta e me dá um beijinho na bochecha,vi que estava realmente feliz com minha chegada,nos encaramos por um bom tempo,até ela quebrar o silêncio e dizer-

Vamos logo sua biscate,você vai ficar no meu apartamento comigo,com a Thata e a Isa!

Como assim?elas vieram?-respondi surpresa.

Claro e estão te aguardando.

Fomos e na metade do caminho começei a observar Amanda,seus cabelos pretos olhos e pele morena,estava uma fofa como sempre:)

Chegamos e ela abriu a porta,era realmente lindo e perfeito ( http://weheartit.com/entry/29101861 ) ,Amanda tinha ficado riquinha nesses tempos fora ein?kkk

Amanda deu um berro que acho que meus pais no Brasil podiam ouvir,Todas desceram correndo e pularam em cima de mim,foi uma gritaria só,os vizinhos batiam as vassouras no teto de raiva.

Amanda me puxou e mostrou me quarto(melhor dizendo perfeição),era lindo http://weheartit.com/entry/17028965/via/brendhatrevizan , melhor do que eu tinha no Brasil;Amanda me apresentou cada lugar e como funcionava,então mostrou o banheiro, http://weheartit.com/entry/30891186 , perfeito,suíte,nada melhor que suítes,(tive péssimas experiências com meu irmão mais velho).

Tomei um longo banho,foi tão longos que a Amanda bateu na minha porta umas 35 vezes!sério mesmo,então ela apelou-Brendha Trevizan é melhor você sair se não você vai ficar sem ver os meninos do One Direction sem camisa na Tv!

Sai correndo de toalha mesmo,chegei na sala,todas sentadas e rindo de mim com a maquiagem escorrida e de toalha.

Agora vocês vão ver!-falei bufando e gritando.

Corri pro meu quarto e coloquei meu pijama favorito ( http://weheartit.com/entry/30376757 ),voltei pra sala e começei uma guerra de almofadas,mais conhecida por nós como guerra de retardadas,foi uma loucura,até que ganhei,como sou melhor nos esportes(sem ser modesta) fiz todas cansarem rapidamente.Como era sexta feira fomos assistir House e dormimos ás 3 horas da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,é só o começo Xx