Escolhas Do Coração escrita por Duda Styles, Tina Tomlinson


Capítulo 7
Capítulo 7- Novas Hóspedes


Notas iniciais do capítulo

HELLOOO PESSOAS LINDAS!!! Demorou mas ai está mais cap =D esperamos que gostem , tenham uma boa leitura !!!
~Tina =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235081/chapter/7

Capítulo 7- Novas Hóspedes


P.O.V. Stefan

Cheguei em casa cansado, o dia hoje foi cheio, primeiro eu reencontro minha ex-noiva que eu achava que estava morta mas na verdade ela é uma vampira , depois eu encontro vários corpos e Elizabeth é ameaçada, e eu descubro que ela já conhece um dos meus inimigos Niklaus, enfim apenas coisas normais no meu dia – a –dia.

Enquanto subia as escadas pra ir ate meu quarto achando que ia ter pelo menos um pouco de paz, a campainha toca. Então fui abrir a porta.

–Olá Stefan.

–Oi Elizabeth...a que devo a honra?

–Podemos conversar?

–Claro entra...e... oi tudo bem?-Disse olhando pra garota que estava atrás de Lize.

–Ah Stefan essa é a Jéssica, Jéssica esse é o Stefan.

–Prazer.

–Igualmente...entrem por favor.- Disse e elas entraram, confesso que estou bem surpreso com essa vista repentina de Elizabeth, com certeza ela não veio aqui pra passa tempo.

–Então qual o motivo da visita?

–Eu vim lhe pedir um favor...

–Pode falar- Disse com um sorriso que deve ter perecido forçado .

–Bom a Jéssica é uma velha amiga minha e ela veio me fazer uma visita... e.. bem ela não tem aonde ficar, seria muito abuso ou encomodo pedir pra ela ficar aqui?

–Bem...por mim não tem problema algum, mas ela...

–Sim eu também sou vampira.- Disse a tal de Jéssica

–Ah então tudo bem... quando você vem pra cá?

–Bom se não for muito incomodo agora mesmo.

–Tudo bem.

– Ótimo só preciso pegar minhas malas no carro, já volto-Ela disse e saiu ficando apenas eu e Elizabeth na sala ficamos um tempo em silêncio até que eu disse.

–Precisamos conversar.

–Nós já conversamos, mais cedo.

–Não, eu quero conversar direito com você.- Ela ia dizer mais alguma coisa mas foi interrompida.

–Ah...aonde eu coloco essas malas?

–Vem eu te levo até o seu quarto.- Disse e a levei até a um dos quartos de hóspedes, Elizabeth veio logo atrás de nós e ficou parada na porta do quarto, eu a olhei e fui em direção até o meu quarto esperando que ela tivesse entendido o recado.

–Então Stefan pode falar.

–Olha Elizabeth eu sei que eu não mereço seu perdão, mas me desculpa por tudo, eu nunca quis te magoar a Katherine pode ter mexido comigo mas...eu te amava de verdade.- Falei olhando nos olhos dela e que saudade eu tinha daqueles olhos verdes.

–Tudo bem Stefan ,vamos esquecer essa história isso é passado.

–Sério mesmo?

–Sim...já se passaram tantos anos...ta tudo bem.

–Então já que está tudo bem...eu queria que você...passasse uns tempos aqui na mansão. –Pensei nisso como uma forma de me redimir com ela, era o mínimo que eu podia fazer.

–Ãm? Porque?

–Como uma forma de deixarmos o passado de lado e começarmos de novo...sermos bons amigos.

–Ah...bom...é vai ser ótimo pra recomeçarmos...e deixarmos o passado de lado...então tudo bem eu aceito...mas e o Damon?

–Bom, com o Damon pode deixar que eu lido.

–Ok então...ah eu já vou indo, amanhã eu vou fazer minha matricula lá na escola e tenho que levantar cedo, depois a gente se fala.

–Ta, então tchau.- Disse e fiquei pensando se essa ideia foi boa mesmo, mas agora não posso mais voltar atrás.

P.O.V Damon

Depois que sai da casa da Caroline, logo após a minha quase recaída com a Elizabeth, fui até o grill precisava beber alguma coisa, colocar meus pensamentos em ordem...Eu achava que tinha me livrado desse sentimento que eu tinha por ela, mas eu to vendo que eu estava muito enganado...Depois de beber alguns copos de whisky, voltei pra mansão precisava descansar...Mas quem disse que eu posso ter descanso...

–Elizabeth...oque faz aqui?

–Ah Damon eu vim conversar com o Stefan...

–É agora temos uma nova hóspede, e em breve teremos mais uma.- Stefan disse saindo do seu quarto e eu, não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso...

–Eu já guardei minhas coisas agora preciso tomar um banho aonde.. onde fica o banheiro?-Disse uma garota muito linda...alias linda demais saindo do quarto de hóspedes acho que entendi tudo agora.

–Então essa é a nova hóspede? Prazer Damon Salvatore- Disse dando um beijo em sua mão. Essa sena é tão familiar.

–Prazer eu sou Jéssica Edwards. Então aonde fica o banheiro?-Disse ela indiferente comigo...hum essa gosta de se fazer de difícil...

–É ali a esquerda.

–Obrigada-Ela disse e saiu andando... Essa e das minhas, gostei dela...

–Então essa é a nossa nova hóspede. É uma amiga da Lize.- Disse Stefan

–Pelo visto vocês já estão de bem de novo né...e a Elena já sabe disso?

–É fizemos as pazes, agora somos amigos , apenas amigos.- Disse Stefan tentando me fazer de idiota eles podem não ter voltado, ainda mas não duvido muito que isso vai acontecer...

–E quem é a segunda hóspede?-Eu disse e os dois se entreolharam.

–A Lize, ela vai morar com a gente agora.

–Você hospeda as pessoas assim sem me consultar afinal a casa é minha também.

–Bom se você não quer que eu venha pra cá não tem problema eu não venho.

–Não Elizabeth não é que eu esteja incomodado é que...essa notícia ,me surpreendeu, mas vai ser muito bom ter você aqui com a gente de novo .-Disse mandando um sorriso malicioso o que fez ela revirar os olhos.

–Então quando você se muda?

–Bom quando eu posso vir?

–Amanhã mesmo se você quiser.

–Então ta , amanhã a gente se fala tenho que ir agora.

–Não quer que eu te leve-Disse Stefan

–Não não precisa eu to com meu carro, mas mesmo assim valeu...-Ela disse e foi embora deixando apenas eu e Stefan no corredor.

–Você ainda ama ela...não ama?

–Irmãozinho o que eu sinto ou deixo de sentir não e da sua conta-Disse e fui para o meu quarto precisava descansar.

P.O.V Elizabeth

Nossa....morar na mansão Salvatore mais uma vez...sinceramente algo me diz que isso não vai acabar muito bem, eu Damon e Stefan na mesma casa...Mas infelizmente esse não é o maior dos meus problemas. Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular , mas não tinha como eu atender pois estava dirigindo, esperei um pouco pra ver se a pessoa desistia , mas o celular continuava a tocar, então encostei o carro e sai de dentro dele e fui ver de quem era a ligação, e era do celular da Bridget, mas como?...Bom acho melhor eu atender.

*Ligação On*

–Alô , quem ta falando?-

–Olá minha querida Elizabeth a quanto tempo não nos vemos eu liguei pra perguntar o que você achou da minha surpresinha. E devo dizer q esse é só o começo, Bridgit foi só a primeira vítima.

–Andrew? O que você quer? Porque você não me deixa em paz?

–Eu sou um homem de palavra, eu disse que ia desgraçar cada minuto da sua vida ate que eu te matasse com minhas próprias mãos. Mas você vai ser a última a morrer, primeiro eu vou matar todas as pessoas que você ama, e depois eu te mato lenta e dolorosamente.

– Então vamos ver quem vai matar quem primeiro!

*Ligação Off*

–Que drogaaa!!!-Disse chutando meu carro, e agora? o que eu vou fazer esse cara nunca vai me deixar em paz, se pelo menos ele me matasse de uma vez, mas ele quer me fazer sentir culpada ele quer que eu fique mal. Entrei no carro de novo e logo estava na casa de Caroline estacionei o carro e entrei.

–Oi Elizabeth, mas que cara é essa?- Disse a mãe de Caroline

–Oi xerife ...não é nada só não tive um dia muito bom.

–Ah não me chame de xerife me chame de Lize por favor.

–Tudo bem. Eu vou subir.

–Não quer vir jantar eu estou fazendo macarrão com queijo.

–Não obrigado to sem fome. Boa noite!

–Boa noite!

Subi as escadas e fui direto pro meu quarto, tomei um banho troquei de roupa e me joguei na cama, precisava descansar amanha teria que levantar cedo e ir até a escola fazer minha matrícula...

P.O.V Caroline

Levantei cedo, e fui logo tomar um banho, já estava atrasada pra ir pra escola. Depois fui me trocar, depois peguei minhas coisas e desci correndo encontrando a Lize quase saindo.

–Espera Lize...

–Ah pensei que não ia mais descer

–Desculpa perdi a hora, vamos?

–Vamos!-Então saímos e fomos direto para o carro dela. Estava muito silêncio então eu liguei o rádio, e fiquei mudando de estação, até que parei em uma que estava tocando 21 guns do Green Day.

–Então você não vai me contar de onde conhece Klaus?-Perguntei

–Carol...olha eu não gosto de falar disso por favor, pelo menos por enquanto vamos esquecer esse assunto?

–Tudo bem...mas depois você vai ter que me contar tudo.

–Na hora certa você vai saber...Mas mudando de assunto, Carol eu não vou mas ficar hospedada na sua casa.

–Porque não?

–Stefan me chamou pra ficar uns tempos lá na mansão e eu aceitei, ele disse que queria se redimir do que tinha feito, então ele pediu pra que eu me hospedasse lá, pra gente recomeça nossa amizade.

–Hum sei...

–Para de pensar besteira, nos somos só amigos, além do mais ele tem namorada.

–Eu não disse nada...Mas vó sentir sua falta lá em casa.

–Mesmo assim muito obrigada por tudo Carol, mas vamos continuar nos vendo todos os dias no colégio.

–É eu sei...- Essa história da Lize morar na casa dos Salvatore, não vai acabar bem quando a Elena souber disso ela não vai gostar nada nada.

P.O.V Elizabeth

Chegamos na escola e eu fui estacionar o carro, assim que saimos avistamos o pessoal, e fomos na direção deles.

–Oi gente-Disse Caroline, logo em seguida indo pro braços do Tyler

–E ai pessoal?—Falei

–Olá Elizabeth- Disse Bonnie e Elena quase ao mesmo tempo.

–Oi Lize- Disse Stefan

–Então Stefan to sabendo que você vai levar a Lize lá de casa- Disse Caroline, e aquele era um péssimo momento pra ela dizer aquilo.

–Como assim? Stefan ?-Disse Elena

–Eu chamei a Lize pra passar uns tempos lá em casa, uma forma de tentar me redimir com ela.

–Hum...-Disse Elena com uma cara não muito boa.

–Ah vocês estão sabendo do baile de máscaras?—Disse Bonnie

–É vai ser esse sábado, amanhã começam os preparativos e vocês todos terão que vir ate você Elizabeth. -Disse Caroline, e eu achei interessante um baile de máscaras vai ser bom pra animar um pouquinho.

–Bom gente, agora eu preciso ir lá na secretaria depois eu vejo vocês.- Disse e sai, estava passando despreocupada e distraída pelos corredores até que...

–Olá Elizabeth, a quanto tempo não vejo a minha cunhadinha!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeentão? Nos mandem reviews dizem o que pensam fantasminhas não tenham medo!! Estamos em época de prova então não queiram nos matar se demorarmos um póuco a postar oook? Mas felizmente já esta acabando essa coisa de prova, e escola.. Quee quer logo que cheguem as provas mandem reviewssss =D Kissees!!
~Tina =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.