Escolhas Do Coração escrita por Duda Styles, Tina Tomlinson


Capítulo 4
Capítulo 4-Descobertas


Notas iniciais do capítulo

=)Thina.
Pessoas lindas que acompanham a fic desculpem a nossa lerdeza para postar esse cap, não pensem que deixando de lado isso nunca, é que tivemos alguns probleminhas técnicos:P. Mas aiii estáa mais um captulo para vocês :D espero que gosteeem e desculpa novamente.Nos vemos láa em baixoo ..Kisseees!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235081/chapter/4

Capítulo 4 –



Tive uma ótima noite de sono, e estava mesmo precisando pois a ansiedade era tanta que esses últimos dias não conseguia dormir, mas como tudo que é bom dura pouco desisti de ignorar aquele infernizante toque do meu celular e fui atender .

– Alô – minha voz não poderia ficar pior que isso, afinal tinha acabado de acordar.

–Elizabeth precisamos conversar...

–Bom dia pra você também Bridget...Mas, conversar? sobre o que exatamente?

–Não é algo para simplesmente se falar pelo telefone, precisamos nos encontrar o que eu tenho pra te falar e muito serio.

–Então ta, venha pra Mystic Falls estou te esperando.

–Tudo bem eu estou ind. Ate logo...

–Até.

*Ligação Off*

Desliguei o telefone e comecei a me preocupar com o que Bridget tinha me dito, o que deve ser tão grave que ela tem que vir ate aqui me contar?....Bom vou ter que esperar ela chega pra saber, mas enquanto essa bomba não chega acho melhor tentar relaxar um pouco se é que isso é possível. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa, depois desci pra ver se tinha alguma coisa pra comer, enquanto descia as escadas sente um cheiro muito bom, na verdade dois, um era de um café da manhã maravilhoso, mas o outro era muito mais gostoso, provavelmente era Caroline, então fui tranquilamente ate a cozinha logo vi que não era ela. Uma mulher com roupa de policial e uma plaquinha escrita xerife ela era loira e tinha o cabelo curto e era muito parecida com a Caroline, ela estava pondo o café na mesa fui entrando na cozinha e ela veio falar comigo.

–Olá, você deve ser a Elizabeth muito prazer eu sou a mãe da Caroline, mais conhecida como a xerife Forbes –Ela disse estendo sua mão pra mim e eu logo a apertei.

–Ah...Oi o prazer é meu e desculpa o incomodo, eu nem sabia se Caroline tinha te avisado que eu estava aqui.

– Ela me ligou ontem á noite depois que saiu do grill e me disse que você vai passar uns tempos aqui que chamou você para se hospedar aqui, eu não achei incomodo nenhum ate gostei da ideia de mais uma pessoa aqui...bom mas agora eu preciso ir eu fiz esse café como um presente de boas-vindas espero que goste!

–Obrigada foi muito gentil da sua parte ! Ahh você sabe se a Caroline já chegou?

–Já e já foi pra escola . Agora eu tenho que ir nos vemos á noite!

–Tchau até!

Eu nunca imaginaria que aquela seria a mãe da Caroline tudo bem que fisicamente elas se parecem, mas fora isso....eu sempre imaginei a mãe de Caroline como uma mulher de meia idade viciada em compras, mas uma xerife nunca, mas eu gostei muito. Então não demorei muito pra começar comer e nossa estava uma delícia, a xerife Forbes é uma cozinheira de mão cheia. Terminei de comer e fui lavar a louça depois fui passar o tempo assistindo tevê já que não tem nada pra se fazer nessa cidade, passam os anos mas a chatice prevalece. Depois de muitas horas de tedio recebo uma ligação dessa vez era Caroline o que será que ela quer?

*Ligação On*

–Bom dia Lize e ai fazendo alguma coisa importante?

–Bom dia, não to fazendo nada não alias aqui está tedioso.

–Nossa nunca voo me acostumar com esse seu jeito de falar, você parece que é de outro século! Então você pode vir aqui já estamos quase na hora da saída quero que você conheça os meus outros amigos e... meu namorado!

–É né parece, ok então to indo!

–Ta beijinhos tchau!

*Ligação Off*

Subi no meu quarto peguei minha bolsa, meu celular e as chaves do carro e sai, logo estava em frente a escola fiquei um tempo sentada no capô do carro e senti alguém sentando ao meu lado.

–Ora Ora olha quem está de volta se não é a grande Elisabeth Cooper!

–Kol... quanto tempo achei que ainda estivesse dentro daquele caixão...

–Minha querida acontecerão tantas coisas...mas pelo o que eu to vendo o tempo passou mas você continua linda.- Ele disse passando a as costas de sua mão no meu rosto

–E você continua o mesmo irritante de sempre, alias o que você faz aqui nessa escola?-Na hora que ele ia responder ele foi interrompido.

–Algum problema aqui Lize?-disse Caroline olhando pro Kol e logo me perguntei de onde ela o conhecia e pelo visto eles não tinham boas lembranças dava pra ver raiva nos olhos dela.

–Não Caroline não tem nenhum problema aqui só estou conversando com minha velha amiga Elizabeth. -Caroline ia falar alguma coisa, mas foi interrompida por cinco pessoas que chegaram, reconheci Bonnie e ao lado dela estava um garoto com a mão na sua cintura devia ser seu namorado ou algo do tipo também tinha um garoto que colocou o braço nos ombros de Caroline devia ser o tal de Tyler seu namorado, do lado deles estava Elena e ao seu lado estava Stefan, confesso que sente um ponta de ciúmes por ver eles juntos e com certeza minha expressão me entrego Elena me olhou como se estivesse me avaliando e Stefan ficou me olhando por um tempo mas depois todos voltaram a atenção para Kol ,que sorriu e disse:

–Ai Ai bom eu já vou indo Elizabeth querida depois nós matamos a saudade e alias estou muito feliz em te ver de novo-Ele disse e deu um beijo na minha mão e depois desapareceu.

–Elizabeth por favor me explica como você conhece o Kol?

–Ah..Carol...e que...Não é um assunto pro momento, depois a gente conversa ta?- Assim que Caroline ia concordar foi interrompida novamente..dessa fez pelo Stefan.

–Ah é e porque não ?- perguntou

–Você sabe porque.

–Espera você já conhece o Stefan também ...Ãm como assim?

–Eu sabia que você não era normal, eu sabia que você tinha alguma coisa.- Disse Bonnie

–Gente vamos fazer assim que tal irmos pra minha casa lá nos conversamos melhor e a Elizabeth pode explicar tudo pra vocês, e alias a mim. Stefan falou e depois todos foram para os carros Carol foi no carro do namorado dela Elena foi com Stefan, o menino que estava com a Bonnie no carro dela e eu fui pro meu. Fui seguindo eles eu tinha esquecido completamente o caminho pra mansão, mas eu estava preocupada com o que eu ia falar, eles não me deram tempo de dizer que não e pelo o que vi acho que vampiros já são bem conhecido aqui, todos devem saber, ate Caroline se não Stefan não os colocaria nessa, logo cheguei na mansão sai do carro e fiquei a olhando por um tempo e relembrando os momento que passei ali, depois todos entramos e começou o interrogatório...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eeentão? gostaram? não gostaram? odiaram :( ? Please nos deixem Revieews... precisamos da opnião de vcs independente de qual seja:D kissees!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.