Death Pact escrita por Mikishini


Capítulo 1
Capítulo 1 - O maldito pacto


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se eu fui muito mal,essa é a minha primeira vez fazendo fan fics desse tipo e também minha primeira postada no Nyah >.
Espero que gostem!
Comentem sobre o que está bom ou ruim e o que precisa melhorar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235078/chapter/1

Um jovem estava comemorando seu aniversário hoje... ( 05 de Agosto ) ,morava em Tókio, numa casa,onde tinha apenas a companhia de sua mãe e seu irmão,seu pai havia se divorciado da mãe e por isso seus filhos não eram muito “chegados ao pai “ ,o ruivo se chamava Zero,de 17 anos,tinha cabelos ruivos e lisos,não caindo em sua testa,mas penteado como se fosse espetado,possuía olhos vermelhos da cor de sangue,vestia uma camisa branca com uma cruz preta,um casaco preto cobrindo a camisa e deixando apenas uma abertura no meio,dando vista de uma parte da camisa até a cintura,usava calças jeans azuis e uma sandália de dedos preta.


– Vamos Nii-san,se não iremos nos atrasar! – Disse o irmão mais novo de Zero ,usava uma camisa vermelha e uma bermuda estampada azul até o joelho,também era ruivo e tinha olhos vermelhos assim como o irmão,no momento estava andando descalço pelo piso de madeira do quarto.


– Eu já disse,não vou te levar para a escola,aliás é meu aniversário de 17 anos,e também você já tem seus 10 anos,pode muito bem se virar indo sozinho... – Disse Zero,com fones de ouvido,ouvindo musica em seu celular enquanto ficava deitado na cama de seu quarto.


O irmão mais novo de Zero ficou com seus sentimentos feridos pela resposta de seu irmão mais velho,então insistiu puxando o celular de Zero.


– NII-SAN,VOU CONTAR TUDO PARA A MAMÃE! – Disse o irmão mais novo de Zero,ameaçando com um gesto de tacar o celular de Zero na parede.


Quando uma voz raivosa gritou do andar debaixo como se tivesse dando um soco na mesa.


– ZERO E SOUSHOU,EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS DOIS! – Disse a mãe dos dois irmãos


– Viu o que você fez? – Disse Zero,brigando com seu irmão mais novo.


Zero pegou o celular da mão de seu irmão e foi até o andar de baixo,pegou uma mochila e dentro dela botou dois pães e algumas caixas de suco,feito isso,se dirigiu á cozinha e se deparou com sua mãe preparando o bolo de seu aniversário.


– Onde pretende ir com essa mochila,Zero? – Interrogou a mãe.


– Fugir de casa,já que não me agüenta mais,deve ser por isso que meu pai se divorciou de você,por não me agüentar mais... – Disse Zero,pegando uma maçã e dando uma mordida enquanto dava as costas para sua mãe e seguia para fora da casa.


– Está maluco? Pirou de vez? Como você vai sobreviver no mundo lá fora? Cheio de guerras e brigas,mortes,assaltos e acidentes? – Perguntou a mãe alterando o tom da voz.


– Tsc,você é mesmo uma insolente... – Respondeu Zero,abrindo a porta enquanto dava outra mordida na maçã.


A mãe de Zero,se sentou na cadeira refletindo o que fez e caiu no choro,enquanto o ruivo partia de casa,deixando sua mãe aos choros e seu irmão de sentimentos acabados... até que chega numa rua deserta,onde um garoto estava apanhando para um garoto de gangue.


– Aprendeu a lição? Nunca mais passe aqui,seu fraco inútil – Dizia o garoto de gangue enquanto batia com uma barra de ferro nas costas do garoto.


O que estava apanhando,sem ter como reagir caiu no chão e em seqüência seu sangue escorria pela boca e havia manchas roxas por suas costas. Quando o garoto de gangue parou para ver realmente ele tinha matado o menino que por ali passava... O menino morto estava com uma poça de sangue em baixo de seu corpo e seus olhos paralisados e mortos,sua pele estava pálida e seus ossos todos quebrados.


O gangster olhou para Zero e pegou a barra de ferro e a encravou ns barriga do garoto morto,o gangster estava sem camisa,era musculoso,tinha uma faixa na testa.era careca e a cor de seus olhos eram pretos,usava uma bermuda toda preta e estava descalço,nas mãos tinha um par de luvas vermelhas.


– Ei,você,o que está olhando? – Interrogava o gangster enquanto se aproximava de Zero.


– Nada... – Zero virou de costas e foi pelo outro beco,ignorando o gangster...


– “ Minha mãe tinha razão,a rua está lotada de barbaridades e bandidos,que matam sem piedade,eu não sei lutar muito bem,então é melhor ignorar esses caras... para começo de conversa eu nem sei aonde eu vou ficar,já está escurecendo e deve ser 16:00,se eu não achar um abrigo vão acabar me matando por essas ruas malucas ai... “ – Pensava Zero vagando pelas ruas desertas da cidade.


Zero estava andando quando avistou um beco com dois homens brigando,um deles estava com um sobretudo preto e botas pretas,usava um capacete e tinha duas pistolas,estava atirando no outro homem que era um bandido com uma máscara,correndo dos tiros... Zero deu um grande suspiro enquanto dizia: - Não tem saída,o mundo está cercado de guerras como minha mãe disse.


Um dos tiros do homem das pistolas acertou em cheio a cabeça do bandido,que caiu no chão para trás,duro como pedra. Feito isso o homem se aproximou do bandido e pegou seu cadáver,quando menos esperou para atravessar a rua,um caminhão em altíssima velocidade bate de frente com ele,esmagando seu corpo,logo o caminhão freou e fez com a pressão o corpo do homem que estava carregando o cadáver ir sendo arrastado até bater numa parede,onde lá morreu com todos os seus ossos esmagados.


Zero viu que o caminhão não fez isso sem querer e não tendo outra opção correu até o cadáver e pegou suas duas pistolas e botou no bolso de seu casaco e foi correndo do caminhão pela calçada.


O caminhão seguiu adiante pela calçada,atropelando todos os pedestres que via pela frente,então Zero virou para trás e deu dois tiros certamente nos dois pneus do caminhão,com suas duas pistolas roubadas do morto,fazendo o caminhão mudar o curso pelos pneus furados,batendo num poste,onde lá o caminhão foi fazendo curvas até bater numa parede consequentemente,onde lá permaneceu com seu motorista morto.


– Que sorte... – Suspirou Zero.


Uma suave voz que vinha de trás de Zero disse: - Não conte com isso,você não pode escapar da morte.

.

O caminhão começou a pegar fogo do nada,chamando mais ainda a atenção dos pedestres.


– Mas como ele pegou fogo do nada? – Interrogou assustado Zero.


– É a vida,quando o seu momento chega,não adianta escapar – Sussurrou a voz que via de trás de Zero.


O caminhão simplesmente explodiu,fazendo a explosão devastar completamente aquela rua,junto com Zero e os outros pedestres que tinha ali,todos ficaram em chamas,ou com um membro do corpo decepado pela pressão da explosão ou arremessados contra alguma estrutura sólida e lá quebrado seus ossos até a morte,poucos sobreviveram e entre eles,Zero estava incluso.


– Isso é impossível... como ele se explodiu? – Interrogava Zero na beira da morte,sem um braço e com seu corpo todo cortado e queimado


– Provavelmente ele era um homem bomba enviado para te matar... – Disse a voz da pessoa anônima,que saia das sombras,usava um terno e tinha um bigode,um chapéu bastante extravagante de cor preta,seus membros inferiores eram uma sombra que flutuava,acendia seu cigarro e o fumava,fazendo a fumaça do mesmo ir subindo profundamente no céu enquanto olhava para Zero,quase morto no chão.


– Qu-quem é você? – Gaguejou Zero diante do homem de terno.


– Eu? Com o tempo irá saber... mas também me agradecer... eu posso trazer você á vida com uma condição... - Respondeu o homem das trevas


– Qual? Me trazer de volta a vida? Eu morri? – Interrogava Zero com uma pergunta atrás da outra


– Sim morreu a alguns segundos atrás,eu posso te trazer á vida se aceitar fazer um pacto comigo,você vira um assassino mágico para mim e eu o retribuo com uma vida a mais... – Dizia o homem das trevas fumando seu cigarro.


– Tudo bem... eu aceito... – Dizia Zero impressionado por saber que tinha morrido e não tinha percebido.


O homem das trevas invocou um contrato,onde aparecia uma listra para assinar com seu próprio sangue,então se abaixou enquanto dizia: - Assine enquanto ainda há tempo.


Zero passou seu dedo na poça de sangue que havia do seu lado ( feita por seu próprio sangue ) e assinou com seu nome.


– Excelente... – Dizia o homem enrolando o contrato,logo após enrolar tacou o contrato para o céu e lá ele desapareceu.


Zero foi ficando um pouco pálido,parecendo que a morte estava o pegando,então o homem misterioso desapareceu com Zero,indo para um lugar aleatório longe dali.

Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,quero preview's >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Pact" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.