Catavento escrita por itzadri


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Espero que não D:
Sabe gente, eu tava pensando na história e pelas minhas contas (sou péssima em matemática hauhau) Catavento vai ser ENORME! o//// aí eu estou em dúvida sobre fazer uma segunda temporada ou continuar com esse aqui até o fim. Enfim, mais pra frente eu peço a opinião de vocês, ta? =^.^=
Espero que gostem do capitulo.
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235070/chapter/9

Terminadas as aulas de reforço, as meninas do 402 voltaram para o aconchego do seu devido lar, deixando as nossas gênias do Catavento estranhamente satisfeitas com o rumo que as coisas estavam tomando. E enquanto elas estavam relaxando, cada uma com a sua atividade preferida, as garotas do apartamento vizinho reclamavam sobre as aulas.


– Eu odeio matemática – Jessica desabafou pela décima vez nos últimos cinco minutos.


– Nós já sabemos, Sica – Hyoyeon respondeu e massageou suas têmporas – Estou com uma terrível dor de cabeça – E esse foi só o primeiro dia. Está sendo terrível, não é Soo?


– Realmente – Sooyoung concordou. Mas na verdade, toda a sua atenção estava concentrada no enorme sanduíche na sua frente.


De repente uma música da Mariah Carey começou a tocar e não foi preciso se tocar do que era, pois todas gritaram em uníssono.


– Tiffany, seu celular está tocando!


A morena correu até a sala e seguiu o som à procura do aparelho. Quando o encontrou, ficou surpresa com quem estava ligando.


– É o Key – Disse e todas começaram a prestar atenção na conversa – Alô, Key? Sim, sou eu – Pausa – Não, não tenho nada para fazer agora – Mordeu o lábio e olhou para as suas amigas que estavam curiosas – Sair com você? – As três arregalaram os olhos e começaram a cochichar, mas pararam ao perceberem que os dois ainda se falavam – Claro que posso. Até daqui à uma hora. Um beijo – Finalizou a ligação e deu um grito – Ele me convidou para sair!


– Finalmente vai poder tirar a prova de que ele é realmente gay – Jessica disse, voltando sua atenção para a televisão.


– Yah, Sica, ninguém pediu sua opinião – Tiffany fuzilou a amiga com o olhar – Hyo, me ajude a achar algo para vestir?


– Eu, Fany? Acho que a Sooyoung entende mais de moda... – Hyoyeon comentou.


– Ok, então a Soo me ajuda – Recebeu a resposta positiva da mais nova – Sica – Fany olhou par a loira – Empresta seu carro? – Pediu fazendo aegyo.


– Está com problemas, esqueceu?


– Mas a Im prometeu que iria dar uma olhada – Lembrou – Você poderia ir lá cobrar...


Jessica pensou por um minuto e decidiu acatar a idéia.


– YURI-AH!


A morena que estava tranqüila no quarto que dividia com Sooyoung, correu desesperada até a sala ao ouvir o seu nome em voz alta.


– O que foi, Sica? – Perguntou ofegante pela corrida.


– Vá até o 403 e mande Im ir consertar meu carro.


– Desculpe? – Yuri olhou incrédula para a mais velha – Me chamou só para isso? Sica-ah! Eu estava lendo!


– Você? Lendo? – Sooyoung riu baixo – Só se for “Beleza & Estética”.


E desviou com maestria da almofada que foi jogada com o intuito de lhe acertar.


– O que ainda está fazendo aqui? – Jessica perguntou arqueando a sobrancelha. Ganhou um olhar fuzilador em seguida.


– Qual a palavrinha mágica?


– Agora!


– Aish, por que eu sempre faço tudo que você quer? – Foi uma pergunta retórica, mas a resposta veio logo em seguida.


– Porque você me ama.


Yuri revirou os olhos e fechou a porta.


xXx


No Catavento um encontro também era assunto entre as meninas: Donghae havia pedido, depois de desligar o telefone várias vezes e ter gaguejado tantas outras, para sair com Seohyun. Não que a maknae considerasse aquilo como um encontro. Para ela era somente uma ida inocente à sorveteria para conversar sobre os possíveis reforços de francês. Mas as suas amigas menos inocentes perceberam a verdadeira intenção do rapaz e fizeram questão de alertar a mais nova.


– Seo, preste atenção no que o Donghae falar – Taeyeon disse – Se ele mencionar as palavras “amor”, “beijo” ou “sexo” saia correndo e ligue para qualquer uma de nós, ok?


– Sim, unnie – Seohyun concordou.


Se ela já estava com medo do fato de sair com um garoto, com as dicas que suas amigas estavam lhe dando, o pavor estava presente em cada célula do seu corpo.


– Esteja em casa às seis e meia. Não quero que fique na rua até tarde. Tudo bem? – Yoona falou, super protetora como sempre.


– Sim, unnie – Seo olhou carinhosamente para a amiga.


Então a campainha toca. A maknae engole um seco e se senta de frente para a porta, enquanto Yoona vai ver quem está do outro lado.


– Kwon?


A menção do nome de sua vizinha fez todas as quatro meninas arquearem a sobrancelha.


– O que faz aqui?


– Bom – Yuri começou – Jessica mandou você ir consertar o carro dela.


– Mas essa Jung é mesmo muito folgada – Sunny bufou.


– Eu só vim dar o recado – A morena falou, levantando as mãos.


– É... eu tinha prometido dar uma olhada no motor – Yoona suspirou – Só um minuto que irei pegar as ferramentas e trocar de roupa.


– Então eu vou indo.


– Nada disso – A segunda maknae arqueou a sobrancelha – Irei precisar de ajuda.


– Mas eu tenho que terminar de ler – Yuri fez biquinho.


– Você? Lendo? – Taeyeon falou rindo baixo – Só se for “Beleza & Estética”


– Yah! O que todos têm contra essa revista? – A morena perguntou incrédula - Ela é muito interessante.


– Nada, unnie – Seohyun sorriu – A acho interessante também. Eu fiz a sua assinatura há alguns meses.


– Sério? – Yuri se surpreendeu.


– Seobaby se preocupa demais com a nossa saúde – Taeyeon respondeu, se sentado no sofá também.


– Alguém tem que se preocupar, não é? Vocês unnies só comem besteiras.


A Kwon achou graça da cena. Seohyun dando bronca em Taeyeon, sendo que a última é a mais velha. É uma coisa exótica de se ver.


– Vamos? – Yoona chamou.


– Para onde?


– Consertar o carro – A segunda maknae segurou na mão de Yuri e a puxou para o elevador.


De repente a campainha toca novamente. Dessa vez é Donghae.


– Olá meninas – O garoto se curvou e sorriu ao ver Seohyun – V-Vamos, Seo?


– Seo? Que intimidade é essa? – Taeyeon sussurrou para Sunny que concordou chocada – Lembre-se do que nós falamos, baby.


– Pode deixar, unnie – Foi até as amigas e deu um beijo em casa – Vamos, oppa.


E os dois saíram, deixando Sunny e Taeyeon sozinhas para fazerem o que mais gostavam: jogar vídeo game.


xXx


No estacionamento, Yuri se confundia com os objetos enquanto Yoona se divertia e tentava não se distrair.


– Agora me dê um alicate – A mais nova pediu.


– É isso aqui? – Yuri levantou uma ferramenta e Yoona suspirou.


– Não, Kwon. Isso é uma chave de fenda! – Ela foi até a caixa e pegou o certo – Isso é um alicate.


– Ah – A morena concordou fascinada.


Depois de mais ou menos quarenta minutos de trabalho árduo, o conversível de Jessica estava como novo.


– Pronto, pode avisar a Jung que ele já está ok – Yoona falou e limpou as mãos sujas de graxa na camisa velha que usava.


– Fico feliz por ter ajudado – Yuri comentou timidamente.


– Mas você não ajudou. Demorei mais do que o necessário por culpa da sua falta de conhecimento, fala sério!


A Kwon agora estava chocada. Há alguns minutos atrás elas estavam bem. O que aconteceu para a outra mudar de comportamento do nada?


– Poxa, se não queria minha ajuda era só ter falado...


– To brincando, sua boba – Yoona riu daquele seu jeito escandaloso e único – Até que você não é tão desagradável quando parece.


“Jesus, como uma garota de aparência tão meiga consegue rir desse jeito? Yoona tem uma cara de boneca e suas atitudes são tão... antifemininas! Se bem que isso a deixa mais adorável ainda.


...


...


...


Espera, por que estou reparando nela? Aish, Kwon Yuri! Suba logo e vá terminar de ler aquela matéria sobre novos modos de fazer agachamentos.”


– Hã... bom, vou subindo já. Tenho que fazer umas coisas... – A morena disfarçou e foi andando até o elevador.


– Espera que eu subo com você.


– NÃO! – Gritou e depois deu um sorriso amarelo – Vou pelas escadas. Estou precisando fazer exercícios... Bom, já vou.


E começou a subir as escadas rapidamente, chegando a tropeçar em alguns degraus. Enquanto isso Yoona continuou no térreo estranhando o comportamento da mais velha, mas como não achou nenhuma resposta, entrou o elevador assoviando.


xXx


Depois de receber a notícia de que o carro estava pronto, Tiffany praticamente voou até o estacionamento. Estava ansiosa sobre o assunto que Key queria tratar, além de estar nervosa por causa do encontro. Tudo bem que ele não mencionara essa palavra nenhuma vez, mas a americana tinha entendido as suas intenções.


Ao chegar à sorveteria não muito longe do Yoko, Tiffany avistou o seu amado sentado em uma mesa no fundo do estabelecimento. Notou como o seu cabelo sempre estava bem arrumado, sua pele perfeita e suas roupas sempre impecáveis e na moda. Soltou um suspiro apaixonado e sorriu ao ver que ele estava acenando em sua direção. Andou até a mesa e se derreteu ao sentir um beijo estalado em sua bochecha e o perfume bom que saía do seu pescoço.


– Espero que não esteja atrapalhando – Ele falou naquele jeito despojado de sempre.


– Nunca, Key. Eu estava pensando mesmo em te ligar – Confessou meio corada.


O rapaz riu, mas logo ficou sério.


– Tenho uma coisa para confessar a você, Tiffany.


– E o que seria? – A morena mordeu o lábio tentando não demonstrar a sua ansiedade.


– Bom, você sabe que eu sempre te considerei para caramba – Ele segurou suas mãos – E que eu confio muito em você.


A cada palavra que Key dizia, Tiffany se derretia ainda mais. E por causa disso, ela parou de prestar atenção o que o rapaz falava. Seus olhos percorriam as suas feições perfeitas e até femininas, diga-se de passagem: os olhos, a boca, o nariz retinho, a sobrancelha desenhada... tudo nele a fazia sorrir.


– ... Então eu queria dizer que eu amo o JongHyun – Ele terminou a fala.


Para o seu azar, Tiffany não deu a atenção que precisava e acabou achando que ele havia se declarado. Então ela sorriu e fechou os olhos, gritando a plenos pulmões.


– Eu também te amo, Key.


Silêncio.


Ainda sorrindo, a morena se perguntava o porquê de não estar sendo abraçada e beijada. Abriu os olhos devagar e encarou o garoto que lhe encarava com uma expressão confusa.


– O que foi?


– Digamos que você entendeu errado – Ele tentava claramente segurar o riso o que a deixou ainda mais confusa.


– O quê eu entendi errado?


Ele segurou novamente suas mãos.


– Fany, eu sou gay.


No fundo ela já sabia, mas ainda tinha esperanças de ser só aparência.


– E eu estou apaixonado pelo JongHyun.


Aquilo também não era novidade, mas ela ainda tinha esperanças de ser só mais uma das provocações de Jessica.


– Mas ele é o namorado da Yuri...


– Eu sei – Ele passou a mão pelo rosto – Só que eu sinto que ele, as vezes, corresponde aos meus olhares.


– BWO??? – Tiffany se exaltou – Quer dizer que ele anda traindo a Yuri?


– Não totalmente...


Tiffany fechou as mãos em punhos e se retirou correndo da sorveteria. Entrou no carro e dirigiu rapidamente até o seu prédio. Dentro do elevador ela sentiu as lágrimas molharem o seu rosto e tentou limpá-las, em vão. Quando abriu a porta do seu apartamento, todas as suas amigas ficaram chocadas pelo estado em que a americana estava. Tiffay só conseguiu abrir os braços e as quatro a abraçaram.


– O K-Key é g-gay – Ela disse em meio aos soluços – Mas o p-pior não é i-isso.


– O que é então? – Hyoyeon perguntou cautelosamente.


A morena mordeu o lábio e olhou diretamente para Yuri.


– Ele a-ama o Jong – A mais nova arregalou os olhos – E a-acho que o J-Jong corresponde.


Logo as duas se abraçaram e começaram a chorar, indo para o quarto.


– Wow, isso foi emoção demais para um dia só – Jessica comentou e as outras concordaram – Sooyoung você me deve 50 wons.


– Aish, Sica, agora não é momento para isso – A mais alta brigou.


– Só estou te lembrando, baby – A loira puxou Hyo pela mão – Soo vai comprar chocolate e sorvete, que eu e Hyunnie vamos consolar nossas meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeeente, quero fazer uma enquete com vocês hehe quero saber qual a personagem que vocês mais gostam e por que. Assim fica melhor para eu saber o que melhorar na história ^^ respondam, por favor. Bom, eu adoro todas mais tenho um fraco por Jessica, Tiffany e Taeyeon sã]sçãçsa
Gostaram do capítulo? Ou estão achando que estou enrolando muito para começar o romance?
É que eu quero primeiro resolver as histórias delas com os garotos e tal hehe
Enfim, reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catavento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.