Long Live escrita por Hellen


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235053/chapter/8

Damon parecia a cada momento mais euforico ,ele estava muito agitado andava de um lado para o outro ,preparando tud .Eu estava tentando ligar para Molly,mas seu celular dava apenaas que estava ocupado,Molly era a unica que poderia fazer o parto ,ela era a unica que teria a capacidade de saber diferenciar que eram vampiros que eu estava gerando .Damon também tentava ligar para ela varias vezes ,mas apenas dava na caixa postal ,Damon estava entrando em estado de loucura ,era eu que deveria ficar euforica ,mas estava acontecendo o contrario era ele que estava se sentindo assim .-Damon ,por favor se acalme tudo vai ocorrer bem .-Tentei acalmar o Damon ,mas parecia que nada iria dar certo .Eu estava me sentindo bem até que .-AAAAAAAAAAAAAA .-Eu gritei ,a dor foi muito forte .Estava sentindo já as dores de contração ,era uma dor insuportavel .Damon veio correndo para mim e percebi sua cara de assustado .-Elena ,calma por favor .-Damon segurou minha mão ,ele tentava ligar para várias pessoas ,Jer,Bonn ,Carol ,Stefan entre muitas outras ,mas parecia que hoje todo mundo esqueceu de ligar os celulares .Foi quando eu gritei mais uma vez ,as dores estavam cada vez piores eu não estava mais conseguindo raciocinar direito ,tudo parecia um vulto em minha mente .POV Damon 
Elena estava prestes a ter os bebês e eu não sabia o que fazer .Ninguem me atendia ,e eu não sabia se deveria leva-la ao hospital ,eles iriam desconfiar se fosse outro medico que nos ajudasse,tentei ligar mais uma vez para Molly .Foi quando finalmente ela atendeu .-Molly é a Elena ,ela está em trabalho de parto .-Foi quando eu percebi estava simplesmente agitado ,eu me sentia como se tudo depende-se de mim nesse momento .Nada mais me importava ,apenas se eles estavam bem ,e se Elena iria aguentar.-Damon ,não é possvel ,como pode acontecer assim tão repentino .-Molly parecia que ficou muito assustada quando eu falei que que a Lena estava em trabalho de parto .-Não sei Molly,mas a bolsa dela estourou e ela está gritando de dor.-Alguem tinha que fazer alguma coisa ,não suportava ve-lâ daquele jeito .-Damon ,você vai ter que começar o processo ,não era o que estavamos planejando ,mas você vai ter que começar antes,pode ser que a Elena não aguente até eu chegar ai .-Ela estava dizendo que a Elena poderia morrer?Não isso não pode acontecer .Entrei em panico novamente ,nunca tinha ficado nem me sentido assim ,era como se tudo depende-se de uma decisão minha ,e eu iria aguentar o cheiro do sangue ,porque eu iria salvar quem eu amava .Sim eu amava a Elena e meus filhos .Estava decidido .-Tudo bem ,vamos lá .-Então a primeira coisa que Molly me ordenou ,foi que para pegar um pano de com agua quente .Rapidamente fui na cozinha e peguei tudo que ela havia me pedido .Elena ainda estava em gritos durante o tempo todo .Fui seguindo todos os passos .Quando Elena gritou mais forte ainda .-Damoooooooon ,por favor ,me ajude ,está doendo de mais .-Elena implorava para mim .-Leninha ,meu amor ,tenha calma por favor .-Eu realmente não sabia quem estava mais nervoso nesse momento .-Por favor ,vai dar tudo certo .Molly estava perto eu conseguia sentir ,foi quando eu segurei as mão da Elena .-Tudo vai dar certo,meu amor .Elena apenas concordou comigo ,ela parecia muito fraca para falar ,mas mesmo assim tentou e disse tres palavras que fizeram toda a diferença do mundo para mim .-Eu te amo .-Foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo ,eu ouvir ela dizendo isso ,foi quando eu percebi o unico motivo pelo qual eu estava aqui ,eu a amava incondicionalmente ,e também estava amando muito mesmo meus filhos ,eu iria ser pai ,coisa que jamais eu pensei em ser . -Eu também te amo ,meu amor .-Foi quando eu vi seu rosto tão fragil me encarando ,eu a amava e só agora fui perceber o tamanho desse amor .Por que eu demorei tanto para perceber isso ? Eu deveria saber todos os meus sentimentos por ela . Foi quando ouvi a porta do quarto abrir ,era Molly .Pov Elena Minha visão estava muito fraca ,ainda eu ficava pensando naquelas palavras que ele tinha usado ,ele também me amava e eu sabia que iria amar nossos filhos tanto quanto eu os amava . Eu percebi um vulto e consegui identificar era Molly ,ela tinha chegado .As dores eram muito fortes ,eu não conseguia distinguir como elas eram ,apenas que era uma dor muito forte mesmo ,nunca tinha me sentido assim . Eu não conseguia entender o que ela estava falando ,foi quando ela chegou mais perto de mim e disse:-Elena ,vu te dar um remedio para passar a dor ,por favor não durma ,permaneça sempre acordada. -Eu senti meus musculos dizerem que sim ,mas eu não sabia se ela tinha entendido. Então eu senti nas minhas costas ela aplicar um enjecçao .Meu corpo se retraiu todo ,mas a dor tinha se acalmado um pouco ,foi quando ela disse que iria começar .Damon estava do meu lado ,segurando minha mão ,eu queria corresponder ,mas parecia que todos os movimentos do meu corpo estava paralisado ,eu não conseguia fazer nenhum movimento ,tudo parecia uma grande luta para mim . Eu senti algo como se fosse uma picada e Damon apertou mais ainda minhas mão ,provavelmente estava começando a ter cheiro se sangue . E ele deveria estar com medo que acontecesse algo . Consegui ver Molly começando o parto,eu apenas lembrava de uma coisa .Permanecer acordada .Era a unica coisa que eu deveria cumprir ,era permancer acordada...O tempo ia passando e eu me esforçava para sempre permanecer acordada .Foi quando percebi que o Damon se retraiu muito ,e eu consegui sentir o cheiro ,era sangue ,estava acontecendo .O PARTO .Meus filhos iriam nascer .Damon antes de simplesmente ir embora por causa do cheiro do sangue ,ele não fez isso ,continuou ao meu lado e ,foi quand eu senti ,estavam nascendo e eu consegui ouvir um choro bem fraco ,estavam ainda na minha barriga ...o choro ia cada vez mais alto ,foi quando o choro do bebê aumentou rapidamente ,ele estava nascendo .Estava vindo ao mundo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai amanha tem mais ... bjs