You Save Me escrita por Escritora Fantasma


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235048/chapter/6

Não havia falado com Zayn naquele dia, o que me deixou chateada. E também não conseguia tirar da minha cabeça a ideia de contar a ele sobre o intercâmbio, mas decidi não contar, ele devia estar muito ocupado para ter tempo para uma amiga boba dele.

Liguei o notebook, entrei no twitter e fui ver minhas menções. Havia mais uma mensagem do Zayn. Ele havia escrito "Hey minha pricesa, tudo bem com você? Estava com saudades, não tive tempo de entrar no twitter esses dias."

Eu respondi "Estou ótima, e você? Já estava com saudades, mas o que importa é que estamos conversando agora." Esperei alguns minutos e ele me respondeu "Estou bem, obrigado. Mas e aí, a minha princesa tem alguma novidade?"

Quando ele me enviou essa mensagem, fiquei meio pedida em meus pensamentos. Eu contava ou não para ele? 

Tomei fôlego, respirei fundo e respondi "Não, não tenho. E você team alguma meu princeso?"

Depois que enviei a mensagem, fiquei muito anciosa para saber a resposta dele, esperei uns cinco minutos e ele me respondeu "Princeso? haha. Sim, o Simon marcou uma turnê aqui em Londres mesmo nos próximos meses."

OMG OMG OMG o Zayn estaria em Londres nos mesmos meses que eu. Respondi "haha, é que princeso fica mais fofinho, mas tudo bem. Jura? Que bom *-* "

Ficamos conversando por duas horas, até que ele tinha ficado bastante tempo aquele dia.

Ele me mandou uma mensagem "Hey princesa, o Niall está querendo que eu faça frango frito para ele."

Eu respondi "Ok, beijos princeso, só não fica muito tempo sem entrar no twitter, se não eu fico com saudade."

Ele me respondeu "haha princesa, pode deixar. Beijos."

Eu amava quando ele me chamava de princesa, era tão bom. Será que ele gostava de mim? Não, calma, como ele ia gostar de mim? Ele é Zayn Malik e eu sou só uma garota normal.

MINI NARRAÇÃO DO ZAYN

Estava com saudades de conversar com a minha princesa. Eu me sentia tão bem conversando com ela. Eu amava quando ela me chamava de princeso, era tão fofo. Será que ela me amava? Será que o que ela sentia por mim era o mesmo que eu sentia por ela ? Não, obvio que não.

Fui até a cozinha para fazer frango frito para o Niall.

Niall: E aí princeso ...

Zayn: Fica quieto Niall, pera aí... como você sabe disso?

Niall: Está vendo essa minha carinha de anjo? É só a carinha mesmo, eu estava vendo a sua conversa princeso.

Zayn: Se você me chamar de princeso mais uma vez eu vou acabar com toda a comida da casa.

Niall: Nossa que esfomeado você... vamos pedir uma pizza?

Zayn: Mas eu estou fazendo frango frito.

Niall: Tá Zayn, eu pago dessa vez.

VOLTANDO A MINHA NARRAÇÃO

Se passaram duas semanas, eu e o Zayn estavamos cada vez mais amigos. Eu não podia ver a hora de tê-lo nos meus braços, sentir seu cheiro, sentir sua boca...

Mãe: Vamos, temos que ir para o aeroporto !

Peguei minhas malas e sai correndo em direção à sala. Quando cheguei na sala, abri o maior sorriso, minha mãe tinha convidado todos os meus amigos, os mais íntimos, para se despedirem de mim. Comecei a chorar e minha mãe começou a rir da minha cara.

Amiga 1: Você não faz ideia do quanto eu vou sentir sua falta. Você foi uma das melhores amigas que eu já tive e eu nunca vou me esquecer de você. Mesmo com você estando tão longe de mim, acredite, eu ainda vou rir das suas piadas idiotas. Eu te amo minha idiota... (ela me abraçou e eu senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto) ...mas é sério, tchau, vai embora.

Eu ri e nem consegui responder nada naquele momento, estava muito feliz para responder alguma coisa.

Amiga 2: Awwn, eu nem sei o que falar. (ela levou a mão para o rosto e enxugou os seus  olhos, que estavam lacremejando) Sei lá, você foi uma das poucas amigas que esteve presente em todos os momentos, nos bons e nos ruins, é a pessoa que me faz querer me levantar cedo todo os dias, e uma das únicas amizades que eu sei que vai ser eterna. Eu te amo minha lerda. (ela saiu correndo em minha direção e me deu um grande abraço) Promete que não vai me esquecer, né?

Eu: (nesse momento eu já estava chorando muito) E tem como te esquecer? Você é insubstituível e eu te amo muito.

Amiga 3: Nossa, estou tão feliz que você esteja realizando o seu sonho, que também é meu, então eu quero que você se divirta por mim e por você. (ela se aproximou de mim e me deu um beijo na minha bochecha e um abraço muito apertado)

Eu: Awwwn amiga, pode deixar.

Amigo: Sai que agora é a minha vez u_u Você sabe que mesmo sendo do sexo oposto, você foi a melhor amiga que eu já tive. Você sempre me fez rir quando qu estava triste, e me fazer gargalhar quando estava feliz. Mesmo você sendo idiota, você é minha idiota e é isso que te faz diferente de todas as garotas. Sem você aqui eu nem sei o que vai ser de mim.

Eu: Cara para, eu nem tenho mais lágrimas para chorar.

Amiga 4: Cara, para de viadagem.

Amigo: Só porque eu não sou tanto seu amigo assim (ele a abraçou).

Amiga 4: Enfim, depois de todos esses discursos chegou a minha vez de dizer. Tchau, vai embora, eu não aguento mais. Brincadeira, você é uma das melhores pessoas que eu já conheci, eu te amo bitch. E eu vou sentir muito a sua falta. (ela veio em minha direção para me dar um abraço)

Pai: Filha, temos que ir.

Eu e meus amigos saimos de casa. Quando eu entrei no carro eu falei:

Eu: Tchau gente, vocês sabem que eu não sou muito de dizer eu te amo, mas eu realmente amo vocês.

Fui para o aeroporto, fiz o check-in, e fui me despedir dos meus pais.

Mãe: Eu nem acredito que estou deixando a minha menininha ir para Londres sozinha.

Eu: Mãe, foi você que me deu o intercâmbio...

Mãe: Eu sei...

Eu: (comecei a rir) Você é muito sentimental.

Pai: Se cuida em...

Eu: Pode deixar.

Pai: Eu te amo.

Eu: Eu amo vocês dois (e abracei eles)

E entrei no avião, lá da janelinha dei um tchau para eles, depois me virei e coloquei meus fones de ouvido.

O avião decolou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, não estou tendo muito tempo para fazer a fic, pois estou em semana de prova :s Mas tudo bem...
Enfim, vocês podem ler a fic que a Carol, uma das donas do nosso FC (@weheart1D_malc), está fazendo :: http://jessiedowoody.blogspot.com.br/
Obrigada x x x x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.