You Save Me escrita por Escritora Fantasma


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Larissa (@weheart1D_malc)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235048/chapter/1

Eu estava cansada de tentar. Fazia Algum tempo que eu era fã da 1D, e era encantada por Zayn Malik. Tentava falar com ele todos os dias no twitter, mas ele nunca respondia. Nem um oi ele falava. Mas eu não ia desistir, afinal, nada é impossível, certo?

Passaram alguns dias e nada dele me responder. Resolvi tentar de novo. Escrevi "Me responde. Estou aqui, porque você não me nota ?" e esperei. Passou alguns minutos e vi que ele tinha me respondido, fiquei paralisada, sem argumentos, meu coração batia extremamente rápido, e sim, parecia que eu tinha me esquecido de como se respirava. Zayn Malik havia me respondido. Ele havia dito "Heey, estou te notando agora. Tudo bem com você ?" . Meu Deus, o que respondia ? 

"Calma, não vai digitar besteira" eu pensava. Então respondi "Eustou bem. E você ?" Passou alguns minutos e comecei a pensar que ele não iria mais me responder. Teria sido sorte ? Será que ele me responderia denovo ? Tanto faz, ele já havia me respondido uma vez, o que me faria sorrir por dias, quem sabe até semanas. Enqaunto vinha milhões de pensamentos em minha cabeça eu vi que ele tinha me respondido denove. Começei a piscar meus olhos. Aquilo era um sonho, ou era mesmo real ? Ele havia dito "Estou bem, obrigado. Então me conta, você é fã da One Direction ?".

OMG ele tinha me respondido denovo. Fiquei muito feliz. Será que ele estava gostando de conversar comigo ? Pera, tinha que pensar no que escrevar, afinal, não ia deixar ele me esperando. Respondi "Claro, amo muito a 1D. Vi vocês em um site na internet, e seu olhar, seu sorriso simplismente me encantaram." Minhas mãos suavam e tremiam. Eu achei meio estranho mandar isso mas... ah tanto faz era a verdade.

Ele finalmente me respondeu "Nosso que legal. Então quer dizer que meu olhar e meu sorriso são encantadores ? hahaha Olha só, eu preciso ir, outro dia a gente se fala, foi um prazer te conhecer Xx" Ele ia sair, mas eu não me importava, afinal ele tinha me respondido. Fiquei pensando e achei que ele só me respondeu para ser educado comigo, afinal eu era uma fã. Então respondi "Beijos, foi um prazer falar com você."

Fiquei mexendo no twitter por mais algumas horas e depois fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.