Long Live escrita por MarsSexyBoy


Capítulo 5
Apenas por interesse?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235026/chapter/5

(Valentine narrando)
Voltei com a Lorena para a faculdade eu não tinha acreditado que ela tinha pedido o numero do Bruno pra mim ela era uma louca mesmo.
–Oi meu amor - disse Miguel se aproximando de mim.
–Oi meu anjo - Dei um selinho nele.
–Valentine te espero na sala ta? - ela saiu e eu fiquei lá fora com o Miguel.
–Só passei pra te ver, e dizer que eu estou indo para a Flórida passar o feriado lá - eu iria ficar cinco dias sem o Miguel era um alivio pelo menos eu iria poder pensar mais no que estava acontecendo.
–Ok amor, agora eu preciso ir ta? - dei um beijo nele e entrei na faculdade fui direto para a sala me sentei do lado da Lorena.
–Eu já te disse né? Eu acho que ele só está com você por que ele é o futuro socio do seu pai. - Antes eu achava que era só implicância da Lorena mais em algumas vezes esse "só por interesse" fazia muito sentido depois que a aula acabou pedi para que a Lorena me leva-se para no ap do Miguel eu precisava pegar minha camêra que eu tinha deixado lá.
–Ok amiga agora escolhe um cd ae - fechei os olhos e escolhi abri os olhos era doo-wops and hooligans começamos a rir do nada.
–Se isso não for o destino não sei o que é - Disse Lorena rindo coloquei e ficamos cantando até o apartamento do Miguel como eu já tinha a chave falei com o porteiro e subi abri na expectativa de não ter ninguém quando chego no quarto vejo ele e a vaca da Iolana na cama como ele podia fazer isso comigo e eu ainda me sentido culpada em ter quase beijado o Bruno. Bati minha mão com tudo na porta.
–Valentine o que você está fazendo aqui? - disse Miguel aquele fingido.

–O que eu estou fazendo aqui? Por que eu estou atrapalhando? Quer que eu vou embora eu vou mais primeiro - tirei a aliança e ataquei no rosto dele- NUNCA, NUNCA MAIS ME PROCURE SEU INÚTIL TODO ESSE TEMPO ME ENGANANDO. - Ele se levantou.
–Você não está entendendo amor - meu sangue subiu.
–AMOR? EU NÃO ESTOU ENTENDENDO? SÓ FALTA FALAR QUE FOI ELA QUE TE SEDUZIU ME POLPE NÉ MIGUEL SÓ TENHO A CARA DE TONTA POR QUE DE RESTO EU NÃO SOU AGORA ME DE LICENÇA E PODEM CONTINUAR - peguei minhas coisas e sai correndo de lá entrei no carro de Lorena chorando.
–O que aconteceu? - ela me olhava sem entender nada.
–Ele mentiu ele é um filha da puta Lorena ele estava na cama com aquela vaca da Iolana - Eu queria me matar de tanto ódio que eu estava.

–Ele está ai com a vaca da Iolana é? Para de chorar e liga para o Bruno marca de encontrar com ele e aproveita sua noite e vai pra cama com o Bruno - Eu não aguentei e cai na risada Lorena era péssima quando estava nervosa.
–Do que você está rindo sua louca - dando pequenas risadas tentando se controlar.
–Você é hilária obrigada amiga mais hoje eu quero ficar sozinha e eu não vou usar o Bruno como um objeto de distração. - Lorena me olhou com uma cara de tédio.
–Me desculpa mais eu não vou te deixar sozinha não vamos para uma boate hoje enquanto ele ta lá no rala e rola você está aqui sofrendo ah vai se fuder Valentine. - Lorena era a melhor ela nunca me deixou na mão e eu sei que ela nunca vai me deixar.
–Ok né - ela me levou para a casa e disse que ás 22:00 estária aqui para me buscar fiz sinal de ok e entrei em casa.
–Aonde você estava? - disse meu pai meio zonzo.
–Ontem ou hoje? - disse jogando minhas coisas no sofá.
–Ontem eu cheguei e você não estava. - pela cara ele estava com uma ressaca daquelas.
–O Miguel me levou no show do Bruno Mars... - só de falar no nome do Miguel me dava uma raiva.
–E como o Miguel está? - Eu não queria contar o que tinha acontecido mais meu pai deveria saber.
–Pai eu e o Miguel terminamos... E antes do seu "por que" hoje eu peguei ele me traindo com a Iolana a filha do Humberto seu maior inimigo - eu desmoronei e me coloquei em choros meu pai não acreditava ele me abraçou.
–Ele vai ter o que merece vou despidi-lo agora - sorri de lado e enchuguei minhas lágrimas.
–Faz o que o senhor achar melhor vou falar pra Marian fazer um café para o senhor - ele concordou com a cabeça fui até a cozinha.
–Oi Marian - falei meia tristinha.
–Nem precisa dizer meu amor, já ouvi o que houve - ela me abraçou.
–Vou me destrair hoje com a Lorena faz um café para o meu pai e não deixa ele sair hoje por favor? - dei um beijo nela.
–Pelo menos você já sabe com quem ficar - ela sorrio, eu fui para o meu quarto me joguei na cama e fiquei pensando no que a Marian me disse.
–Bruno, Bruno, Bruno será que é você o cara certo? Tomara - cruzei os dedos. Cochilei um pouco e não vi o tempo passar fui acordada pelo o meu celular era a Lorena.
–Valentineeee o Bruno vai estar na boate hoje fica bem linda em estou passando ai agora - ela nem me deixou falar e desligou sai em disparada procurando alguma coisa joguei todos os meu vestidos até que eu achei um preto curto lindo fui tomar banho e quando sai do banheiro Lorena já estava lá.
–Caramba que demora viu? O seu gatinho já está te esperando - Disse ela toda euforica.
–Como vc sabe? - Fiz uma cara de "what?"
–Liguei para ele , e ele concordou em ir - comecei a tremer.
–Vai se arrumar - me arrumei e fomos para a boate quando chegamos fomos em direção a area V.I.P o Bruno já estava me esperando com um sorrisão fui ao seu encontro e a Lorena sumiu do meu lado nos deixando sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.