Long Live escrita por MarsSexyBoy


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235026/chapter/29

Deixei minha Valentine em seu quarto e fui ligar para Maria saber como o meu filho estava.
–Droga, esse hospital não tem sinal - Falei para mim mesmo olhando o celular novo que Davi e Valentine me deram no dia dos pais, eu era péssimo para novas tecnologias eu ainda não sabia mexer naquilo rs'
Olhei para o lado e vi Paloma saindo do hospital acompanhada pelos policiais eu estava me controlando para não ir falar com aquela vadia que por pouco não tirou a vida da minha garota. Voltei para o quarto e para a minha alegria minha gata já estava acordada.
–Bruno... - Falava baixo e um tanto fraca.
–Minha vida, eu tive tanto medo de te perder eu não suportaria - Falei chegando mais perto dela.
–Estou aqui, e permanecerei aqui por você até o fim, isto é uma promeça! -Ela sorrio, e aquela alegria que eu sentia ao ver seu sorriso voltou ao meu coração, o efeito da minha garota em mim era como magica.
–E eu estarei sempre ao teu lado. -Eu a beijei, sabe quando você da o seu primeiro beijo apaixonado? Me senti como um garoto de 16 anos quando encontra sua primeira namorada.

–Que ótimo saber que ainda existe pessoas apaixonadas nesse país - Olhamos para trás e era a enfermeira da Val. Sorrimos. - Bom Valentine, iremos fazer um exame para ver como seus bebês estão, e dependendo você já irá para casa, você irá fazer acompanhamento em casa ok? -Ajudei a Valentine se sentar na cadeira de rodas fui com elas até a sala de ultrason lá fizeram todo procedimento necessário, e logo subimos para o quarto.
–Graças a Deus nossos filhos estão fortes e bem. - Ela sorrio aliviada.
–Nossos filhos são guerreiros meu anjo - falei aliviado, parece que um peso havia saido das minhas costas.
–Amor ainda não decidimos o nome dos nossos meninos. - Ela falou me olhando com aqueles olhos brilhantes como estrelas.
–Realmente amor, eu estava pensando, e um nome me passou a cabeça... Bryan significa Forte e é o que ele é - Ela se sentou passou uma mão na barriga e sorrio.
–O primeiro vai ser Bryan então - sorri, ela ficou pensando..
–Bernado, significa soldado corajoso.– Bryan e Bernado, seria o nome dos nossos pequenos milagres, milagres concedidos por Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.