Long Live escrita por MarsSexyBoy


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235026/chapter/25

O sabado passou, o domingo também e ai chegava a segunda, acordei ás 7:00 para ir para a agencia, estava um frio em Los Angeles e uma chuva fina, foi horrivel deixar minha cama quentinha com direito a Bruno Mars apenas de cueca box, respirei fundo e levantei e me arrumei e após desci a Maria já estava acordada com o meu café pronto.
-Bom dia Maria - disse me sentando.
-Bom dia Val, aqui está o seu café, não se esqueça de comer em três em três horas viu? -Maria era preocupada de mais com a minha gravidez até parecia o Bruno, tomei o café e fiquei em duvida qual carro iria acabei pegando a Charllotte, chegando na agencia me deparei com a bruaca da Paloma.
-Bom dia irmãzinha, você não vai acreditar nas novidades - E até parece que eu queria, olhei para ela com cara de tédio.
-Estou grávida, e vou trabalhar aqui com você na mesma campanha - Espera ai! Já não estava bom pra ela ter a casa que eu morei?
- Que? - coloquei a mão na testa.
-Eu estou gravida - interrompi ela.
-Ta, ta eu sei disso mas que história é essa de você trabalhar aqui? Quem te indicou? - Ela me olhou meia assustada, eu odiava aquela cara de patricinha com olhos azuis.
-Eu vou sim, isso não ótimo - deixei ela para trás e fui procurar o Steve, meu maquiador e cabelereiro.
-Valentine, queridinha!
-Oi Steve
-Nossa, essa sua irmãzinha não é facil viu? Ai me cansei - comecei a rir, ele era aquele tipo de amigo gay que te diverte sabe?
-Nem me fale Steve - Ele começou a fazer meus cabelos e minha maquiagem coloquei a lingerie e fui para onde fariamos as fotos.
-Não - Paloma me olhou e cruzou os braços.
-Não o que garota esta louca? - Falei já nervosa.
-Tudo seu é melhor que o meu, quero essa dai - Comecei a rir, só que me faltava ter uma garotinha mimada na mesma campanha que eu, e ainda por cima ser minha irmã.
-Vamos fazer as fotos logo,e para de ser mimada - depois de muito sacrificio fizemos as fotos, fui me arrumar para ir para casa e ela venho atrás de mim.
-Irmãzinha, hoje eu vou jantar na sua casa ta ok? - Bem que Marian disse que ela era folgada.
-Ta, mas quem te convidou mesmo? - fechei a porta do camarim e terminei de me arrumar e fui para casa, a noite caia e eu e o Bruno já estavamos jantando quando a campainha toca.
-Vou atender - disse o Bruno indo atender, olho para trás para ver quem estava a porta  e vejo a Paloma.
-O que você está fazendo aqui? - fui até eles.
-Eu não disse que iria jantar aqui? - garota abusada, já que ela estava lá eu tinha que jantar com ela, no meio do jantar o Bruno se levantou e foi para fora fumar.
-Onde fica o Banheiro? - ela perguntou observando o Bruno.
-Por ali - eu indiquei o caminho, ela foi para o "banheiro" mas alguma coisa me dizia que ela não iria para lá e sim atrás do Bruno. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.