Long Live escrita por MarsSexyBoy


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235026/chapter/23

No outro dia passamos o meu aniversário e o aniversário da Valentine na praia com o Davi, ele estava alegre por ganhar um irmãzinho ou uma irmãzinha. Dois meses se passarão e hoje seria a primeira ultrason  eu não poderia ir mas pedi para as loucas das minhas irmãs irem.

(Valentine narrando)

 Eu estava tão ansiosa para saber como o meu bebezinho estava, pena que o Bruno não poderia ir, estaria viajando a semana inteira.
-Vamos Valentine - Presley gritava da sala.
-Estou indo - desci as escadase lá estava as 4 elas iriam comigo, chegamos no hospital e só duas poderia entrar comigo na sala.
-Vai Jaime e a Presley, ficamos aqui -Disse Tiara, entramos na sala eu coloquei aquele avental e ele colocou aquele gel gelado em mim.
-Vamos lá senhorita - ele começou a ver no monitor.
-Acho que temos mais de um bebê aqui - Gêmeos?
-Como assim? - a Presley perguntou.
-É temos dois bebês aqui, no proximo mês podemos descobrir qual é o sexo, mas pelo jeito eles serão identicos viu? - êemeos e identicos era muita felicidade pra uma pessoa só saimos do consultorio e eu fui para o Bruno.
-Oi amor eai? - ele perguntou ansioso.
-Teremos gemeos amor! - ele deu um grito e depois ouvi todos comemorarem com ele comecei a rir, depois ficamos no cel mais 30 min e desliguei, se eu já estava ansiosa para um bebê imaginem para dois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.