Long Live escrita por MarsSexyBoy


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Os próximos capítulos não terão titulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235026/chapter/11

No outro dia acordei cedinho o Bruno iria chegar para a minha felicidade.
–Valentine, a Urbana está aqui - disse Maria com uma bandeija de café da manhã.
–Ok, manda ela subir por favor? - Maria desceu e logo após a Urbana subiu.
–Oi princesa - Urbana batia na porta que estava entreaberta.
–Entra gata.- Era a primeira vez que eu via a Urbana de perto ela era linda o Phil é um cara de sorte.
–Que tal irmos buscar nossos homens no aeroporto? - Urbana disse enquanto se aproximava.
–Adorei a idéia, mas vamos fazer surpresa né? - Ela me contou o que queria fazer, tomei um banho rapido pegamos os carros e partimos para o aeroporto.
–Chegamos! Meu Deus quantas hooligans - Levantei meu óculos, o aeroporto estava lotado.
–Ás vezes elas fazem isso - Caminhamos até o portão de desembarque.
–Daqui a pouco eles estão aqui, só espero que as hooligans não estranhe nossa presença, ás vezes elas são ciumentas de mais - É eu tinha que concordar com a Urbana.
–Olha eles ali, quer ver eles vão passar direto.- dito e feito eles passaram direto começamos a rir alto, alto até de mais para uma coisa boba.
–E agora o que agente faz? - Eu disse olhando eles indo embora.
–Vamos atrás deles. - pegamos uma na mão da outra até que a multidão de hooligans atacaram eles.
–Desisto, liga para o Phil que eu ligo pro Bruno - ela fez sinal de positivo e ligamos,  automaticamente eles viram para trás.
–Até que enfim - Os dois sorriram e vieram ao nosso encontro.
–Que saudade amor - O Bruno largou a mala no chão e me abraçou.
– Eu também, na proximo eu vou!- fiz bico e ele me deu um beijão, depois de falarmos com as hoolies seguimos para casa.
–Tenho uma coisa para te contar... - ele se sentou no sofá sério.
–A Jéssica Caban apareceu aqui ontem - ele se levantou e deu um soco na parede.
–O que essa desgraça venho fazer aqui? - contei tudo ele pegou o celular e ligou para ela.
–Oi meu amor é um caralho, vou falar uma vez só é melhor você se afastar da minha namorada você esta me ouvindo? Fica longe dela. - ele desligou e se sentou no sofá, ele me puxou pela cintura fazendo eu me sentar em seu colo.
–Se ela aparecer aqui mais uma vez você me fala, vou dar um jeito nessa vadia. - Ele estava muito nervoso tentei acalma-lo mais estava dificil.A minha esperança era nunca mais vê-la mais as coisas não seriam bem assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.