Dividida escrita por miab


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa noite fofinhas! Awwww 13 leitores, estou apaixonada p vocês! E agora, quanto à fic...será q ela está mesmo grávida? muahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234961/chapter/16

- Nunca meu amor. Olha, fazemos assim. A Danielle vai ter com o Liam daqui a três semanas. Promete-me que vais ao médico ver se realmente temos um bebé na barriga e tomar todos os cuidados necessários e depois vais com ela. Pode ser?

- Sim.. – Beijámo-nos novamente. – Mas três semanas é muito tempo. – Fiz um biquinho e ele beijou-me novamente.

- Vá, levanta esse rabo gordo da cama. – Ele mordeu-me a orelha e levantou-se, puxando-me para ir com ele. – Vem vestir-te para depois te despedires de mim e dos rapazes.

- Não vou vestir aquele vestido outra vez. – Fiz um biquinho e ele levantou-se, indo remexer no seu armário. De lá, atirou-me o seu moletom da Jack Willis e umas jeans minhas que tinham ficado lá.

- Vá, veste. – Ele mandou e eu obedeci. Calcei na mesma os meus mega saltos, porque não tinha outros sapatos e, quando me virei de novo, Harry já estava também despachado. Roubei-lhe da cómoda uns óculos de sol da RayBan e prendi o cabelo num coque. – Vamos princesa? – Ele deu-me a mão e saímos do seu quarto ao mesmo tempo que Paul entrava para ir buscar as malas deles. Louis, Liam, Zayn e Niall esperavam por Harry na sala. Perrie e Danielle também lá estavam.

- Toma conta dela. – Louis pediu sério e eu sorri. Já sabia o que ele queria, então limitei-me a abraçá-lo com força. Abracei também Liam, que me beijou os cabelos e parei na frente de Niall. Meu Nini.

- Vamos ter de conversar. – Sussurrei no seu ouvido.

- Está tudo bem? – Ele preocupou-se enquantou me abraçava forte. – Telefono-te quando chegarmos a Nova Iorque, quero que me contes tudo.

- Adoro-te Nini, obrigada por tudo. – Retribui o abraço e as lágrimas caíram-me pela face.

Passei para Zayn, que abracei rapidamente. Ele deu-me um beijo perto da orelha e eu olhei para ele séria, que baixou a cabeça.

Vinha agora o mais difícil. Meu Harry, meu amor. Ele abraçou-me com uma força imensa, levantando-me no ar para me beijar.

- Até daqui a três semanas. – Disse, em jeito de promessa, mexendo nos seus caracóis.

- Até daqui a três semanas, princesa. – Ele retribuiu a promessa. – Cuida de vocês.

E pronto. Foram-se embora e eu e Danielle ficámos especadas em frente à casa deles. Perrie foi embora.

- Então, o que vais fazer agora? – Danielle cortou o silêncio.

- Vou trocar de roupa e tentar ir a uma consulta. – Ri. – E tu?

- Consulta?! Porquê?

- Acho que estou grávida. – Ri novamente, desta vez de nervoso miudinho.

- Ohh...então acho que vou à consulta contigo. – Ela sorriu. – Posso?

- Claro... – Sorri e ela abraçou-me. – Vens comigo até minha casa?

- Se não te importares... – Ela sorriu tímida e apanhámos um táxi para minha casa. Eleanor não estava, mas um bilhete estava colado no espelho da casa de banho.

“Bom dia Sophs! Fui para a faculdade, espero que esteja tudo bem! Se fores ao médico, diz-me algo. Xx El.

P.S. Obrigada por tudo!”

Danielle ficou na sala e eu fui tomar um duche. Como estava um frio de rachar em Londres (tempo bipolar), vesti uma camisola de lã branca e umas calças pretas. Amarrei o cabelo num rabo de cavalo e saí. Danielle estava sentada à minha espera.

- Vamos? – Ela sorriu-me e saímos. Apanhámos um táxi e eu rezei para haver um obstetra disponível. Havia. Obrigada meu deus.

- Então...? – O médico estava sentado por detrás da mesa. Danielle e eu estávamos do outro lado da mesa, também sentadas.

-Euachoqueestougrávida. – Falei demasiado rápido. O médico levantou uma sobrancelha e Danielle achou por bem intervir:

- A minha amiga aqui acha que está grávida. Queria ter a certeza.

- Então, vou chamar a minha colega para lhe retirar algum sangue para análise e faremos também uma ecografia. Pode deitar-se naquela maca, uma enfermeira vem já prepará-la. – E saiu. Eu deitei-me e Danielle levantou-se, vindo para o pé de mim. Apareceu uma enfermeira que me tirou sangue, puxou a camisola para cima e pôs uma toalha de papel no cós das calças, puxando-o para baixo. Passou um creme no meu baixo ventre e saiu.

O médico entrou e posiciou-se com o ecógrafo na mão. Olhei para Danielle e vi-a a filmar a situação.

- Danielle? – Eu ri baixinho e o médico também.

- O que foi? – Ela deu de ombros. – Harry matava-me se eu não filmasse.

- Verdade.

- Então, está pronta? – O médico perguntou com o ecógrafo a milímetros da minha barriga. – Aviso-as já, se estiver grávida, apenas se verá algo do tamanho de um pequeno feijão. Pronta? – Voltou a perguntar e eu assenti.

Depois de algum tempo a perguntar, o médico focou-se em algo. Danielle apontou a máquina de filmar para o ecrã. Não estava lá um feijãozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dividida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.