A Guerra dos Mundos escrita por Xd-kun, MamagotoSA


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Professor e a Briga


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, Asuka conhece o professor Beens, e ela e Yume brigam por causa dele.
Confiram, tá muito legal !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23495/chapter/3

     Quando chegamos na floresta, eu pude ver que ela não era tão escura na parte de dentro o quanto parecia do lado de fora. Todos os alunos foram indo apressados para lugar onde disseram que iria ser a aula. Todos pareciam estar muito ansiosos pelo começo da aula.

     – É que todos os alunos gostam dele – acho que Aiya percebeu minha surpresa por ver os alunos daqule jeito – Principalmente as meninas... todas amam o professor – ela disse essas últimas palavras com um suspiro, aí eu vi tudo.

     – Ah, tá! Agora deu pra entender o motivo de toda essa ânsia para o começo da aula... – eu disse, e  por um instante fiquei olhando para o professor – é, até que ele não é de se jogar fora...

     Nós duas ficamos ali rindo durante bastante tempo, até todos conseguirem se juntar no espaçinho em que estávamos.

     – Boa tarde, alunos. – o Professor Beens disse com uma voz melodiosa – Para quem não me conheçe, sou o Professor Harry Beens, ou apenas Sr. ou Professor Beens. – ele olhou atenciosamente para os alunos, e parou com o olhar em mim – Vejo que temos uma aluna nova. Eu não gosto de forçar os alunos a se apresentarem, mas seria interessante a srta. dizer, pelo menos, o seu nome, para quem ainda não te conheçe.

     Eu olhei apreensiva para ele, ele me olhou atentamente, então, eu me levantei.

     – Meu nome é Takahashi Asuka. – eu disse apenas isso, ele me olhaou mais uma vez e balançou a cabeça positivamente. Eu entendi isso como um "Pode se sentar", então, foi o que eu fiz.

     – Certo, então. Agora, vamos continuar com a aula. Nessa aula, não iremos fazer nada demais. Primeiro, peguem apenas um telescópio ali ao lado.

     Todos foram pegar os telescópios, eu fui por último, preferi observar o professor sem ninguém em volta. Infelizmente, ele percebeu que eu estava examinando-o, então, decidi que era melhor disfarçar e ir pegar o meu telescópio.

     – Gostou do professor novo?! – Yume veio pra cima de mim, como se quisesse insinuar alguma coisa.

     – Hãm...? – eu perguntei, sem responder, por não ter entendido a pergunta.

     – Yume? – Aiya disse para ela como se quisesse me proteger –  O que você quer dizer com ela ter gostado do professor novo?! Deixa ela em paz, garota!

     – Ah, não se mete, sua idiota!

     Eu vi aquela confusão, e vi que era melhor parar com aquilo antes que o professor visse e dissesse alguma coisa.

     – Ei, vocês não precisam discutir! – eu disse, mas também vi que eu devia dar uma 'cortada' em Yume – Mas, e se eu tiver gostado, é da sua conta?!

     Nessa hora, ela veio como se fosse me dar um tapa na cara. Fiquei meio sem ação, estava quase preparada para levar o tapa.

     – Você não quer mesmo fazer isso, não é, moçinha? – o Professor Beens segurou o braço dela, e olhou para mim – Você também não quer arrajar briga no seu primeiro dia de aula, não é?

     Fiquei congelada naquela hora. Como é que ele sabia que nós estávamos brigando, se ele estava em um lugar tão distante da gente?

     – Foi ela quem começou, professor! – Yume mentiu descaradamente – Ela que me provocou!

     – Isso é mentira, professor! – Ken interferiu – Quem começou a briga foi a Yume!

     – Certo, certo! Eu sei muito bem quem começou a briga... ele disse isso e olhou com uma cara séria para mim – Mas as duas podem se encrencar...

     Ah, não! Eu já estou encrencada no primeiro dia de aula... minha vida é um inferno!

     – Mas se as duas pudessem se desculpar, você não estariam tão encrencadas assim... – quando ele disse isso, eu fiquei muito aliviada... eu não podia mesmo me meter numa dessas no meu primeiro dia.

     – Por mim, tudo bem... – eu disse, apesar de aliviada, envergonhada – Gomen, Yume.

     – Gomen...! – ela disse, sem vontade

     – Mas, mesmo assim, vocês irão fazer uns 'serviçinhos' – Yume ficou com uma cara de "Ah! Eu não vou fazer nada mesmo!", na hora em que ele disse isso.

     O professor soltou o braço da Yume, nós pega os os telescópios e fomos para o nosso canto da aula. Eu fui sentar perto do Ken, do Ryu e da Aiya.

     – Mas, você gostou mesmo do Professor Beens? – Ken me perguntou. Eu fiquei meio em dúvida pra responder, mas respondi.

     – Olha, gostar, eu gostei. Mas achei ele... meio... estranho. Eu acho que ele sabe demais.

     Ficamos lá, parados, só observando a aula. Aquela aula foi legalzinha, até esqueci o que tinha acontecia entre Yume e eu. Mas no fim da aula o professor nos chamou até ele e disse:

     – Bem, como eu disse, vocês vão ter que fazer uns 'serviçinhos'. Então, srta. Yatashi, você irá lavar os banheiros...

     – Como é que é?! – Yume o interrompeu – Eu não vou lavar nada!

     – Ah, vai sim! E durante uma semana! – ele disse isso, e nessa hora eu me segurei para não rir – E você, srta. Takahashi, ajudará no almoço, limpando e cozinhando, também, por uma semana.

     – Hai... – nós duas falamos tristemente para ele.

     – Certo, então, ja ne (até mais). Vejo vocês na próxima aula, e espero que não haja mais confusões.

     O professor foi andando, eu esperei ele se distanciar um pouco, e começei a andar também.

     Entrei na escola novamente, para pegar minhas coisas. Lá, eu encontrei com o Ken e a Aiya.

     – Tudo bem com você? – Aiya perguntou preocupada, acho que minha cara não estava muito legal – O que ele disse?

     – Tudo bem sim! – eu menti – Ele deu um castigo para mim e para a Yume. Eu terei que ajudar na cozinha durante uma semana. E ela... terá que limpar os banheiros...

     Quando eu disse isso, nós três caímos na risada, e ficamos lá rindo. Até que vimos que devíamos ir para casa. Nos despedimos e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra dos Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.