Lost Souls (Tyllory) escrita por Carol


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234932/chapter/1

Mallory's POV


Em toda minha merda de vida, eu nunca tinha me preocupado com porra nenhuma, a não ser comigo mesma. Afinal, todas as pessoas são cretinas e hipócritas. Elas não estão nem fodendo para você, para sua vida ou para seus problemas. Cada uma delas só olha para sua própria porra de umbigo. Por que eu deveria olhar para os umbigos imundos do outros?

Todos estão sozinhos nessa droga de mundo. Alguns sobrevivendo como podem, outros enfiando cada vez mais dinheiro em seus rabos sujos e corruptos.

Fodam-se.

Eu não pensava em ninguém, a não ser Rachel, Julie e Mark. E acho que, além deles, ninguém nunca tinha pensado em mim. Até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? C.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Souls (Tyllory)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.