O Pianista escrita por suhprado, Suzy


Capítulo 7
Capitulo6: O acidente


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234922/chapter/7

O carro em que um menino chamado Tayler estava derrapou na neve e como não podia deixa-la morrer a tirei da frente e evitei o impacto maior que ela teria.


Ela só teve uma pancada na cabeça mais antes que alguém pudesse me ver eu corri com minha super velocidade entrei no carro com meus irmãos e fomos ao hospital.


Porque Alice viu que eu salvara Bella e também que eu a transformaria.


Mais por agora não.


Ou melhor não quero nunca ter que transforma-la numa criatura como eu.


Então Rosalie foi a sala de Carlisle e contou tudo a ele.


Ele como sempre estava me passando um sermão quando vimos Bella no corredor do hospital.


Queria falar comigo.


Então começamos a conversar.


- Obigada, por salvar minha vida.


- Não há de que...


- Quero te perguntar uma coisa.


- Posso?


- Sim é claro.


- E o que é?


- Como fez aquilo?


- Quero ver se advinha...


-Tá certo então vamos começar amanhã...


- Tá bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. comentem
. por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pianista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.