O Pianista escrita por suhprado, Suzy


Capítulo 47
capitulo 7 - o pedido


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234922/chapter/47

Rosalie me contou toda a sua história e eu tive pena dela.


Ela só queria uma vida normal ao lado da pessoa que ela mais amava nesse mundo.


Seu Emmett.


Quando subi vi uma cama.


Ela estava no quarto de Edward.


Agora eu dormiria ali.


Até uma semana.


Edward estava ali deitado com seus braços na cabeça.


E olhando para o nada.


De repente ele sentiu que Bella estava presente e desviou sua atenção para ela.


Ela disse que aceitava seu pedido se ele conseguisse fazer amor com ela e quando estavam nas preliminares ele subitamente parou e se sentou na cama pegou algo no bolso e se ajoelhou:


– Bella aceita se casar comigo?


Ela disse "sim" coma a cabeça e ele deu o anel que fora de sua mãe Elizabeth Mason.


Edward deu um carro novo para Bella bem reforçado, pois, ele falava que ela atraia o problema para si em um raio de cem metros.


Eu tive que aceitar o carro porque o meu estava quebrado e não tinha concerto.

_________________________________________________________

No proximo capitulo:


Ela estava ajudando tanto os lobos quanto nos vampiros se cortando sabendo que o cheiro atrairia os recém-criados e subiu as montanhas com Jacob onde eu já esperava os dois com tudo pronto.

O cheiro de Bella me fazia querer beber todo o seu sangue mais eu me controlava.

Eu tinha que me controlar.

Não pudia nem sonhar em perder Bella uma segunda vez.

Só passamos uma noite na barraca e Bella teve que se aquecer com Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. comentem
. por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pianista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.