O Pianista escrita por suhprado, Suzy


Capítulo 27
Capitulo26: O jogo


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234922/chapter/27

Então falei com ela.


Ela aceitou e nos fomos.


Lá quase no campo estávamos nos quando chegaram os nômades.


Quase nem deu tempo de Alice acabar de prever sua chegada.


Eles já estavam lá.


Queria esconder Bella mais não podia então pedi para que soltasse os cabelos.


Ela obedeceu como sempre.


E eles se apresentaram como Laurent, James e Victoria.


E então um vento soprou e levou o cheiro de Bella para o nariz aguçado de James.


Que pensou que a minha Bella era comida.


Mais eu avancei e o amigo dele Laurent foi mais coerente em falar vamos embora.


Levei Bella para casa e falei a Charlie que levaria ela para acampar com a minha família.


Ele deixou então Alice a levou para um hotel em Phoenix.


Pois era um lugar seguro para ela.


Ou pelo menos achei que fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. comentem
. por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pianista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.