O Pianista escrita por suhprado, Suzy


Capítulo 22
Capitulo21: Quase estupro


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234922/chapter/22

No capitulo anterior:

Gostava do sol, do calor, nunca fora muito boa com a dança, fizera balet quando criança, que não tinha muito equilíbrio e muitas outras coisas a mais inclusive que não gostava das aulas de Alice e falando em Alice ela tinha combinado uma ida ao shopping com Bella mais só depois da escola.
Alice foi pro shopping mais Bella queria ir a uma livraria então Alice deixou que Bella fosse mais em troca Alice iria arrumar Bella com perfeição para a formatura de segundo grau.


Bella com muito custo aceito e eu como sempre vigiando Bella.

_________________________________________________________

Bella entrou em uma biblioteca.


Saiu de lá com um nas mãos que eu não consegui ler o que dizia a capa.


E então aconteceu um grupo de homens perseguiu Bella ate um beco escuro e estavam começando a arrancar as roupas de Bella quando eu apareci e mandei que ela entrasse no carro e quase avancei e matei todos de uma só vez porque eu era o mais veloz e conseguia ler a mente dos três imbecis que queriam estuprar Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. comentem
. por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pianista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.