O Pianista escrita por suhprado, Suzy


Capítulo 2
Capitulo1: O encontro de Alice e Jasper


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234922/chapter/2

Alice vivia com seus pais até que por ela prever o futuro acharam que ela fosse louca e há enternaram em um sanatório.


O dono desse lugar era um vampiro austríaco q estava loucamente apaixonado por ela mas ela não podia ter nada com ele porque estava na espera por Jasper.


Então ele perguntou a Alice:


- Será que eu ainda tenho chances de te conquistar. . . ?


- Já ti respondi.


- A minha conexão com a sua mente caiu não teve como chegar aqui a sua resposta!


- Essa é uma daquelas perguntas sem respostas, não é?


- Sei lá. . . 


- Vai que você já tivesse uma resposta?


- Pois é mais não tenho !


- Posso te fazer só mais uma pergunta e se você tiver resposta, me responde logo em seguida mentalmente.


- Essa é a pergunta? 


- Não...


- Achei q fosse.


- Eu sei o que eu quero, e eu quero você . . . e já te falei eu não vou desistir. . . mas pergunta, eu deveria desistir ? 


- Já ate ti respondi isso! São os seus sentimentos, você quem sabe, não eu! 


- Sim, eu sei o que eu sinto, eu sei que eu quero você e sei que não quero desistir disso, mas eu estou perguntando pra você, porque se tiver algum motivo pra isso, ninguém melhor do que você para me responder. 


- Me fez a mesma pergunta, que não tive resposta a ti dar na ocasião...


- Eu sei acho que sou masoquista, pois adoro sofrer por você, Alice, meu amor...


E então ele teve que partir.


Disse que iria a Volterra para ver os Volturi.


E desde então Alice saiu a procura de Jasper e nunca mais viu seu criador.


Alice estava na estação ferroviária quando viu seu amado pela primeira.


Ela havia ido para o Texas atrás de Jasper pois eles iriam se unir lá.


Foi uma promessa que eles fizeram de se unir na primeira parada que tivessem e tentar viver amigavelmente com os humanos do lugar.


Mais nunca paravam tempo suficiente para conviver realmente com as pessoas.


Um dia nos estávamos em casa quando eles entraram pela porta e aquela baixinha irritante começou a falar.


E eu acabei tendo que ficar na garagem.


Eles pegaram o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. comentem
. por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pianista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.