Youre Not My Fucking Kryptonite escrita por Lise


Capítulo 6
Stop to be kissing me, damn it!


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora pra postar esse capitulo D:
É que eu to viajando, e tipo o meu pc deu mó bug aqui e o do meu pai é velho e lento pra caramba, aí pra escrever esse capitulo (que não foi dos melhores á propósito G_G) foi o maior sufoco.
Enfim... Espero que gostem, e leiam as notas finais ok?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234894/chapter/6

   A hora seguinte foi mais hilária que trágica. E eu estou falando de um Zayn se descabelando pó causa do carro, enquanto eu tentava desesperadamente desatarraxar a chave de água do jardim.

- Dá pra fazer algo mais útil além de arrancar os cabelos e murmurar coisas sem sentido, como me ajudar aqui antes que essa porcaria de carro exploda e mate todo mundo? – gritei pra ele que estava do outro lado do jardim.

- To indo, to indo. – gritou de volta enquanto corria na minha direção.

- Vai, abre isso logo! – o apressei, e ele finalmente conseguiu, mas só notei um segundo tarde demais que tinha me esquecido de conectar a mangueira na torneira, o que acabou ligando o sistema de irrigação do jardim.

- Puta que pariu Charlie! – Zayn gritou já frustrado com o meu plano, enquanto nós começávamos a ficar encharcados.

- Perai, já vou dar um jeito. – sussurrei em um desespero crescente e corri pra o outro lado do jardim que era onde estava a mangueira e me molhava ainda mais no processo. – Aqui, conecta essa porra na torneira logo. – falei, a entregando pro Zayn e começando a perceber que o nosso espetaculozinho estava começando a atrair atenção dos meus vizinhos.

- Pronto, - disse ele e levou a mangueira em direção ao carro incendiado, mas foi quando ele levantou a cabeça pra olhar ao redor que eu comecei a ouvir o barulho de flashs.  – Ah não, paparazzis uma hora dessas? Fala sério... – resmungou e eu comecei a rir ironicamente. – Para de rir, a culpa disso é toda sua.

- Minha um caralho. – respondi ainda rindo, e antes que alguém pudesse se aproximar da gente ele conseguiu apagar o fogo e saiu me arrastando pra dentro de casa.

  Zayn me jogou pelo hall iluminado e bateu a porta atrás de si.

- Imagina o escândalo que isso vai dar! – exclamou enquanto levava as mãos à cabeça e praticamente arrancava um tufo de cabelos. – Primeiro as directioners querem matar a Perrie e me levar junto por causa do namoro, e agora sou visto apagando o incêndio do meu próprio carro e depois entrando na casa de uma garota com cara de drogada do subúrbio Londrino! Devo ter colado chiclete na cruz mesmo, só pode...

   Entrementes, eu estava rindo internamente do nome da dita cuja da namorada dele, quer dizer... Perrie só me lembrava do Phineas e Ferb mesmo, me processem...

- Ah, ninguém vai matar a ornitorrinca não, ela vai ficar bem... – falei, tentando não rir mais. – Mas enfim, dá pra ti tirar essa roupa molhada pra eu poder por ela na secadora? – ele me lançou um olhar gelado e começou a tirar a blusa. – Aqui no meio da sala não né? A minha mãe pode chegar, ou meu irmão e ver isto... Esta... Uma cena não muito agradável. – Zayn rolou os olhos e eu sai puxando ele escada acima, em direção ao meu quarto.  

- Aqui, senhorita limão. – disse ele, me entregando as roupas molhadas e ficando só de cueca Box preta sentado em cima da minha cama, enquanto eu tirava as minhas próprias roupas. – O Harry que ia adorar te ver assim, ele ama garotas de lingerie preta, eu sou mais as brancas, mas até que você daria pro gasto... – foi a minha vez de rolar os olhos e sair do quarto pra ir secar as roupas.

- Pronto, daqui a dez minutos tu já pode dar o fora daqui de casa. – falei, quando voltei pro quarto e o Zayn examinava meu mural de fotos. – Mas me diz, como tu me achou se nunca tinha visto aqui?

- Eu fui pra casa da Isa e ela me deu o endereço em troca do número do Harry, - ele respondeu e continuou olhando pro mural. – Você nunca me disse que era modelo fotográfica á propósito.

- E não sou, só fiz alguns trabalhos porque eram as minhas marcas favoritas. – levantei da cama e fui pro lado dele. – tá vendo essa aqui? – apontei pra uma foto que eu estava sentada em um carrinho de montanha russa com os pés pra cima. – Essa foi pra Converse e desde novinha eu só ando de All Star. E tá vendo essa outra aqui? – apontei pra uma que eu estava com os cabelos com mechas rosa jogado pro lado e só de calcinha, segurando os seios. – Foi a Victoria Secrets que estava procurando modelos pra uma campanha infanto-juvenil e eu quase esgano meu irmão pra me conseguir entrar nela.

- Seu irmão?

- É, ele trabalha em uma agencia muito bem conceituada daqui de Londres.

- Você é realmente boa sabia? Quem sabe no próximo clip da 1D a gente te chame. – ele falou, enquanto virava de frente pra mim e eu dei uma risadinha irônica.

- Não acho que as directioners iam gostar muito disso sabe? Quer dizer... Primeiro eu ponho fogo no seu carro e depois participo de um clip? Acho que não...

- Então você tá assumindo a culpa do incêndio?

- Claro que não. – respondi e virei de costas, mas o Zayn me puxou de volta com uma força maior que a necessária e eu fui parar no peito dele.

- Você é muito teimosa pro seu próprio bem sabia? – ele falou, á uns 10cm dos meus lábios. ‘‘E você é muito lindo pro seu próprio bem sabia?’’ pensei com os meus botões, enquanto ele colava na minha boca e eu estremecia.

- Ah, nem a pau que você vai fazer isso de novo. – eu disse e o empurrei pra longe de mim, - Pelo menos não comigo sóbria. – fechei a cara e fiquei olhando pela janela.

  Zayn riu e se aproximou de mim de novo, mas eu dei um jeito de sair da frente dele de novo e apesar de ele ser mais alto, eu consegui puxar o pescoço dele por trás no clássico mata-leão.

- Eu sempre disse que esse era o golpe mais legal de todas as artes marciais, mas ninguém nunca acreditou em mim. – falei, enquanto o sufocava. – E você tem que aprender, Sr. Zayn Malik, que quando eu digo não é não. E além do mais, você pode beijar a ornitorrinca quantas vezes quiser, mas eu não sou um brinquedinho de prazer ok? – e o soltei porque ele já tava ficando vermelho.

- Credo garota, não precisava disso tudo. – ele disse e ficou massageando o pescoço alguns segundos, depois começou a rir que nem um idiota. – Tu não é mole não né?

  Rolei os olhos e sai do quarto pra pegar as roupas dele que provavelmente já estavam secas.

- Aqui, veste e pega o beco daqui.

  Zayn se vestiu, (e eu posso dizer que era uma pena cobrir aquele corpinho) foi até o meu mural e pegou a foto que eu fiz pra Victoria Secrets, e depois saiu do quarto.

- Eu to indo, mas não pense que eu vou te deixar em paz assim facilzinho. – ele falou, quando nós já estávamos lá em baixo, e dessa vez eu não consegui fugir do beijo que veio a seguir.

  Pensando bem, eu poderia fazer isso muitas e muitas vezes estando sóbria, porque beijar o Zayn era como ser invadida por altas doses de felicidade e adrenalina puras, e não é como se eu o tivesse empurrado de boa vontade de novo quando lembrei da Perrie.

- Vou mandar o reboque vir buscar o carro depois ok? – disse e foi embora, ainda sorrindo pra mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O engraçado que eu to achando dessa fic é que eu não queria manter o foco em nenhum dos meninos especificamente, mas esses seis capitulos foram só Zayn e Zayn né? KKKKKK'
Mas tipo, não se preocupem, que pra não ficar uma coisa muito enjoativa, os próximos já saem do foco dele e vão pra os outros garotos.
Me digam aí, qual dos outros quatro vocês querem que o capitulo 7 seja sobre?
Respondam por favor ok? D:
Beijos e até o próximo amores ((:
Ps. Ontem eu fui ver a estréia de Batman, e eu só posso dizer que é muuuuito foda cara, tô impressionada até agora. KKKKK' e se nada der certo na minha vida, eu vou virar uma ladra de joias e me vestir de mulher gato, ér U_U'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not My Fucking Kryptonite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.